Heihachi Mishima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Heihachi Mishima
Hei s.jpg
Nascimento 1933 a.C
Japão
Idade Atualmente tem 75 anos
Altura 1.79
Peso Muito 82 kg
Estilo de luta Superultramáximo-
Estilo Mishima de Caratê
Arma preferida Sua Terceira perna
Técnica Máxima Secreta 10 Mil Raios
Religião Protestante
Profissão Líder do Mishima Zaibatsu
Característica marcante Ser velho pra cacete e mesmo assim ainda é fodão
Comida favorita ?????
Frase favorita Humpf
Esporte Porrada
Mania Meditar

Cquote1.png Você quis dizer: Lima Duarte Cquote2.png
Google sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png É muito fuderoso este velhote. Mas não tanto quanto eu! Cquote2.png
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Humpf! Cquote2.png
Heihachi após socar GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESE sobre comentário acima

Cquote1.png Herdeiro Filho da Puta! Fica só passando a perna em todo mundo! Cquote2.png
Jinpachi Mishima sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Pensei que você morreu!! Cquote2.png
Raven após explodir a Hon-Maru e não matar Heihachi

Cquote1.png Eu quase me fodo com ele. Cquote2.png
Ogre sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Pra um velhote, você é bom até. Cquote2.png
M. Bison sobre Heihachi segurar seu soco

Cquote1.png Vai precisar de mais do que isso se quiser me derrotar. Cquote2.png
Heihachi em resposta a Bison

Cquote1.png WILY!! Cquote2.png
Megaman sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Mestre meu, ele ser! Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Que merda é essa? Cquote2.png
Bozo sobre Cabelo de Heihachi

Cquote1.png Já venci. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Eu também. Uui! Cquote2.png
Anna Williams sobre Heihachi Mishima

Cquote1.png Ele tem um outro filho chamado lars alexandersson que deu um ótimo presente do dia dos pais ...pegou o revolver e deu uma bala Cquote2.png

Heihachi Mishima é mais um dos personagens da série Tekken. É muito conhecido por ser um velhote muito fodão e que passa a bola em todo mundo.

História[editar]

Origem dele[editar]

Heihachi, tio de Gopal já no seu nascimento, veio como herdeiro ricão do respeitado Jinpachi Mishima, sendo este o líder de Mishima Zaibatsu e um grande fodão. Ele ficava quase sempre treinando em uma academia pra se tornar muito fodão, e, enquanto não treinava pra cacete, ele vendia os produtos da companhia do pai e dava porrada em alguns noobs de vez em quando. Depois de um tempo com algumas coisas toscas, Heihachi se casou e ganhou com suas brincadeirinhas, um filho fracassado, que é exatamente o Kazuya Mishima. Mas, porém, Heihachi como era fodão, tinha em mente que precisava escravisar e tornar o seu filho fodão pra um dia comer uma gostosa controlar o Zaibatsu. Mas o seu problema era que Kazuya não passava de um noob que era bem tímido e fracote, apenas recebendo carinho gay do Jinpachi. Por causa de toda esta noobice, Heihachi passou para o Lado Negro da Força e decidiu então passar a bola no próprio pai e roubou o Mishima Zaibatsu. Quando o fez, Heihachi começou a transformar esta companhia em uma verdadeira suruba, cheio de equipamentos militares e armas de ponta qualidade. Depois de um pouco de tempo, Jinpachi perdeu o saco e tentou recuperar a companhia de volta, e dar muita porrada no filho no processo. Mas como Jinpachi era um velhote, ele falhou miseravelmente e foi preso pelo próprio filho na parte mais profunda e monótonoa de Hon-Maru (um lugar bem estranho e chato).

Heihachi dando uma de gostoso.

Depois disto, Heihachi se lembrou que estava puto por seu filho ser um noob, e então o jogou de uma montanha, tendo em mente que era um otário seu filho era forte o suficiente, não só pra sobreviver a uma queda de 957123865982361562 de altitude, como conseguir escalar toda esta merda no processo. Kazuya então conseguiu voltar ao topo, mas só conseguiu por que havia feito um ritual de macumba acordo com Devil, o deixando forte o suficiente pra escalar toda aquela merda, e se vingar de seu pai. Quando Heihachi viu a merda que tinha feito, para então criar seu filho como um saco de pancadas motivar o seu filho, Heihachi adotou o Lee Chaolan, que o criou pra ser um rival de seu filho. Já venceu lendas como eu você e zobomafoo.

