Aeolus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Helios)
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}


Aeolus }


Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!


Blanka-electric.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Aeolus vindo!
Olha o(a) Aeolus indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Aeolus, o emo revoltado.

Cquote1.png OiE MiGuXiNhU! Cquote2.png
Emo sobre Aeolus
Cquote1.png Você traiu o movimento emo, véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Aeolus
Cquote1.png Eu amo você meu chocolate , bonitão , vem cá meu croquete! Cquote2.png
Ashe sobre sobre Aeolus
Cquote1.png Eu também gosto de você meu amor. Cquote2.png
Aeolus sobre Ashe
Cquote1.png Olha só! A Ashe pegando o Aeolus e ele gostando!Poxa isso pra mim é novidade! Cquote2.png
Atlas sobre Aeolus
Cquote1.png Sou obrigado a escutar NX-Zero o dia todo... Cquote2.png
Modelo H sobre as preferências musicais do Aeolus
Cquote1.png Eu me mato para bater naquele filho da puta do Hivolt para esse Biometal cair nas unas postiças dessa bichona??? Cquote2.png
Vent sobre Aeolus
Cquote1.png Eu sou uma garota atraente e sou mais homem do que ele ! Cquote2.png
Aile sobre Aeolus
Cquote1.png Porque você fez isso comigo. Cquote2.png
Aeolus sobre Aile ter falado mau dele
Cquote1.png Desculpe meu Emo bonitão,gatão. Cquote2.png
Aile sobre Aeolus
Cquote1.png Seu tempo acabou, idiota,vem,vem ordinário lutar comigo pra apanhar! Cquote2.png
Aeolus sobre Você
Cquote1.png Oh!!!Que emo mais lindo!!!Vem cá meu gatinho!!! Cquote2.png
Pandora sobre Aeolus
Cquote1.png Não acredito Pandora que você vai pegar essa bicha!!! Cquote2.png
Prometheus sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu gosto dele Prometheus!!!Você não é meu namorado!!!!E ele não é bicha!!! Cquote2.png
Pandora sobre o comentário acima
Aeolus.gifAeolus (conhecido como Helios no Japão) é o Mega Man do Vento e o digiescolhido para usar o Modelo H, o qual possui todos os poderes do Harpuia. De cara, todo mundo vê que Aeolus é um emo, sendo esse motivo suficiente para os meros civis o odiaraem e quererem matá-lo. Mas a coisa com ele é muito pior do que se imagina: Ele é uma aberração das mais raras vista na história da humanidade, um emonerd neonazista com agravante filosófico; isso porque, além de revoltado como todo emo é, ele acha que todos, exceto ele mesmo (novidade), são um bando de tolos que merecem morrer. Isso o torna uma das criaturas mais temidas e repugnantes da franquia Megaman, sendo sua morte desejada pela maioria da população mundial. Como todo bom emo ele tem uma franja escandalosa e vive chorando (mas não na frente dos outros). Como era de se esperar, Aeolus é odiado até pelos seus companheiros de equipe e pior até pelo proprio Biometal, mas ele não liga a mínima, nem pra eles, nem pra ninguém. Seu objetivo final é transformar o mundo em um mundo emo, onde ele será o supremo governante.

A EMOcionante História[editar]

Aeolus sempre se mete em problemas com seus colegas, principal com a bicha do Thetis.

Aeolus nasceu numa família de classe alta e, como seus pais haviam morrido quando ele era ainda criança, sempre teve tudo o que queria. No colégio, Aeolus era o aluno mais nerd inteligente da turma, e por isso sempre era zoado pelos seus amigos. E quando começou a maldita modinha emo, Aeolus não perdeu tempo e virou um deles também, o que fez ele ser ainda mais zoado. Todos esses fatores contribuíram para que ele se tornasse o que é hoje e fazer ele pensar que todas as outras pessoas são imbecis.

Para não ser linchado por ser um nerd emo, Aeolus teve que aprender a se defender e começou a fazer aulas de esgrima. Ele aprendeu rápido e em pouco tempo todos que se metiam com ele acabavam com uma espada enfiada na bunda barriga. Essa violência fez com que seus colegas tivessem medo dele e o diretor acabou expulsando ele do colégio (ou melhor dos colégios).

