Hentai Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sexy boobs.gif
Hentai Girl se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e sabe a tática do Infernal Silicone.


Garota hentai.gif TARADOOOOOOO(a)!!

Safado(a)! Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Você é mesmo pervertido(a)... Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!!
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Eu não existo, seu idiota! Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: Gostosa imagináriaCquote2.png
Google sobre Hentai Girl
Cquote1.png Muito melhor que mulher de verdade! Cquote2.png
Punheteiro otaku sobre Hentai Girl
Cquote1.png Esse aí vai morrer virgem. Cquote2.png
Eu sobre o carinha do comentário acima
Cquote1.png Eu queria ser uma! Cquote2.png
Otaka sobre Hentai Girl
Cquote1.png Só gosto se for lolicon. Cquote2.png
Pedófilo (Mizuki Hayate) sobre Hentai Girl

Hentai Girls, ou "Garotas do Hentai", ou ainda "Putas Imaginárias" são aqueles seres do sexo feminino que marcam sua presença (e que presença!) em obras de ficção. Devido ao nome, são comumente mais associadas ao anime e ao mangá, mas também podem surgir em videogames, quadrinhos, livros, sites, desenhos e etc, muros pixados e por aí vai. A única regra é não ser real e ser gostosa.

Tabela de conteúdo

[editar] Características gerais de uma Hentai Girl

Uma verdadeira disputa para ver qual o público punheteiro prefere...

Elas são tudo aquilo que um homem poderia querer, e por isso mesmo jamais vão existir. Peitudas, bundudas, sensuais, taradas... Uma Hentai Girl é praticamente uma atriz pornô, com a vantagem de que nunca envelhecerá e a desvantagem de que é irreal. Mas, se formos pensar bem, isso nem pode ser chamado de desvantagem, já que você nunca vai pegar uma atriz pornô mesmo...

Outra vantagem (se é que podemos chamar assim) delas é o fato de que nem sempre são humanas, portanto você pode escolher a Hentai Girl da espécie que mais lhe agrada para "se divertir". Além das humanas, há também sereias, fadas, súcubos, vampiras e mais de 8000 tipos de aberrações criaturas mitológicas a seu dispor!

[editar] Tipos de Hentai Girls

Garota Mágica - São aquelas que eram estudantes normais e, de repente, possuem algum tipo de poder mágico vindo da puta que pariu. Esse tipo de Hentai Girl costuma vestir-se com uniforme colegial (fetiche) quando está sob sua identidade secreta e com roupas decotadas, coladas e/ou curtíssimas quando está transformada na guerreira encantada em questão. Exemplos: Sailor Moon, Cutey Honey,O Clube das Winx.

Uma kemono rindo da sua cara.

Angel Girl - São garotas com características de anjo: possuem asas penosas e brancas como de pombos correios aves de rapina, uma auréola dourada na cabeça e quase sempre aparecem nuas. Em outras palavras, são um presente dos deuses para os humanos onanistas. Exemplos: Cassidy Sharp, Angel (Tekken).

Demon Girl - O oposto da de cima. Assim como nesse universo esquizofrênico repleto de seres celestiais e infernais, também existem as chamadas súcubos. São as garotas com características de demônios: possuem um belo par de chifres (e não é porque tomam ponta), asas de morcego e um grande rabo pontudo. Uma versão mais malvadinha para os bad boys tarados. Exemplos: Lilith Aensland, Kurumu Kuruno.

Uma Hentai Girl bem vestida.

Lolicon - São as menores de idade, tão infantis a ponto de parecerem criancinhas (e algumas são mesmo). Em geral são lisas feito tábua, mas se vestem de maneira tão provocante que acabam excitando os mais desavisados. Exemplos: Mimi Tachikawa, Misty (Pokémon).

Cat Girl - São as gatas, literalmente falando, garotas com trejeitos e comportamentos felinos, que muitas vezes possuem até orelhas e rabo de gato. Sim, são um tipo de furry, mas as cat girls são as furries de maior sucesso no mercado hentai, por isso merecem ser postas em uma categoria à parte. Exemplos: Yoruichi Shihouin, Mulher-Gato.

Fox Girl - Possuem praticamente as mesmas características de uma cat girl, sendo muitas vezes confundidas com as mesmas, só que representam raposas ao invés de gatos. Exemplos: Coco Bandicoot, Krystal.

Bunny Girl - Versão digitalizada das coelhinhas da Playboy. Tal qual as cat girls e fox girls, são furries sensuais, desta vez fazendo analogia aos coelhos. Exemplos: Lola Bunny, Fran.

Kemono - São as demais furry girls, que podem representar qualquer animal que sua mente pérfida possa desejar, seja cachorro, urso polar ou lesma. Exemplos: Rouge the Bat (morcego), Berri the Chipmunk (esquilo).

Tsundere - São as bipolares, aquelas que alternam momentos de paz e tranquilidade com momentos histéricos e agitados. Ou seja, tsunderes são mulheres aparentemente violentas e agressivas com seus machos, mas basta eles ficarem a sós que ela se derrete toda pra ele. Exemplos: Shina de Cobra, Asuka Langley Soryu.

Yandere - São as versões opostas das citadas acima. Costumam aparentar serem garotinhas inofensivas e indefesas, mas caso você der as costas mesmo que por um milésimo de segundo, acabam revelando o seu verdadeiro alter-ego macabro partindo pra cima de tudo e todos com tesouras, facas, espadas, calibres, metralhadoras, canhões, tanques e armas laser's. Obviamente adoram ver membros decepados e sangue ao extremo. Exemplos: Lucy (Elfen Lied), Chapeuzinho Vermelho.

Cosplayer - Algumas mulheres que realmente existem não sentem-se satisfeitas com sua aparência e acabam ingressando no obscuro mundo do cosplay, onde usam fantasias para ficarem parecidas com Hentai Girls. Geralmente falham, óbvio. Exemplos: Kipi, Francesca Dani.

Yuri - Consideradas por muitos o melhor tipo, são as lésbicas. Costumam ter peitões enormes e repudiar homens, mas em compensação estão sempre de putaria com alguma miguxa tão ou mais gostosa que ela. Também topam numa boa ménage à trois, desde que tenha outra mina junto. Exemplos: Mature, Juni e Juli.

Bishōjo - São as garotas bonitas, literalmente falando. Elas nem sempre são gostosas (leia com peitos e bundas que extrapolam as leis da física), mas possuem sempre uma aparência impecável, simétrica, kawaii, o que as torna extremamente desejáveis e alvos de hentai. Exemplos: Ino Yamanaka, Umi Ryuuzaki.

[editar] Requisitos mínimos para ser uma Hentai Girl

Hentai Girls também surgem do nada!até no sexo com uma outra

Caso você esteja pensando que basta ser gostosa e boa de cama para ser uma Hentai Girl, sinto lhe dizer que estais redondamente enganada, guria. Eis aqui uma pequena lista das coisas fundamentais que devem ser feitas em toda e qualquer situação para ser uma verdadeira Hentai Girl:

Uma Hentai Girl famosa.
  • Use uma calcinha de fio de nylon ou um biquíni do tamanho de um dedal (ou se preferir ande logo pelada)!!
  • Seus peitos devem ser exageradamente bem maiores que a sua cabeça, e quase sempre devem sufocar machos na hora do rush.
  • Procure sempre trabalhar na ordenha de touros.
  • É fundamental saber a tática do Infernal Silicone.
  • Tenha orgasmos infinitos (Já que não você existe, deverá fazer coisas inexistentes)!!
  • Fuja sempre de tentáculos, ou caso seja capturado por algum usuário disso, grite de tesão até o fim do serviço.

Se você, garota, seguir passo a passo as dicas a cima, certamente receberá muitas homenagens de nerds e otakus.

