Helloween

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Helloween
Rélluín.jpg
{{{legenda}}}
Origem
País Flag of Germany.svg Alemanha
Período 1982 - atualmente
Gênero(s) Heavy Metal
Speed Metal
Power Metal
Gravadora(s) Noise Records
Castle Records
Integrante(s) Dani Löbänänïnhä
Marcos Grospopófit
Sasha Meneguel
Maikon Weikaf
Endi There Is
Both Dueto Ambos
Ex-integrante(s) Cai-cai Balão Ransem
Maicol Qui$quem
Ingo Schvsdfetfknsebhgoiniugberg
Rolando Ronaldo Grepow
Olhe Cuxi
Zé de cabelo vermelho
Fulano
Site oficial www.helloween.org


Cquote1.png Você quis dizer: Dia das Bruxas Cquote2.png
Google sobre Helloween
Cquote1.png 01, você não é metal, você é moleque, entendeu? MOLEQUE!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Michael Kiske
Cquote1.png Meu, é uma puta banda de metal, meu! Cquote2.png
Boça sobre Helloween
Cquote1.png Aquele gitarrista arrasa, em que fase ele cantou no Heloween mesmo?? Cquote2.png
DevilMarquinhos sobre Maikon Weikaf
Cquote1.png Metaleiros são feios, idiotas, cabeludos e devocionados, são do demo, odeio eles! Cquote2.png
Michael Kiske sobre Você
Cquote1.png Quero ver ele ser bom nos tons mais baixos! Cquote2.png
Endi There Is sobre Michael Kiske
Cquote1.png Quero ver você cantar Eagle Fly Free sem desafinar! Cquote2.png
Michael Kiske sobre Endi There Is
Cquote1.png We're the kids of the century!!! Cquote2.png
Michael Kiske sobre Hellokitty-ween
Cquote1.png Ja volto, vou pegar um cigarro... Cquote2.png
Maikon Weikaf sobre Réluín
Cquote1.png Doutor, Isso é uma bichoooooooona! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Michael Kiske
Cquote1.png Boa Noite! Cquote2.png
Willian Bonner sobre Réluín
Cquote1.png É Helloween seu filho da puta Cquote2.png
Fã Alienado bravo com a Globo por ter dito Halloween
Cquote1.png Na verdade era para ser "Anna e o Rei", pois queríamos inovar na cena ,trazendo uma imagem emotiva e ao mesmo tempo batalhadora. Mas como o preconceito no meio é grande optamos por "Gamma Ray" mesmo. Não apenas para passar uma imagem viril, mas também em homenagem, como fãs, ao nosso adorável gigante verde! Cquote2.png
Kai Hansen sobre o futuro transcendente do Helloween

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Hellokitty-ween foi criado pelo capeta e por Michael Weikath?

Helloween (a.k.a Rélluín)(a.k.a² Hellokitty) é uma banda alemã originada no começo da década de 80 por Cai Ransem (guitarra e vocal), Maikon Weikaf (guitarra), Marcos Grospopófit (baixo) e Ingo Schwashegaenervsdfetfknsebhgoiniugberg (bateria).

É considerada por muitos como a criadora do Power Metal. Influenciou bandas como Franga, Estrato Ovário, Guardinha Blindado|, Rãmer Foul entre outras; e os Caras que gostam de jogar com o Diabo


Formação:[editar]

História[editar]

Fase de Revelação[editar]

Marcos Grospopófit

Primeiras Gravações[editar]

Um dia, bebendo num bar, o joven Cai Ransen pensava em sua vida, e quando menos percebeu formou uma banda legalzinha com Ingo e Marcos.

O jovem Maikon escutando uma apresentação dos caras chegou para sua banda, Powerfool e disse: "Cansei de vocês! Vou pegar a Sea of Fears transforma-la na How Many Tears e tocar com o Helloween! Gorgar!", e em pouco tempo gravou o EP Rélluín e depoi o Full Lengti Uóls of Jericó.