Sem ter o que fazer, Aeolus se formou em Administração, fundou uma empresa especializada em emos e resolveu usar sua grana para promover shows de bandas emos e quaisquer outras babaquices que os emos inventassem. E sempre que algum punk tentava linchar um emo, Aeolus aparecia para enfiar uma espada nele. Esse comportamento violento fez com que ele deixasse de ser aceito pelos próprios emos e Aeolus acabou ficando ainda mais revoltado.

Toda a raiva e ódio acumulada tornaram Aeolus uma pessoa fria e cínica, que não liga a mínima para os outros, sejam eles aliados ou inimigos. Esse comportamento chamou a atenção de Mestre Albert, um dos membros da Santíssima Trindade Sage Trinity. Albert presenteou Aeolus com o Modelo H e deu a ele a missão de catar Modelos W.

Mega Man do Vento[editar]

Segundo Albert, o rei dos Mega Men receberia todo o poder do Modelo W e se tornaria o rei do mundo todo. Aeolus, que depois de tudo que passou queria muito chorar se vingar da humanidade, resolveu seguir as ordens do Mestre Albert, pelo menos até surgir uma chance de passar a perna nele.Antes de entrega-lo para Aeolus, Albert mostrando compreensão como todo bom Deus perguntou para o Modelo H (Harpuia) se ele aceitaria o novo usuário, é obvio que o Harpuia recusou e acabou dizendo que preferia entrar em coma do que ser usado por um emo, não deu outra Albert reprimiu a consciência dele e o entregou para Aelious, provando que mesmo depois de morto Harpuia continuava azarado.O pouco que sabemos é que o Modelo H conseguiu se recuperar e tá tentando se livrar do emo revoltado, tanto que toda vez que Aeolus se transforma um raio cai na cabeça dele.

Com o auxílio de seu novo Biometal, Aeolus começou a catar os Modelos W com a ajuda de Siarnaq, o Mega Man das Sombras. Embora não confiassem um no outro, os dois eram bastante eficientes já que raramente brigavam (diferente de Tethis e Atlas). Seu trabalho acabou por fazer com que ele encontrasse Grey e Ashe durante uma de suas missões.

Megaman ZX Advent[editar]

Aeolus com o Modelo H. Repare que a franja está protegida embaixo do capacete. Esta é uma estratégia para seus cabelos não serem atingidos durante suas lutas.
Nota: A sua forma Megaman lhe rendeu também alguns apelidos infames, tais como Link e Duende Verde.

Gay Grey e Ashe foram enviados a uma torre estranha para dar um corretivo em alguns Mavericks e encontraram no topo dela um Modelo W, que absorveu a alma de um mané que estava por perto. Aeolus então apareceu e explicou quem eles eram e teria atacado os dois mocinhos caso Siarnaq não lembrasse que eles tinham pouco tempo. Os dois foram embora, mas Aeolus se encontraria novamente com Grey e Ashe.

Em outra missão, Aeolus foi enviado para recolher o Modelo W de algumas ruínas, mas o treco acabou criando um campo gravitacional no local e colocando o lugar todo a centenas de metros de altura. Na verdade isso era só para atrapalhar Grey e Ashe (e você, jogador noob também), já que Aeolus não tinha problema nenhum, já que usava o Modelo H.

Aeolus e seus miguxinhos colegas.

Grey e Ashe conseguiram evitar uma queda fatal e encontraram Aeolus, que ao vê-los começou um discurso ideológico e filosófico sobre como todos eram tolos e como ele queria criar um mundo perfeito. Os heróis não deram a mínima e encheram Aeolus de porrada. Como o emo não era burro, ele resolveu dar o fora e levou junto o Modelo W.

Sem ter mais o que fazer, Aeolus e seus miguxos colegas resolveram ficar à toa por aí até que Albert levantou a Rosquinha Gigante do Apocalipse Ouroboros nos ares. Como eles quatro queriam o couro de Albert para virar rei dos Mega Men, eles foram até Ouroboros, onde encontraram novamente Grey e Ashe.

