Heloísa Helena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para melhor compreensão desse texto, imagine a Heloísa Helena lendo isso tudo para você.
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a Igreja Católica, o papa ou o Anticristo. Seja engraçado e não apenas idiota.
Essi artigo é cabra macho!

Aqui si fala com sutaque nordestino, si toma cachaça, si come rapadura e se podi ti furar com pexêra si tu pensá em futucá ele, visse?

Note: não se avexe em por mais coisa nessa muléstia.

Nordeste.jpg
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Heloísa Helena.
Heloísa Helena em foto para a campanha.

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher macho? Cquote2.png
Google sobre Heloísa Helena
Cquote1.png Experimente também: Chiquinha Cquote2.png
Sugestão do Google para Heloísa Helena
Cquote1.png CÓRRRRUPÇÃO!! CÓRRRRUPÇÃO!! Cquote2.png
Heloísa Helena, após sair do PT.
Cquote1.png CÓRRRRUPÇÃO!! CÓRRRRUPÇÃO!! Cquote2.png
Heloísa Helena, após a crise do mensalão.
Cquote1.png CÓRRRRUPÇÃO!! CÓRRRRUPÇÃO!! Cquote2.png
Heloísa Helena, após sair do Banheiro.
Cquote1.png Eu sou contra!! Cquote2.png
Heloísa Helena, após lhe perguntarem qualquer coisa.
Cquote1.png SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! SOME DAQUI!! (52x) Cquote2.png
João Gordo sobre Heloísa Helena
Cquote1.png Na União Soviética, a Heloísa Helena vota em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Heloísa Helena
Cquote1.png VAGABUNDA!! VAGABUNDA!! VAGABUNDA!! VAGABUNDA!! (30x) Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Heloísa Helena
Cquote1.png Peroba nela Cquote2.png
Osmar Lins sobre Heloísa Helena
Cquote1.png I've eaten! (Já Comi!) Cquote2.png
PewDiePie sobre Heloísa Helena

Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho' (Pão de Açúcar, Compre Bem, 6 de junho de 1962) é a mulher mais mal vestida do Brasil, sendo também a "Salvação do Brasil", junto com Lula e FHC, uma mala, defensora do socialismo democrático que emancipa o homem e a mulher de valor desse país e os livra das amarras do capitalismo tirânico perpetrado pelas quadrilhas de FHC e Lula que aprofundaram as reformas neoliberais que esmagam o poder de compra da classe trabalhadora (ufa!).

Vida pessoal[editar]

Heloísa Helena na Playboy durante as Eleições de 2006.
Heloísa na cerimônia de entrada no Guinness por usar a mesma roupa durante 14 anos.

Heloísa Helena desde muito jovem é ligada aos movimentos sociais, sindicais e machistas, ingressando na militância política no início da infância, fundando o Movimento Leninista Brasileiro de Emancipação dos Filhos da Classe Trabalhadora Socialista do Pão de Açúcar, onde participou de ações que visavam a defesa de minorias como os bebês cagões, os bebês gordinhos, os bebês que chupavam rapadura pela testa e segmentos sociais menos favorecidos.

No início de foi considerada culpada pelas desavenças entre o Brutus e o Popeye, que brigavam sempre para ver quem conseguia calar a boca da magrela e não ter de ouvir sua voz irritante. Quando adolescente, trabalhou como dublê de corpo de chiquinha, do seriado Chaves.

Formada em Enfermagem, trabalhou de enfermeira-padrão no Hospital Lindolfo Collor, em Maceió, onde fundou o Sindicato da Classe Trabalhadora das Enfermeiras dos Setores Privado e Público de Hospitais da Região Metropolitana de Maceió e Zona da Mata do Nordeste Brasileiro e do Pão de Açúcar, ou popularmente conhecido como SCTESPPHRMMZMNBPA, ligado à Liga da Estrátegia Revolucionária da Quarta Internacional.

Depois de fazer doutorado em Relações de Exploração entre Cisticercos e Giárdias, tornou-se professora de Epidemiologia da Universidade Federal de Alagoas (cargo do qual licenciou-se sem remuneração, porque é uma trabalhadora honesta que luta contra o capitalismo tirânico perpetrado pelas quadrilhas de FHC e Lula que aprofundaram as reformas neoliberais que esmagam o poder de compra da classe trabalhadora, para dedicar-se a funções políticas).

Vida política[editar]

Cquote1.png Óle, Renan bixin, num si meta cumigo nãum! Vissi! Cquote2.png
Fazendo parte de uma peça publicitária capitalista com o objetivo de levantar fundos para o seu partido socialista.

