Henry Townshend

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg What the Hell Cquote2.svg
Henry Townshend sobre Walter querendo o foder
Cquote1.svg What the Hell Cquote2.svg
Henry Townshend sobre você
Cquote1.svg What the Hell Cquote2.svg
Henry Townshend sobre Tua Mãe
Cquote1.svg What the Hell Cquote2.svg
Henry Townshend sobre esse artigo
Cquote1.svg Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come mwauahua Cquote2.svg
Walter Sullivan sobre Henry Townshend
Cquote1.svg Are you Okay? Cquote2.svg
Henry Townshend sobre Cynthia Velasquez fodida e ensagüentada
Cquote1.svg Ooow my head!! Cquote2.svg
Henry Townshend após saber que Eileen Galvin le botou chifre com Walter

Henry Townshend e o protagonista do game Silent Hill 4: The Room.

Henry tratando no problema de encanamento

Ele é um personagem Gay perturbado e anti-social que apos um crise emo resolveu se trancar em seu apartamento e devido excesso de cheiramento de gatinhos começou a ser atormentado pelos temíveis espíritos de Michael Jackson, Clodovil Hernandes e Dercy Gonçalves!! Ele era o ex namorado de Walter Sullivan que após se apaixonar pela vizinha gostosa do lado decide terminar com Walter causando assim uma revolta do mesmo que decide fuder literalmente com o seu Henry.. Tornando assim a vida patética de Townshend mais fodida do que já era!!

História[editar]

Henry é um fotografo falido que após muita orgia com seu namorado Walter fica adormecido em seu apartamento até que um belo príncipe em seu cavalo branco da um beijo na linda princesa acabando com o feitiço assim despertando a donzela ... Ops ... Historia errada essa era apenas mais uma ...

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você acaba de ser banido da Desciclopédia!

Enfim, vamos para a história original:

Henry e um fotografo falido que após um bundalélé com seu namorado Walter fica adormecido e acabado em seu apê por 7 dias.. Após despertar do seu longo sonho de beleza ele percebe que seu amado não esta mais ali! Após sair do seu quarto ele percebe que a porta de entrada ou saída é a mesma coisa está completamente fechada por cadeados, era impossível de sair.. Henry estava preso em seu apartamento após esse período ele estava morto de fome mais ao ir na geladeira percebeu que a mesma estava vazia pois não avia comprado comida pois estava falido! Foi ai que ele ouvi a aproximação de um indivíduo fora de seu apê.. Apos olhar no olho mágico nota que esse indivíduo era a tal da vizinha boazuda chamada Eileen Galvin que ele sempre dava uns pega.. Após sentir um aroma insuportável vindo do apê de Henry Eileen derruba suas compras que seriam fantasias eróticas de enfermeira! Vendo isso Henry fica doidão a imaginar que teria festinha hoje no apê do lado mais ele percebe que o cheiro insuportável vinha dele, pois o mesmo ja estava a dias sem tomar um banho! Foi ai que ele decide tomar uma ducha mais chegando lá ele percebe que não tem água porque ele tinha se esquecido de pagar a conta! Revoltado com a vida ele decide colocar então uma roupinha nova mais ele percebe que suas roupas não estão mais alí, no lugar estava uma carta vinda de seu amor Walter! A carta dizia:

Ta explicado o motivo porque Sullivan e obcecado por Townshend

" Henry estou muito decepcionado com você! Como pode ter feito isso comigo? Logo eu que sempre te dei (ui) tudo, sempre fiz de tudo por você e você me retribui com uma galhada? Subi que você pulo a cerca com a piranha da vizinha e quer saber de uma coisa? Vou te por de castigo.. Sim.. quero ver você sofrer na mesma forma que estou sofrendo, isso e pra você aprender a nunca mais fazer isso comigo!! "

Após ler a carta Henry tenta achar um meio de sair do apê, ele tenta ligar por socorro, mais o telefone estava mudo e o fio estava cortado!! Então ele tenta sair pelas janelas mais as mesmas estavam colados com super bonder e não poderiam ser abertas.. era só ele quebrar as janelas mais isso e informação demais pro celebro dele! Enfim ele estava literalmente preso no apê sem nenhum meio de sair na televisão estava passando Domingão do Faustão e no seu radio estava tocando Calypso!! Não tinha tortura maior que aquela que Henry estava passando... Faminto, imundo, sem roupa e pra piorar estava passando Domingão do Faustão na TV e tocando Calypso no radio.. Enfim qualquer indivíduo já teria se matado ainda mais Henry que era um emo ao decidir isso ele vai em busca de sua pistola ilegal que estava escondida debaixo de uma mesinha, ao empurrar a mesa ele percebe que existia um fresta que dava vista ao apartamento ao lado que ele fez para espiar a vizinha trocar a roupa, então antes de morrer ele decide bater uma vendo a vizinha gostosa, nesse momento Eileen estava vestindo suas lingerie que ela acabará de comprar, Henry excitado começar a bater ate que ele ouviu um barulho vindo do banheiro, ele corre imediatamente para lá e percebe que tem um buraco no seu banheiro! Ele decide entrar no anus do Walter no buraco (ui) ao travessar ele vai parar em pleno metrô que estava vazio, ao dar um rolé por lá ele encontra uma puta gostosa chama Cynthia Velasquez que ao ver o tamanho da bengala de Henry que ja estava armada por causa de Eileen fica interessada nele e decide pagar boquete pro mesmo! Henry ficou muito excitado por ser chupado por aquela latina quente e gozou, mas gozou pra caralho!! Era muita mas muita porra!!! Isso acabo fazendo Cynthia se engasgar causando assim sua morte...