Dessa vez eram quatro contra dois e os heróis estavam em desvantagem, quando Vent e Aile apareceram para apanhar no lugar deles ajudar. Aeolus quase levou um tiro e ficou furioso com isso, desafiando os dois intrometidos para um partida de pôquer enquanto Grey e Ashe lutavam contra o Mestre Albert.

Quando a luta acabou, Vent e Aile queriam ir salvar seus amigos, mas Aeolus não ia deixar eles saírem no meio da partida. O Modelo Z então resolveu ficar e jogar no lugar deles e usou seus poderes secretos para paralisar os biometais de Aeolus e sua turma, fazendo com que eles caíssem no mar junto com Ouroboros. Aeolus sobreviveu e resolveu se juntar a Mestre Thomas para poder se vingar.

Habilidades e Poderes[editar]

O Modelo H. Quando Aeolus o ativa, um raio cai em cima da cabeça dele, e estudos comprovam que são as tentativas fracassadas de Harpuia tentando matar o Aelious, que é odiado até pelo própio Biometal.

Aeolus é o mais nerd inteligente e poderoso dos Shitenno Rock Men (se você, noob novato não entendeu, são os Mega Men com os poderes dos Guardiões de Neo Arcádia) e possui um Biometal igualmente poderoso que permite movimentos rápidos e certeiros que acabam com a raça de noobs em segundos. No fim ele acaba apanhando de qualquer jeito, mas pelo menos ele tenta. Suas habilidades são:

  • Espadas Gêmeas: Aeolus possui as mesma espadas do Harpuia, que permitem que ele use golpes variados.
  • Sonic Boom: Solta uma lâmina de vento que corta os cabelos dos inimigos. É um golpe fatal se usado contra um emo.
  • Tornado Duplo: Aeolus solta dois tornados que servem tanto para levantar as saias e os vestidos das mulheres como para atacar os inimigos.
  • Prisão Elétrica: Aeolus faz duas esferas girarem em sentidos opostos com correntes elétricas. É o típico golpe mata-noob.
  • Air Dash: Aeolus pode dar dash no ar, vertical e horizontalmente.
  • Flutuar: Aeolus pode cair suavemente enquanto flutua. Ele costuma usar essa habilidade em conjunto com a Prisão Elétrica para ficar longe da mira dos noobs jogadores.
  • Análise de Inimigos: Aeolus pode analisar os inimigos e descobrir os pontos fracos deles, além de saber quanta vida eles ainda têm.

Cquote1.png E o filho da mãe ainda apanha, ele não é digno de me usar Cquote2.png
Harpuia sobre Aeolus
Cquote1.png Ao invés de me ensinar alguma coisa você fica o dia inteiro reclamando que esta preso no meu corpo Cquote2.png
Aeolus sobre comentário do Harpuia
Cquote1.png Sabe porque eu te odeio, eu tive uma vida pior que a sua, fui feito de saco de pancadas um monte de vezes, era chamado de gay apesar de EU NAO SER GAY, era o mais esforçados dos meus companheiros mas nunca tive o respeito que merecia... Cquote2.png
Harpuia reclamando do destino
Cquote1.png Então não somos muito diferentes Cquote2.png
Aeolus começando a se identificar com o Harpuia
Cquote1.png Mas eu não virei emo...TOMA Cquote2.png
Harpuia sobre mostrando que é melhor do que o emo do Aeolus
Cquote1.png Porque você faz isso comigo?Eu não fiz nada contra você!Eu sei que sua vida não foi fácil e estava sendo pior que a minha,mas não bote a culpa em mim por eu ter te achado e te usado.A culpa toda foi do pessoal que te difamavam e não eu. Cquote2.png
Aeolus triste por o biomental falar mau dele
Cquote1.png Ai tudo bem!Foi mal por estar falando de você,mas ainda eu não entendo porque você me achou e me escolheu pra ser seu biomental.Mas pelo menos é melhor estar no seu corpo do que estar no corpo do viado do Thetis. É! A Leviathan está sofrendo mais do que eu.E eu pensando que eu seria o mais sofredor até hoje. Cquote2.png
Harpuia arrependido por ter falado mau de Aeolus e olhando pra sua situação
Cquote1.png Ele ta falando sozinho? Cquote2.png
Grey sobre conversa do Aeolus com o Harpuia
Cquote1.png Não ele tá falando com o Biometal dele, porque você acha que todo mundo fica te encarando quando você conversa comigo Cquote2.png
Model A sobre dúvida do Grey