Quiperof de Sé Venquis I e II[editar]

Infelizmente naquela época, Cai Ransem ainda não tinha desenvolvido por completo suas funções motoras, o que o tornava incapaz de cantar e tocar guitarra ao mesmo e tempo, e Maikon ja havia ficado de saco cheio de cantar.

Para piorar, Ralf Schwepes Citrus parou de os ajudar a cantar nos shows. Sem esperanças, os membros do Rélluín resolveram passear pela cidade e na saída de uma escola encontraram um menino brigando com um grupo de fãns do Black Sabbath. O menino Maicol Qui$quem, então com 17 anos, passou a cantar pelo Rélluí e nunca, nunca cantou metal!

Então em homenagem ao chaveiro de Cai, é lançado Quiperof de Sé Venquis parte I, II e II part II, com uns singles aew (Future Uôurdi - MetalDominus] cover, Dr. Stóim e Eye Want Out) e um álbum ao vivo numa ilha lá.

Cai Ransem sai da banda[editar]

Cai Ransem sai da banda para se dedicar ao seu hobbie de colecionar figurinhas.

Fase de Transição[editar]

Pinqui Babous Goeip e Cama Leão[editar]

Depois que Cai Ramsem sai da banda, o Relluín resolve visitar um show cover do Yngwie Malmsteen, e encontram lá Rolando Crepomw, que então se torna o novo guitarrista do Relluín.

Com essa nova formação o Rélluín lança mais dois trabalhos: Pinki Babous Goeip (1991) e Cama Leão (1993), os quais são bizarros e nada tr00. A vida se torna dura pras abóboras.

Maicol Qui$quem e Ingo Schvsdfetfknsebhgoiniugberg saem da banda[editar]

Primeiro contato entre Endi There Is e a banda (mais particularmente entre Endi e Maikon, ui!)

Qui$Quem sai da banda porque percebeu que Eagle Fly Free é uma música de metal e Ingo por motivos de saude. Kiske segue carreira solo e aposta numa música mais gay e nunca mais aceitou metaleiros no My Space.

Para substituí-los, são convidados Andi There Is - vocalista vindo da banda de hard rock Pink Cream Papai Mamãe e Olhe Cuxi - baterista vindo do Gama Gay, banda que Cai Ransem formou depois de perceber que seu forte não era as figurinhas. Dizem as más línguas que o Olhe comeu a mulher do Cai e ele descobriu!

Renascimento[editar]

1994[editar]

Com uma formação e força novos, o Rélluin renasce lançando o álbum Master of Puppets Masterof Derings (1994) e começa a ganhar espaço novamente no cenário metálico mundial, sendo esse o álbum recordista de vendas da banda.

Em 1996 é lançado outro grande álbum, De Taime Ófide Ofe, o qual gera um álbum ao vivo gravado na Espanha e na Itália: Rái Laiv, que gerou uma Versão em fita VHS e posteriormente em DVD.

Continuando na mesma linha do anterior , eles lançam o Berer Dem Ró (1998), um excelente álbum fallung hite e Puxa aki.

Gravaram uns covers por aí que cuminaram com o lançamento de um álbum chamado Metal, Suco e Boxe (1999) cujo encarte trazia receitas da avó de Weikaf com uma dieta baseada em ouvir músicas antigas e aleatórias, beber muito suco e praticar boxe todos os dias. Lançaram um álbum meio escuro baseado num chinelo sujo do Marcos: Dá aqui o Rider (2000).

Cansados de procurar guitarristas metaleiros e cabeludos, o Helloween agora quis apostar num emo.

Rolando Grampow e Olhe Cuxi saem da banda[editar]

Os dois brigaram com o resto da banda por que queriam o último Doritos do pacote e resolveram sair do Rélluín e formar o Masterplein. Devido a uma ironia do destino os dois brigaram de novo, dessa vez pela última Ruffles e Olhe Coxi saiu do Masterplein... No lugar do Grepow entrou Sasha Meneguel, um jovem Emo filho da Xuxa (logo Indie) jogador de Guitar Hero.

