Heimdall

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://www.zero49.com.br/thor/thor.png}}

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


Que carinha mau...

Na Mitologia Nórdica, Heindall ou Heimdallr era o "Cara-crachá, cara-crachá, cara-crachá, cara... Ih, é a Adriane Galisteu!" e guardião da "ponte do arco-íris" (a ponte que conduzia ao pote de ouro a Asgard) e dos deuses. Não se sabe ao certo de quem ele é filho, alguns acreditam que seja filho de Gigantes com anões, e outros, que seja filho das nove filhas de Aegir com .

Poderes[editar]

Heimdall com dor de barriga.

Tem a visão e a audição extremamente apuradas , sendo até capaz de escutar a a crescer numa ovelha e a erva a crescer. Sofre de insônia.

O que ele faz?[editar]

É seu dever avisar quando os inimigos dos deuses atacassem soprando a corneta Giallarhorn, que podia ser ouvida em todo o mundo, devido ao fato de essa corneta ser tão desafinada quanto aquelas cornetas de criança e Heimdall faz questão de tocar essa bironga alto pra cacete.

História conhecida[editar]

De acordo com o Cântico de Varg Vikernes, ele se tornou o pai dos homens ao criar as três classes sociais: Fodões, Médios e Ralés. É o deus das estratégias, possuía um olhar mais aguçado do que o de um falcão burro e uma visão noturna melhor do que a de uma coruja míope.

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Está destinado a um dia defrontar e matar Loki na batalha de Ragnarok, morrendo depois por causa dos seus graves ferimentos. Entretanto, ele já disse que negociaria caso pudesse, numa festinha, a trégua, pedindo que Loki ficasse miguxo dele, e todos viveriam felizes para sempre. Apesar de ser um dos mais fodam de Asgard, seu elmo (que deveria ser amedrontador) sugere que ele tenha tendências cornianas, afinal, se ele fica só naquela merda de passagem... quem cuida de sua mulher???

Cquote1.png Você me chamou de emo? VAI MORRER!!! Cquote2.png
Heimdall sobre eu