Tekken[editar]

Com o passar dos anos, Kazuya então começou a se tornar um fodão, competindo em vários torneiros de porradaria, e limpando o chão com todos os competidores, tornando-se um invencível campeão. Heihachi então vendo que acabou de fazer cagada, abriu um torneiro chamado: "O Rei do Torneio Porrada Punho de Ferro", para testar o quanto Kazuya ainda era noob era fodão. Mas porém, para a sua surpresa, Heihachi levou um grande bofete do próprio filho, fazendo Kazuya assumir o controle do Mishima Zaibatsu, e como o seu primeiro ato, ele jogou Heihachi daquela mesma montanha que Heihachi o jogou quando era criança (mas que foda em?)

Tekken 2[editar]

Heihachi, como era muito fodão, sobreviveu a queda da montanha. Decidido a fazer seu filho virar poreira e levar muita porrada, Heihachi ficou trenando (Escreveu certinho jovem.) muito mesmo pra poder limpar o chão com seu filho. Dois anos depois, "O Rei do Torneio Porrada Punho de Ferro 2" foi anunciado por Kazuya, e Heihachi entrou no torneiro com toda fúria pra recuperar o Zaibatsu e meter porrada no filho. Após ter derrotado todos os noobs do torneiro e recuperar o Mishima Zaibatsu, Heihachi foi derrubar o cacete no filho Kazuya, e, obviamente, venceu a luta. Depois de ter limpado muito um pouco o chão com Kazuya, Heihachi percebeu que seu filho era fodão e muito perigoso, e, como não era burro, jogou Kazuya em um vulcão, fazendo ele virar esperma.

Tekken 3[editar]

Após estas surubas duras batalhas, um pouco de tempo depois, Heihachi, para se esconder um pouco da população, criou a Tekken Force, e a usou pra passar a bola e m todo mundo, e fazer todo mundo pensar que ele quer a destruição do mundo paz mundial (isso mesmo, de novo esta merda que nunca vai acontecer). 15 anos depois, sua Tekken Force decidiu dar uma de Indiana Jones e encontraram ruínas antigas no México e descobriram a existência de um ser chamado Ogre. Muito mais tempo depois, Heihachi descobriu que Kazuya, seu Não-Mais-Filho, havia também fazido brincadeirinhas e tido um filho durante o segundo torneio. O rapaz se chamava Jin Kazama, e Heihachi decidiu assumir a guarda de seu netinho noob, ensinando a Jin o "Estilo Mishima de Caratê Com Muita Porrada", e, vendo como ele estava fodão, decidiu então utiliza-lo como uma isca pra capturar este tal de Ogre. 4 anos depois, Heihachi anunciou "O Rei do Porrada Torneio Punho de Ferro 3". Após muita pancadaria, chegou a vez de Jin meter porrada em Ogre. Jin conseguiu limpar o chão em Ogre, dando a oportunidade a Heihachi roubar Ogre e, no processo, traiu Jin (de novo?) e o encheu de bala. Mas Jin sobreviveu a todas aquelas 500 balas, e se transformou em Jin com TPM Devil Jin, fugindo de Heihachi.

Tekken 4[editar]

Heihachi após uma seção de macumba tentativa de clonagem (notem como ele esta feliz com o fracassado processo).

Apos aquela pancadaria toda, Heihachi então com alguma coisa em mente, tentou fazer ritual de macumba combinar seu DNA com o do Ogre pra se tornar muito mais fodão. Mas ele percebeu que para esta suruba experiência dar certo, ele precisava de um troço chamado Devil Gene (exatamente o que transforma qualquer um em versão TPM Devil). Heihachi procurou Jin Kazama durante 2 anos pra tentar pegar o Devil Gene inalado no cu corpo do Jin, mas toda esta procura saiu com péssimos resultados, e Heihachi percebeu que fez a maior cagada e perda de tempo já feita (também, demorou 2 anos pra procurar aquela droga). Porém, com pura sorte, Heihachi percebeu que Jin não era o único que tinha este troço chamado Devil Gene. Heihachi descobriu que o corpo de seu filho (mas ele não virou esperma?), Kazuya Mishima, também tem Devil Gene, mas o seu corpo havia sido capturado pela Corporação G, e descobriu também que ele esta sendo estudado por nerds com algum plano em mente. Heihachi mandou a sua Tekken Force pra tentar recuperar o corpo, mas a Corporação G já havia conseguido um estoque de 1-Ups, e já reviveram Kazuya. Heihachi então anunciou "O Rei do Torneio Porrda Punho de Ferro 4" para capturar Kazuya ou Jin (qualquer um desses idiotas serve). Durante o torneio, após umas lutas toscas, Heihachi aproveitou uma folga na praia de São Paulo e enviou sua Tekken Force para tentar capturar Jin, e o plano foi bem-sucedido. Jin já era o suficiente pra completar o plano de Heihachi, mas Heihachi ainda tinha que vencer o torneiro pra continuar com sua reputação de fodão. Ele então foi enfrentar o Kazuya no último round, e perdeu. Ele então levou Kazuya até Hon-Maru, pra poder completar seu ritual de macumba sua combinação de DNA. Tudo estava indo muito bem, mas, de repente, Jin então se libertou e por pura sorte, limpou o chão com tanto seu pai quanto seu avô. Jin estava preparado para acabar com a raça de Heihachi, mas Jin acabou caindo em um efeito Shadow tendo uma visão de sua mãe, Jun Kazama. Jin então, por causa da visão miguxa da mãe, decidiu deixar Heihachi viver, e saiu de Hon-Mau, dançando um créu pra sacanear o pai.

Tekken 5[editar]

Heihachi e Kazuya lutando juntos pra derrotar alguns robôs noobs (não por muito tempo).

Um pouco depois da saída de Jin, um exercito de robôs Jack 1, Jack 2, Jack 3, Jack 4, Jack 5, Jack 6, Jack 35092375897 e por aí vai foram enviados pela corporação G para acabar com Heihachi e Kazuya. Os dois então fizeram um par e lutaram contra estes robôs toscos por um tempo, mas Kazuya, como era otário ainda guardava raiva, traiu Heihachi e o jogou na direção dos robôs, dando a bunda logo em seguida. Um dos "robôs Jack" fez um kamikaze e se alto-explodiu, fazendo Hon-Maru ir a merda, e também fez todos pensarem que Heiachi havia morrido. Na realidade, Heihachi havia sido lançado pra Terra onde Judas Perdeu as Botas, o fazendo ficar inconsciente por semanas. Após muito tempo, Heihachi recuperou sua consciência e então, pra recuperar todo aquele poder que ele havia perdido naquela explosão da porra, entrou no recém-anunciado "O Rei do Torneio Porrada Punho de Ferro 5" para recuperar seu poder.

Analise de Heihachi[editar]

Os fãs alienados dizem que Heihachi é apenas um Anti-Herói, pois tanto não é do Lado Negro da Força quanto é do Lado Jedi da Força. Às vezes, suas ações são cruéis e malvadonas (por exemplo, ele utilizou seu próprio neto como uma isca pra pescar um não tão terrivel monstro), e em outras inspiracionais (ele sobrevive a qualquer coisa contra ele por seu pênis sua força de determinação). Mas quase sempre Heihachi passa a bola em todo mundo pra poder conseguir o que pelo menos ele acha que é bom. Porém, ele contém característica perfeita de um Anti-Herói. Quando ele acha que alguém é ameaça, seja você ou eu ou até mesmo teu pai, ele ira limpar o chão com o noob seja qual for a ocasião ou a merda.
Heihachi só gosta de se achar o fodão, ajudando só se for bem beneficiado com muito dinheiro. Mas ele presenteia pessoas que ele achava extraordinárias, ou pelo menos boas (pra que ele não faça cagada). Como por exemplo, ele foi adotar Lee Chaolan após ver o jovem órfão lutar muito bem e obviamente levar muita porrada no processo, ele treinou Jin Kazama (e ainda dizem que ele respeitava aquela determinação minuscula do rapaz em derrotar Ogre antes de Jin revelar seu Devil Gene e levar muita porrada), e, incrivelmente, aceitou que Ling Xiaoyu frequentasse sua escola mesmo após ela ter dado porrada em um dos capangas de Heihachi (pessoas dizem que Heihachi a deixou pra depois dar porrada naquela piranha). Mas é muito óbvio que ele tinha seus motivos pra fazer estas coisas tão nada Anti-Herói.

Heihachi elevando seu cosmo ao infinito.

O que ninguém sabe é por que Heihachi quer fazer macumba criar um clone próprio utilizando o Ogre e o troco chamado Devil Gene. Algumas pessoas dizem que ele acha que ta muito difícil encontrar um sucessor pra financiar aquela companhia, e ele decide se clonar pra continuar beneficiando a companhia. Outros dizem que ele quer alcançar a Imortalidade (de novo esta bosta?) pra que ele se transforme em um sucessor desnecessário e mostrar ao pai o quão fodão ele pode ficar mesmo estando velho pra cacete. E mais uns dizem que isto não passa daquela meeeeeeeeesma história de Dominação Mundial. Bom, toda esta resposta sera dada daqui a 500 anos em outro Tekken.
Mas a característica marcante mesmo de Heihachi é do fato de ele ser tão velhote, e ainda assim continua fodão. Por causa disto, dizem que Heihachi na verdade seja o verdadeiro marido da Dercy Gonçalves e que seja filho-adotivo do Mestre Kame. Mas ele irá morrer sim! Isto sera no Tekken 108.

Habilidades[editar]

Heihachi após se transformar em Super Saiyajin.

Veja abaixo os movimentos mais carismáticos de Heihachi:

  • Zidane Round Headbutt Strike: Imitação barata do foderoso golpe, mas como é tão rapido, é dificil de defender e se acertar, é um Pisão de graça na vítima.
  • Pisão: Heihachi pisa na cara do oponente no chão, eletrocutando-o logo a seguir.
  • Jumping Power Bomb: Power bomb aéreo elétrico, inspirado no Heavy Power Bomb de Hulk Hogan.
  • Mão de Ferro: Heihachi aplica uma mãozada em seu oponenete, lançando-o pro horizonte.
  • Salgado Slide Kick: Rasteira letal, e é elétrica!
  • Come-chumbo: Heihachi defende um ou milhões de tiros apenas com a boca, técnica criada por Ace Ventura.
  • Lightning Hammer: Punho-Martelo carregado de eletricidade, tira 80% de vida.
  • Hammer Punch: Martelada, acompanhada de uma Mão de Ferro.
  • Charge: Carrega eletricidade, podendo dar um soco ou um chute.
  • Big Bang Attack: Heihachi carrega seu ki em sua mão e atira em seu oponente, ataque poderoso e dificl de defender.
  • Transformação: Heihachi concentra tanta energia que fica com a pele vermelha, maior e mais forte.
  • SECRETÃO: O 10 Mil Raios: Heihachi concentra sua fúria e lança 10 mil raios do ceu em seu oponente, ataque mega apelativo, cada raio tira 200% de energia.

Finais de Heihachi[editar]

Tekken 2: A Queda do Meu Filho Noob[editar]

Tekken 3: A Queda do Meu Neto Noob[editar]

Tekken 4: Heihachi Sai Com a Bola Toda[editar]

Heihachi e Kazuya entram naquele Hon-Maru e encontram Jin preso. De repente, Kazuya também é preso por correntes fortes pra cacete. Heihachi então diz um montão de merda sem sentido e depois diz que vai extrair o Devi Gene de ambos, para assim completar seu desconhecido e estranho projeto científico. No final é dito que "Após tudo isto, o mundo veio a conhecer uma era com um monte de merda".

Tekken 5: Adeus Merda de Devil Gene![editar]

No começo, é mostrado o que aconteceu com Heihachi no começo (ou seja, mostra como explodiu aquele lugar e como Heihachi foi mandado pra Terra onde Judas Perdeu as Botas). Heihachi então prende o pai, o filho, e o espírito santo Jin Kazama no topo de um foguete espacial, e lança os três para a puta que o pariu. Heihachi usa um binóculo para assistir a grande queda desta merda de Devil Gene, enquanto ele dá uma perfeita risada diabólica amém.

Tekken 6:Alzheimer[editar]

Depois de ser atacado pelas forças especiais Jack, Heihachi acorda apenas para descobrir que o Torneio King of Iron Fist 5 já terminou. Ele voltou para a sede da Zaibatsu apenas para encontrar a força Tekken bloqueando seu caminho. Depois que o próximo Torneio Iron Fist é anunciado e Heihachi descobre que o seu neto emo Jin Kazama é o novo chefe do Mishima Zaibatsu, ele fica furioso e declara que vai recuperar tudo.

