Helena Bonham Carter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Helena Bonham Carter usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Helena Borrão Carteira
Feiatrix.jpg
Presidiária?
Nascimento 26 de maio de 1966
Um canto do Reino Unido
Morte a definir
a definir
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação atriz de Hollywood
Medidas Depende do Photoshop usado
Principais trabalhos Filmes nonsense
Prêmios Tenta um Oscar até hoje
Fortuna O contracheque do Tim Burton
Nível de inteligência Médio-cre
Aparência física É tudo Photoshop
Vícios heróis e heroína
Página oficial [1]

Helena Bonham Carter (conhecida também como Marla Singer e Bellatrix Lestrange) é uma pseudoatriz de Hollywood que deve sua fama ao marido Tim Burton, que sempre lhe arruma um papel de destaque em seus filmes ao lado de Johnny Depp.

Infância[editar]

Bem louca após o uso de entorpecentes.

Nasceu na Inglaterra em 26 de maio de 1966. Sua mãe certa vez roubou um cassino, e seu pai, Sherlock Holmes, foi contratado para investigar o caso, mas acabou se apaixonando pela mulher e então ambos tornaram-se amantes e fugiram, o que garantiu fortuna eterna para a família. Helena Bonham Carter cresceu como tantas outras garotas mimadas do Reino Unido.

Ela cresceu ao lado de seus dois irmãos mais velhos até ambos irem para a faculdade, deixando Helena sozinha para cuidar da mãe estressada e ansiosa e do pai surdo e paralítico. Para suportar seus pais insuportáveis, decidiu tornar-se psicóloga.

Aos 16 anos de idade ela ganhou um concurso de redação cujo prêmio era atuar em um comercial televisivo. A partir daí decidiu que queria ser atriz e ingressou numa escola de teatro.

Helena saiu da escola antes mesmo de concluir o curso, pois achava que aqueles treinos formais eram obsoletos demais e jamais a ajudariam a ser uma boa atriz. De fato, o que ajudou foi dar o golpe do baú em Tim Burton e ainda ter o gostoso do Johnny Depp como amante.

Vida[editar]

Punk assumida, Helena lutou para conseguir interpretar sua musa Nancy Spungen na biografia de seu romance com Sid Vicious, mas perdeu o papel para Chloe Webb. Seu consolo é que até Courtney Love quis interpretar Nancy e foi desbancada por essa desconhecida.

Revoltada com o cinema, Helena acabou recusando a atuar em Ondas do Destino alegando que o filme tinha muito sexo, e foi substituída por Emily Watson, que foi indicada ao Oscar.

Toda a saúde e vitalidade de Helena Bonham Carter.

Uniu-se a Brad Pitt, Edward Norton, Jared Leto e outros atores indignados com seus pobres salários milionários para formar o Clube da Luta, uma sociedade secreta cujo objetivo era torturar os diretores e obrigá-los a oferecerem papéis decentes a estrelas consagradas ao invés de ficar dando novas oportunidades a idiotas vindos da puta que pariu. Foi assim que conheceu Tim Burton e foi escalada para o elenco de Planeta dos Macacos.

Após seduzir Tim Burton e casar-se com ele, nunca mais ficou sem trabalho e ainda apresentou seu melhor amigo Johnny Depp ao marido, que de quebra ganhou o emprego fixo de galã de todos os seus filmes. Frequentemente, o trio é visto almoçando ou jantando no restaurante do chef Sweeney Todd, do qual Helena Bonham Carter já foi garçonete e cuja especialidade da casa são as famosas tortas de carne.

Embora passe longe de ser gostosa (ela é uma puta baranga), Helena já teve um ensaio sensual publicado na Maxim e foi eleita uma das celebridades mais bem bem vestidas do mundo.

Ultimamente, tem feito filmes mais infantis como Desventuras em Série, Harry Potter, Alice no País das Maravilhas e O Exterminador do Futuro.