Tentando voltar às raízes[editar]

Em 2003 End There Is pinta o cabelo de loiro por inveja do kiske e a banda lança Rabíbit Não Come Isso, e durante a turnê tocaram Starlaiti e Mãrderer! Tocam com um baterista estranho: Stefam Scharaszhzshoiusdmaabduvaitomarnocumann, ou melhor, Zé de cabelo vermelho.


Novo baterista[editar]

Stefam Scharaszhzshoiusdmaabduvaitomarnocumann (Zé de cabelo vermelho)

Stefam Scharaszhzshoiusdmaabduvaitomarnocumann era ruim e não conseguia tocar FUTURO WORLD muito bem, mesmo sendo um cover. Foram no programa do Luciano Huck e chamaram a assistente para tocar bateria. Entra Dani Löbänänïnhä na banda.

Quiperof de Sé Venquis Delegacia[editar]

Em 2005, a banda lança a terceira (?) parte da saga Quiperof de Sé Venquis, Quiperof de Sé Venquis Delegacia, e gravam um DVD no Brasil, mas por dó do resto do mundo colocam outros lugares como bonus.

Filha da Xuxa (Sasha) aderindo a moda Indie

Gambling Co' Capiroto Demônho[editar]

Agora em 2007, eles lançam, depois de um show em Las Vegas, o Gambling Co' Capiroto Demônho! a ideia surgiu por que eles estavam Gambling Co' Demônho! ele apareceu la no cassino que queria gamblingnar! dai encontrou os caras do Rélluín e começaram a jogar! até uma hora que o Demônho falou "Porra!!! o Weikaf fez um Royal Straight Flush?? KILL IT, KILL IT, KILL IT!!!" e chega o Maicol Qui$$kem e fala "Heaven Tells no Lies"!

Unamedo e 7 Priests[editar]

Em comemoração aos seus mais de 25 anos de carreira, a banda lança em 2009 ou 2010 o disco mais pesado de todos, de black metal, chamado Unamedo. O peso foi tanto que a banda teve que se reformular e lançar, ano seguinte, um outro álbum mais leve e mais religioso, o 7 Priests. E tocam no mundo em 2011, ao lado da banda Stragaovários.

Stay out from Hell[editar]

Nas vésperas de seus 30 anos de carreira Réluin lança um álbum diretamente do inferno, o auto-motivador chamado Stay out from Hell (Fique fora do inferno). O disco se inicia com uma música que fala do fim do mundo "Brasil" maia chamada Natatabata Hakuna batata.

Oh My God-Give-me a Bar[editar]

Em 2015, Réluin lança o álbum mais azul de sua carreira. Oh My God-Give-me a Bar (Oh meu Deus-dê-me um bar) conta a épica história da fuga deles do inferno, tendo acabado no céu, encontrando Kiske e Hansen num bar, criando assim a "Pumpkins United Very Hot" (Pumpkins Unidos Muito Gostosos) Tour.

O evento foi tão intenso entre eles que lançaram um EP com o mesmo nome.

Membros[editar]

Atualmente[editar]

Antigos[editar]

Discografia[editar]

Nova capa do Hello terá leds que acendem

Álbuns[editar]

A banda é internacionalmente conhecida pelos dotes culinários de seus integrantes, o que pode ser observado nos títulos dos àlbums:

Álbuns ao vivo[editar]

  • Ai Uan Auti (1989) - apenas nos Estados Unidos
  • Mikey's Live (1989) - apenas no Japão
  • Live Numa Ilha Lá (1989)
  • Rai Live (1996)
  • Chaveiro pobre de só 7 chaves delegacia - Live in Santo Antonio (2007)

Singles[editar]

Vários

DVD[editar]

  • Video da abóbora (2000)
  • Rai Laive (2000)
  • Atchim Videos (2005)
  • De Sé Venquis Delegacia - Live in 1,3 Lugares (2007)

VHS[editar]

Fitas de vídeo.

Coletâneas[editar]

Um monte.

Tributo[editar]