Tekken 7:O fim de Heihachi[editar]

O líder original do Mishima Zaibatsu e o lutador conhecido como "O Rei do Punho de Ferro". Heihachi continua a lutar pelo controle do Mishima Zaibatsu contra seu filho, Kazuya, e seu neto, Jin. Depois de ter se recuperado das lesões que ele sofreu no ataque suicida contra ele das unidades Jack da G Corporation, Heihachi voltou com um punho de ferro. Heihachi é visto pela primeira vez em um flashback enquanto luta contra Kazuya criança depois de assassinar sua esposa, Kazumi. Heihachi facilmente nocauteou Kazuya, e depois jogou seu filho em um penhasco(melhor pai). Após o desaparecimento presumível de Jin através de um suposto sacrifício de destruir Azazel, Heihachi infiltra-se no Mishima Zaibatsu e derrota muitos soldados da Força Tekken. Ele então luta e derrota Nina, forçando ela e a Força Tekken a trabalhar para ele com sua afirmação de que ele sozinho pode restaurar o Mishima Zaibatsu para sua antiga glória. Heihachi, em seguida, lança uma transmissão mundial de seu retorno e o anúncio do Torneio do Rei do Punho de Ferro 7, com a intenção de expor a forma do diabinho de Kazuya ao mundo. Heihachi batalha e derrota seu líder Claudio Serafino, dizendo-lhe que eles estão trabalhando para o mesmo objetivo de derrubar o diabo. Mais tarde, Heihachi lança uma busca mundial por Jin para usá-lo para expor o diabo ao mundo. Mas ele então descobre que seu filho ilegítimo, Lars, resgatou Jin no Oriente Médio e o esconde. Depois que a Força Tekken não consegue capturar Jin, Alisa e Lee, Heihachi adverte Nina que ele não dá segundas chances, levando-a para servir de isca para Jin. Meditando no dojo Mishima, Heihachi é de repente atacado por um assaltante desconhecido, que simplesmente se chama de "alguém cujos punhos não conhecem igual". Os dois batalham, mas sua luta é interrompida por um exército de Jack-6 enviado por seu filho Kazuya para matá-lo. Eles formam uma trégua temporária e acabam com os robôs. Depois, Heihachi descobre que o nome do seu oponente é Akumaque novidade, e que ele está pagando uma dívida com Kazumi e que vai matar Heihachi e Kazuya. Assustado por esta revelação, Heihachi batalha novamente a Akuma, perde a luta e é aparentemente morto. No entanto, Heihachi sobrevive como sempre e retorna ao Mishima Zaibatsu. Com Akuma indo depois que Kazuya e Jin ainda estão desaparecidos, ele decide aproveitar a situação. Ele ordena que a Força Tekken anuncie sua morte. Então teve a luta entre Kazuya e Akuma transmitida em todo o mundo, expondo a forma do demônio anterior e transformando a opinião pública contra a G Corporation. Depois, a Heihachi lança um ataque a laser de um satélite, destruindo a torre da G Corporation. Acreditando que Kazuya está morto, Heihachi ri da sua suposta vitória. Mas quando seu satélite é de repente destruído por Kazuya, ele fica horrorizado ao saber que seu filho havia sobrevivido, e o Mishima Zaibatsu está sob escrutínio mais uma vez por supostamente destruir seu próprio satélite. Em um local desconhecido, Heihachi encontra um jornalista investigativo que estava olhando para o Mishima Zaibatsu. Impressionada com tudo o que a jornalista já havia encontrado, Heihachi decide falar sobre os segredos da família Mishima. Muitos anos atrás, Kazumi havia chegado ao dojo de Jinpachi quando era apenas uma criança, tornando-se o rival de seu filho em treinamento. Heihachi se viu atraído por ela e os dois se apaixonaram. Com o tempo, Kazuya nasceu, e ambos os pais estavam cheios de alegria. Mas toda essa felicidade logo desapareceu quando Kazumi desenvolveu uma febre um dia. Kazumi de repente levantou-se e atacou-o. No dia seguinte, sua febre caiu e ela não se lembrou do que tinha feito com Heihachi. Enquanto isso continuava, Heihachi simplesmente o descartou porque tinha uma personalidade dividida. Mas em uma noite de tempestade, enquanto treinava no dojo, ele era confrontado com sua esposa, que afirmou que um dia se tornaria uma ameaça para o mundo. Durante a batalha, Kazumi diz que se casou com Heihachi com o único propósito de matá-lo em nome da família Hachijou. Apesar de sua transformação em um diabo, Heihachi derrotou e aparentemente matou Kazumi. Quando ele se virou para sair, ele foi atacado novamente por sua forma diabólica, mas ele a segurou pelo pescoço. Ao implorar por sua vida, Heihachi notou que era uma armadilha, e gritou que ela não era mais a Kazumi que ele amava e quebrou o pescoço dela. Heihachi olhou para o cadáver de sua esposa e deixou cair uma única lágrima. Por causa da traição súbita do clã Hachijou e sua natureza malvada, Heihachi torna-se também paranóico pelo resto de sua vida trágica. Heihachi revela que jogou Kazuya de um penhasco para ver se seu filho não era humano, já que ele tinha o sangue amaldiçoado de sua mãe. Lamentando não matar Kazuya quando teve a chance, Heihachi decide que é hora de expor a verdade do diabo ao mundo e ser julgado. Impulso ao jornalista alegando a responsabilidade pelas mortes de sua família, Heihachi revela que ele sabia o tempo todo que o jornalista uniu forças com Lars e o levou embora. Então, o Zaibatsu chamou seu filho ilegítimo para pegar o jornalista. Algumas horas depois, Heihachi confronta Kazuya pela última vez em um vulcão. Após uma longa troca de golpes um no outro, Heihachi acaba lutando contra seu filho que se transforma e Heihachi é derrotado. Mas mesmo depois de ser derrotado, Heihachi reúne toda a força restante e luta novamente contra Kazuya, que volta a sua forma humana. Mesmo que os dois estejam cansados ​​da luta, eles continuam a trocar golpes um com o outro até Kazuya acertar um golpe fatal no peito de Heihachi, matando seu pai de uma vez por todas. O cadáver de Heihachi é então jogado em um rio de lava por Kazuya.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Heihachi Mishima já morreu!