Filiada ao PT, foi eleita em 1998 Senadora por seu estado natal, que mandou ela logo embora pra Brasília, por que já estarem de saco cheio do seu discurso comunista.

Formando um grupo dissidente de esquerda revolucionária socialista democrático popular e que lutava contra o capitalismo tirânico perpetrado pelas laias de FHC e Lula que aprofundaram as reformas neoliberais que esmagam o poder de compra da classe trabalhadora às ações do Governo Lula, junto a outros parlamentares desta legenda, que por não concordarem com as decisões neoliberais do capitalismo tirânico perpetrado pelas gangues de FHC e Lula que aprofundaram as reformas neoliberais que esmagam o poder de compra da classe trabalhadora do setor econômico do Partido, passaram a votar contra as determinações do partido.

Expulsos em 14 de dezembro de 2003 do partido, com direito à festa do PT na casa de Jean Mary Corner e queima de fogos e duas rodadas de caipirinha pagas por Lula. Ela teve o apoio do gago Pai do Supla. Heloísa Helena converteu-se na parlamentar mais chata e gritona do Congresso, deixando Antônio Carlos Magalhães e Enéas pra chapéu, sobretudo diante das muitas denúncias de corrupção e desvios de verbas públicas que ela nem falava nada quando estava do lado de lá. Dizem as más línguas que Heloísa Helena, que sempre se posa de moça de moral, votou contra a cassação de Luís Estevão por conta de uma paixão-por-pica. Prova disso foi que ela sempre chamava o então senador de Luís, Está Bão. Inclusive é dito que ela vendia votos por bola-gatos no plenário.

Com a briga de ACM e Jader Barbalho, ficou se conhecendo a verdadeira moral dessa oportunista, mas como aqui no Brasil ninguém liga pra moral, ficou tudo por isso mesmo...

Devido a sua derrota no primeiro turno das eleições presidenciais de 2006, vários indivíduos perderam seus objetivos durante suas sessões de bronha realizadas junto ao horário eleitoral político obrigatório. Heloísa é totalmente fiel às origens, por isso sempre se apresentava em público com aquela blusinha fashion que a princesa Isabel assinou a abolição da escravatura em 13 de maio de 1888.

Outras realizações e influência popular[editar]

Será Heloísa Helena ou a Chiquinha?

Heloísa também possui uma empresa de alvejante, chamada de "Branquinha" - lava mais branco. Fato este que pode ser observado pelo seu uso de camisas brancas fora de moda. Outras realizações de Heloísa:

A entrada no Guiness Book[editar]

No dia 15 de agosto de um ano aí, Heloísa Helena foi consagrada pelo Guiness Book como Mulher com o Pescoço Mais Musculoso do Hemisfério Ocidental. Questionada sobre como é que ela conseguiu tal qualificação, começou a discursar aos berros em revolta contra a tirania do império capitalista norte-americano. Deu para ver as veias dela marcando a pele surrada daquele musculoso pescoço.

Realizações poliqueiras[editar]

Seria possível que elas fossem a mesma pessoa?

Heloísa Helena, candidata do P-SOL à presidência da república do Brasil em 2006 é conhecida por suas grandes conquistas, como... é... bom, conhecida pelas grandes obras que fez, por exemplo a... é... deixa eu lembrar... bem, de qualquer forma é conhecida como "trampolim" para Alckmin.

Agora, em 2006 ela parte para o tudo ou nada, querendo a presidência da república com a ajuda dos parceiros do PSTU e de uma versão zumbi do PCB, ela tenta fixar sua imagem para quem sabe em 2010 o PT a queira de volta. Atualmente a candidata exerce mandato de enchedora de saco antes da novela das oito número 3, atrás de Geraldo Picolé de Chuchu Alckmin e Lula.

Curiosidades[editar]

  • É a única brasileira do universo que é contra a criação de porcos no Vietnã, preferindo fazer isso em Marte.
  • É filha bastarda do antigo presidente Café Filho.
  • É a única pessoa que tem o armário com todas as roupas iguais. Você jamais verá ela usando alguma roupa diferente de sua camisa branca e sua calça preta. Seus parentes alagoanos realizaram a campanha "Doe uma blusa para a Heloísa", que contou com incríveis 5 doações.
  • Foi a musa inspiradora de Vinny, o "cantor de barzinho", para ele compor a música "Heloísa Mexe a Cadeira".
  • Pegou a Luciana Genro.

Ver também[editar]

Vídeos[editar]

v d e h
Ladra02.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Heloísa Helena se aposenta em 4 anos ou menos.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Din.jpg