O uso contínuo do Modelo H poderia deixá-lo com Tendências Gays Ocultas (as mesmas do Harpuia), mas parece que a condição de emo revoltado do Aeolus torna ele imune.

Comentários sobre o Aeolus[editar]

  • Giro: "Empacotei antes de conhecê-lo..."
  • Vent: Eu vou pegar esse Emo vagabundo e encher de porrada porque me disseram que ele fica dando uns pega na minha irmã e na Ashe .
  • Aile: "Mostrei os peitos pra ele e ele correu... MUITO VIADINHO!" Mas quero ele !! Eu vou pegar ele apulso.E eu vou esfregar meus peitos nele. Ai ele tão gostoso mesmo sendo emo. Realmente ele é um EMO GOSTOSÃO!!!!!!!!!!Aliás eu gosto de emos e não acho ele viado.(Aile ficando excitada quando está dando em cima de Aeolus e pensando nele.)
  • Aeolus:Obrigado Aile por ter dito isso para mim. Eu também te amo meu amor.
  • Aile: De nada amor. MEU EMO GATO!!!!
  • Ashe: AI,VEM CÁ MEU CROQUETE,VEM,VEM DELÍCIA. Ele pode ser um inimigo,mas ele gosta de mim e eu gosto dele.Eu posso não ser uma mulher emo ,mas, eu gosto de emos como ele. Eu acho ele fofo quando ele chora ou quando ele tá mau humorado, isso me faz com que eu fique beijando ele direto.
  • Grey: "Nem um exército de nee-sans faria ele virar homem!"
  • Model A: "O que aquilo no céu? Um pássaro? Um avião? Não, é o Emo Verde... kkkkkkkkkkkkkkkk"
  • Harpuia: "Esse Model A é um babaca ¬¬ "
  • Praire: "Ele é todo emo , mas ,mesmo assim eu achei ele gostoso."
  • Prometheus: "BICHA DE MERDA!!!"
  • Pandora: Eu achei ele um emo gostosão.Também ele mesmo sendo emo é mais gostoso do que meu irmão Prometheus, que só vive brigando.Se que ele é bonito.VEM CÁ MEU GOSTOSÃO!!!!!!
  • Mestre Thomas: "O Modelo H deve estar com defeito..."
  • Mestre Mikhail: "Sem comentários..."
  • Mestre Albert: "Isso é uma bichona!"
  • Atlas: "Megaman do vento? Tá mais pra MegaGay da purpurina
  • Tethis: "Ele fica tão fofis de verdinho!"
  • Siarnq: "Eu sinceramente não confio nele ,mas, eu prefiro que ele me sirva de companhia nas missões do que eu ficar com Thetis que é um boiola."
  • Aeolus: "Porque todo mundo me chama de emo e de viado, se eu já disse que eu não sou emo e nem viado. Na verdade é o Thetis que é viado ,ele fica querendo me beijar e eu tento fugir mas ele fica me prendendo que chega eu não tenho força contra ele porque eu sou do elemento vento e trovão e ele é do elemento gelo, e a fraqueza de trovão e vento é gelo. E nem pensem em me chamar de" maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Harpuia: "É! Pelo menos ele é mais homem do que o Thetis"
  • Aelous: "Pelo menos uma pessoa se importa comigo.Obrigado Harpuia!"
  • Harpuia:"De nada!
  • Elpizo: "Oi MiGuXXxXoOoO!"
  • Aeolus: " Se estrague no metal e na madeira seu demônio gay!"