Hemorroida

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hemorróidas)
Ir para: navegação, pesquisa
Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Um cagão sem hemorroidas, um exemplo das façanhas que se pode fazer quando não é portador da doença

Cquote1.png HhHhEeEeMmMmMuUuUu VvVvEeEeEiIiIiInNnN dDdDiIiI sSsSsAaAaAnNnNnGgGgGgGuUuUuIiIiIi!!! NnNnNaAaAaAaUuUuUmMmMmM dDdDdIiIiIi EeEeEeEmMmMmMmMuUuUuU!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Um emo qualquer sobre hemorróida
Cquote1.png Quando eu era criança, comia isso todo dia!! Cquote2.png
Carla Perez sobre hemorroida
Cquote1.png AdiorromeH!! Cquote2.png
Freddie Mercury Prateado sobre hemorroida
Cquote1.png Meu cu fica pegando fogo!! Cquote2.png
Rogério Skylab sobre hemorroida
Cquote1.png Faltou a piada do Bambu aki... Cquote2.png
Leitor insatisfeito sobre a piada do Bambu
Cquote1.png E o bambu? Cquote2.png
Silvio Santos sobre o Bambu
Cquote1.png É por isso que eu não consigo sentar!! Cquote2.png
Homem de ressaca sobre Hemorroida, tentando explicar a dor na bunda
Cquote1.png A hemorroida é como o dinheiro, se tiver muito é bom não contar pra ninguém, hahihahahe! Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre hemorroida
Cquote1.png A Ai geeeente eu tenho nojo de hemorróida...mas o que que é isso, é um bicho? Cquote2.png
Aquela colega loira do trabalho
Cquote1.png Coloque a mão na televisão e enfie o dedo no rabo. Cquote2.png
Pastor sobre cura da hemorróida
Hemorroidas é uma terrível doença causada por um vírus bactéria bichinho (“BiXiNhO”, para os MiGuXoS) que ataca uma das principais partes dos seres humanos. Essa é uma terrível doença que pode atacar a qualquer pessoa, seja Homem, Mulher, nascido um e virado outro, ou indefinido, sendo todos alvos de burla e chacota. Hemorroida vem do grego latim Portuguêsio, onde Hemo significa doença formadora de caca, e Rróidia significa círculo, logo hemorroida é doença do círculo formador de caca, ou seja doença no ânus cú.

Burlas e Chacotas[editar]

As hemorroidas causam grandes duplos sentidos, e muitos mal-entendidos. Até quando a tua mãe era virgem pouco tempo atrás, as pessoas era facilmente enganadas com a desculpa da hemorroida, comumente usada por bêbados, já em ressaca para dizer sobre a dor na região anal, que os impossibilitava sentar, depois que acordou. O que gerou o ditado popular "cu de bêbado não tem dono", devido à alta probabilidade de se contrair hemorroida depois de uma noite de bebedeira, assim perdendo a posse de seu ânus cu para a hemorroida.

Na atualidade as pessoas se deram conta fizeram muitas pesquisas, e descobriram que beber em esexoxcesso não causava hemorroidas, embora alguns casos acabarem em vômitos e diarreia, não se foi comprovada a existência da hemorroida, o que mostrou a burrice ingenuidade pureza das pessoas, e desde então os bêbados do mundo tiveram que encarar o fato de terem sido enrabados não terem sua virgindade por atrás hemorroidas você sabia que velhas como tua mãe tem mais propicidade a ter hemorroidas?.

Esse grandioso fato polêmico acabou fazendo com que as pessoas pensassem mal das pobres pessoas com hemorroidas, fazendo delas mentirosas ocultadoras omitidoras da verdade, pelo fato de pensarem que estavam escondendo o enrabamento a noite de loucuras com o Jorjão tomada com a desculpa das hemorroidas enquanto não se podem sentar.

Esse duplo sentido que põe em questão a masculinidade de muitos homens é ainda mais devastadores nas outras classes sexológicas (nascido um e virado outro ou indefinido) pelo fato de não poderem usar seus órgãos principais de prazer. Nas mulheres também não é agradável, mas elas não tem sua feminilidade duvidada, nem perdem o uso de seus órgãos de diversão prazer, pois afinal ela tem outros dois.

Mas porquê pessoas tem hemorroidas?[editar]

Hemorroida depois de extraído do portador.

As hemorroidas podem surgir sem nenhum motivo aparente, mas normalmente surgem por fatores hereditários ou por demasiada pressão nas veias internas do ânus.

Fatores Hereditários[editar]

É chamado fator hereditário se vem de uma herança genética por parte de pai(provavelmente alguma das pessoas que a tua mãe deu naquela festa nove meses antes de você nascer) ou por parte de mãe(aquela que, de verdade, te cagou pôs ao mundo). Como todas as heranças genéticas, ela pode pular gerações inteiras, ou seja, seu bisavô poderia ter hemorroidas e por isso você tem(relembrando que seu bisavô é provavelmente um daqueles que comeu a tua bisavó nove meses antes do(a) seu/sua avô/avó nascer, sendo um desses as duas pessoas que se relacionaram nove meses antes do teu pai ou da tua mãe nascer).

OBS.: Cuidado! Se o pai do seu vizinho, ou leiteiro, ou carteiro, ou homem perto da sua casa que não é o "seu pai" tem hemorroida, você também pode ter.

Resumindo, se você der o seu cu, você tem grande chances de ter hemorroida...

Fator: Pressão[editar]

Cachorros também sofrem de Hemorroidas.

Esse é o fator mais duvidoso, de acordo com o Discovery Channel quando se tem pressão de mais nas veias do reto cu, elas podem inflamarem causando hemorroidas. Ou seja após uma noite de loucuras com o Jorjão, a pressão causada por ele no teu cu pode causar-te hemorroidas. Outra coisa que poderia causar hemorroidas pela pressão seria a demasia de tempo sentado, o sedentarismo bunda-molismo. Isso simplesmente quer dizer que as pessoas que passam tempo de mais no computador vendo pornô sites pornô idiotas legais como Orkut tibiaBR a Desciclopédia tem a desculpa esse por que de terem hemorroidas, e não por que passaram a noite com o Jorjão(Ufaa.... escapei...).

Quem tem hemorroida?[editar]

Ver também[editar]