Após ter visto a merda que fez ele continua sua jornada em busca da saída foi ai que do nada ele aparece em uma boate gay e se depara com um viadinho que queria dar seu cú para Henry, ele falou se Henr desse muito leitinho pra ele, ele daria um apá pra Henry assim cavar e para no Japão e sair desse fim de mundo!! Henry topo na boa e foder ele o gayzinho fico com o seu cuzinho em chamas e graças ao efeito da feijoada que ele tinha comido soltou um baita de um peido assim fazendo seu rabo pegar fogo e causando sua morte!

Henry decide sair logo dali mais antes ele achou uma fantasia de Tarzan na boate e decide então vesti-la! Saindo dali ele encontra um garotinho perdido, que também tenta o estrupar..

E isso que acontece quando você perde o jogo

Ele foge mais é pego e após ser estrupado por diversas monstros e sair vivo enfim ele encontra seu ex namorado Walter, ele da uma tunda de pau (uii) em Walter por ter feito isso com ele e depois decide terminar com o mesmo e confessou que gostava mesmo da Eileen, isso causou a fúria de Walter que decide foder de vez com Henry e com Eileen, ele também manda o fantasma de Michael, Clô e Dercy atormentar o cara, após ser estrupado novamente e sair com vida, Henry se esconde em um hospital que em Silent e uma péssima ideia o hospital estava repleto de enfermeira zumbis querendo dar injeção com suas enormes agulhas na bunda de Henry, Ele cansado ja de tanto ser fodido, da uma de Chuck Norris e acaba com todas as enfermeiras travecas! Ele decide entrar em um dos quartos para se esconder de Walter e dos fantasma e justamente ele encontra Eileen Galvin toda fodida e quebrada, ele reparou que ela estava adormecida e com a roupa de enfermeira, ele acorda ela mas a mesma acorda toda desesperada, então Henry fazia de tudo para acalmar a moça mais ela tava muito agitada até que Townshend faz Galvin cair de boca assim calando a matraca!

Após isso ela contou toda a verdade pra Henry, que Walter procurou ela para transar e ofereceu um bom dinheiro, ela aceitou mais ele não foi nenhum pouco gentil com ela e a bateu, arrombou detonou a coitada ela só não morreu porque ja estava acostumada com seu ex marido bêbado sadomasoquista! Henry falou que iria se vingar e Eileen falou que iria junto com ele, agora ele tem uma aliada que na verdade e mais um estorvo! Enfim, ele da um pinto de borracha pra ela bater nos inimigos inclusive em Sullivan!

Após muitas criaturas, lugares bizarros, motéis, e de enfrentar tudo que tipo de criatura, fantasma, a Samara em uma versão mais gostosa, o Tocha Humano,monstros de duas cabeças, a Tua mãe enfim, depois de tudo isso eles voltam ao apartamento que esta completamente zuado, com fungos na parede que choram, torneiras abertas, um cara preso na parede.. Apesar de todas essas bizarrice tinha algumas velas acesa e isso deixava um clima romântico e finalmente chegamos na parte mais esperada do jogo (ounão) !!

Encanto Henry esta dormindo preso nos outros mundos!

Eles dão umazinha lá ou melhor quase dão, são interrompido por uma estatua que parece o Lula que fala e ainda por cima baba, ela fala que tem um defunto escondido no apartamento de Henry,eles então encontram o corpo de Elvis Presley e comprovam que ele esta realmente morto! o mais incrível e que Henry nem se que sentia o cheiro do presunto.


Eles entram em um cano que nem o Mario que Mario? e vão para num lugar onde estão Sullivan e o menino que também e Walter!!! A maldita criança colocou um chip nos neurônios de Eileen, ela tem algum? e começa a controlar a mesma com um controle remoto levando ela para uma armadilha dos Jogos Mortais! Enquanto Henry tenta enfiar sua lança no cuzão gigante de Walter antes que a anta entre na armadilha, apos enfiar tudo (ui) ele não agüenta a pressão e morre! Henry então decide foder o piralho e acabar de vez com isso, o mesmo não aguenta a pressão e morre! Eileen volta ao normal e os dois pombinhos correm para o beijo final! Maaaaaaaas...

Henry acorda era apenas um sonhos mais se depara em sua cama (não a sua a dele) novamente pelado, amarrado de quatro e adivinha quem esta por traz??? O próprio... Pyramid Head !!! MWUAUHAUHA


Curiosidades[editar]

  • Henry Townshend é emo (ORLY?)
  • Sempre quando ele morre ele cai de joelhos
  • Ele é um personagem tão chato que até produtor se arrependeu de cria lo
  • Se você virar o jogo 15674651 vai abrir um buraco no seu banheiro e nele sairá Henry Townshend
  • Henry é idiota, e você sabe disso!
v d e h
Silent Hill logo.png