Já estava na hora...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Curiosidades[editar]

Heihachi tentando dar uma provada na Ivy.
  • Apesar de Heihachi ser velho pra cacete, ainda é super fodão. Porém, ele não é um dos unicos velhos do jogo. Tanto seu pai, Jinpachi Mishima, e Wang Jinrei são muito mais velhotes do que ele.
  • Heihachi também faz plágio aparece nos jogos Soul Calibur II, Anna Kournikova's Smash Court Tennis e Tales of the Abyss. Ele também aparece no mangá GTO (WTF?).
  • O grande (e unico) amigo de Heihachi era Kuma I, seu urso de estimação e, pra ele, segurança. Após Kuma I ter virado pó, Heihachi criou o filho de Kuma, Kuma II, pra fazer a mesma merda do pai.
  • Incrivelmente, Heihachi não possui o Devil Gene, porque o filho da puta do seu filho conseguiu fazendo pacto com o demônio, seu neto adquiriu com o pai e seu pai conseguiu depois do Heihachi ter nascido. Portanto, Heihachi é um azarado filho da puta.
  • Em Tekken 3, é possível ver uma das maiores cagadas já feitas pela Namco. Quando Ogre é derrotado, ele diz que irá absorver Heihachi para se transformar em Ogre belzebu True Ogre. Entretanto, quando você joga com Heihachi, é Jin Kazama quem é absorvido (bem estranho não?).
  • Vá jogar Tekken 5 com Kazuya Mishima e fique olhando atentamente as cenas. Em uma delas, é revelado uma coisa muito tosca com Heihachi; ele se esqueceu que havia prendido seu pai, Jinpachi Mishima, embaixo de Hon-Maru (e isto pode ter gerado merda).
  • Se você é viciado por Heihachi Mishima, não se preocupe. Pois Heihachi Mishima sempre estará em todos os jogos do Tekken pra sua derrota vergonhosa alegria.
  • Possui o Poderoso golpe Zidane Round Headbutt Strike,uma imitação merda do golpe de Zidane,porque o dele tira 95% de life, enquanto o de Heihachi tira apenas 25% de life
  • Tomou a água da fonte da juventude e voltou a ter cabelo preto e perder a careca, ficando assim mais fodão. Esse fato foi comprovado em Tekken Tag Tournament 2 e Tekken 3D.

Ver também[editar]

Tapa na pantera.jpg Heihachi Mishima dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.