Hellman's

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Hellman's é a verdadeira maionese. Por isso todo mundo viaja nela.

[editar] Como surgiu e onde (e por que também...)

Alemanha, 1940. Hellmann´s foi uma inveção daqueles nazistas pra engordar ainda mais as pessoas. Do mesmo jeito que inventaram o sabão, assim o fizeram na produção das maioneses, chegando a utilizar pessoas vivas para o processo. O pior é que, por mais nojento que possa parecer pra nós hoje em dia, pra um povo que solta suas flatulências na mesa onde comem como se fosse algo normal, é até de se esperar que comessem isso...

Perigosa e fatal.

[editar] Mas o que lascou mesmo foi que a mania se espalhou logo pelo Brasil.

A primeira fábrica de Hellmann´s teve de ser clandestina. Por isso, foi escolhida pra ser no Acre. Só não faliu porque as pessoas de lá descobriram um jeito de misturar a fórmula com o Cachimbo da paz, dando na nossa Hellmann´s, ainda mais alucinógena.

[editar] A polêmica subliminaridade no nome Hellmann´s.

Tem gente com cara de anjo que não sabe falar alemão, aí acha que tudo é inglês e diz que Hellmann´s significa: Homem do inferno, levando-nos a crer que a empresa teria com isso feito um pacto com o capeta. Bom, se fez ou não eu não sei, só sei que o nome hellmann´s em alemão significa homem branco, o que prova que apesar de não ser satanista, é puramente racista. Aliás, por que maionese é branca? Bom, deixa pra lá antes que isto vire paranoia de Pastor mala.

O nome da marca veio do sobre-nome do fundador da marca o alemão Richard Hellman que chegou aos Estados Unidos e em 1905, e começou a comercializar o produto em sua loja.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas