Heishiro Mitsurugi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E faz as compras em uma loja de conveniencia.

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!


Heishiro Mitsurugi Musashi
Mitsurugi-cos.jpg
Local de Nascimento Japão
Data de Nascimento 8 de junho de 1562
Idade 29
Altura ?,??
Peso ??
Estilo de Luta Estilo dos samurais marombados
Arma Preferida Katana Apelona
Técnica Máxima Secreta Pegada que arranca pacas
Religião Não tem
Profissão Samurai
Característica Marcante Cabeleira ridícula
Comida Favorita Oden
Frase Favorita "If you be going to stand in my way, you're dead!"
Esporte Saltar canoas e matar otários
Mania Cantar as mulheres do jogo

Cquote1.png Damascus Sword arranca vida pra porra!! Cquote2.png
Você derrotado sobre Mitsurugi e Damascus Sword (Soul Calibur II)

Heishiro Mitsurugi é na verdade o lendário Miyamoto Musashi, ninguém sabe ao certo porque ele apareceu no jogo. Uns dizem que ele é um go-go boy japonês, já que é bombadão e gosta de se mostrar. E por querer mostrar que nem todo japa tem bilau pequeno, decide ir atrás da espada mostrando sua habilidades orientais go-go. Mas alguns afirmam que usar um samurai apelão é legal. Mitsurugi acredita que é invencível, simplesmente porque, até agora, não apareceu ninguém mais forte pra dar uma boa surra nele.

História[editar]

Mitsurugi em Soul Calibur IV frequenta diariamente o cabelereiro

Mitsurugi é um típico personagem café-com-leite e todos os iniciantes buscam usá-lo, pois com ele possuem o mínimo de chance de vencer.

Mitsurugi é o garanhão do jogo, no meio de tantos viados que permeiam Soul Calibur, Mitsurugi é um dos poucos que dá cabo nas gostosas do jogo.

Mitsurugi conhece o noiado do Nightmare e toma conhecimento da maldita Espada Putaqueparivelmente Gigantesca com um Olho pra lá de Estranho no meio. Parece que essa espada é que nem uma lâmpada maravilhosa e realiza três desejos seus. Mitsurugi planeja desejar todas as boazudas de Soul Calibur apenas para ele.

Em sua jornada conhece Taki, que se apaixona por ele. No início, Mitsurugi abusou e aproveitou dela um pouco, mas peitos gigantes não fazem seu tipo, então Mitsurugi a dispensou. Sedenta por vingança, Taki caça Mitsurugi até hoje.

Mitsurugi enjoou de Taki (era peito demais aquilo) e passou a procurar alguém mais vulgar. Sua ocupação mais recente então é tentar pagar pelos serviços de Setsuka que são caríssimos (mas de custo-benefício garantido). Mitsurugi então viaja pelo Japão e além fazendo bicos como guarda-costas ou assassino de aluguel, para arrecadar fundos e poder comer Setsuka.

Técnicas[editar]

Mitsurugi feliz por ter dado uns pegas em mais uma gostosona.

Mitsurugi é um samurai, e como tal, é marrento pra caralho e usa uma espada japonesa tradicional e sem graça. A manha de Mitsurugi são os golpes giratórios e as pegadas: com três delas é possível aplicar um K.O..