[editar] Playtoon: a disputa para ser a mais gostosa

Nesse aqui a disputa foi tão acirrada que indicaram logo as três

Assim como no mundo real nós temos a fonte de consolo para vulcões em erupção deprimidos, no mundo dos animes, quadrinhos e videogames não é muito diferente, pois existe a Playboy que você coleciona escondido de seus pais em baixo da tua cama também existe a Playtoon, denominada como revistinhas hentais (sem serem mangás) que exibem suas personagens preferidas completamente despidas exibindo seus seios, bundas e bucetas nas mais diversas poses possíveis (se é que isso tem um limite).

A verdade é que todas as revistas pornôs só são feitas para uma coisa: bater punheta saber quem é a mulher mais gostosa da região, país, continente, mundo e por ai vai, e isso não é diferente no mundo hentai, já que existe uma disputa acirrada para saber qual é a personagem mais gostosa e querida dos nerds, gamers, otakus e punheteiros frustrados por não pegar ninguém.

Até hoje a disputa sempre ficou muito acirrada principalmente entre Mai Shiranui, Chun-Li, Rouge, Jean Grew, Lilith Aensland, Kasumi, Ivy, Samus, Lara Croft e toda a cambada feminista feminina de Bible Black.

Atualmente Marge Simpson é que está sendo considerada a hentai girl mais sexy da Playtoon (O.o), e isso se deu porque Os Simpsons de um anos pra cá começaram a banir a censura nas manhas da TV Globinho. Agora é só esperar pra ver qual mangaká promoverá mais apelações sexuais para a próxima edição da Playtoon.

[editar] Assedios e derivados

Como a vida real é cheia de frescuras e limites no quesito de criatividade pra momentos a sós, é que os mangakás e cartunistas do mercado hentai resolveram ver do que a mente humana é capaz de reproduzir num papel, e o resultado é tão doido quanto acreditar em ETs e Coelhinho da Páscoa.

Se tem uma coisa para as quais hentais girls foram feitas são orgias e surubas das mais diferentes formas possíveis.

Elas estão sempre sendo assediadas de muitas formas, por um grupinho de machões musculosos que as apertam sem parar (e quase chegam a matá-las sufocadas), furries desesperados para afogar o ganso em algum buraco (de preferência peludo), batida de peitos, abdução alienígena, tentáculos estupradores que saem de um quarto escuro, se enroscam na gostosa, dão a gratina e ficam melando as entradas baixas da dita-cuja entre outras maluquices vindas desses cérebros sem noção que curtem todo tipo de aberração sexual.

Isso prova que assim como cartunistas de putaria ganham para fazer orgias entre gostosas, hentais girls ganham (ou na maioria das vezes nem ganham) para serem assediadas e estupradas; é a lógica do hentai... vai entender.

[editar] Como criar minha própria Hentai Girl

Ao final dessa explicação, sua hentai girl sairá, no mínimo, assim!

Para você que é louco por fanchars e vive querendo criar sua própria gostosa hentai, aqui vai passo a passo uma pequena lista de macetes para tu fazer aquela personagem que certamente será mais visada que qualquer outro personagem de anime, desenho, videogame e que todo mundo vai ficar apreciando sem parar:

  1. A figura deverá ser não apenas feminina (claro! Já viu alguma figura masculina ser hentai girl?... só se for Yaoi), ela deve ser gostosona pra caralho;
  2. Não tenha medo em exagerar nos volumes frontais e trazeiros da personagem; lembre-se que quanto maior forem as áreas arredondadas, maior será a fama da mesma;
  3. Capriche nas curvas, a final é só pra isso que os nerds pagam pau pra ficar babando de tesão;
  4. É sempre preferível que a personagem seja carismática, mas se quiser ver muitos punheteiros infames procurando por sua hentai girl na net pode mandar ver num visual mais tomboy;
  5. As roupas da personagem devem promover o máximo de sensualidade e apelação sexual possível, por isso prefira tops e shortinhos ao invés de roupas mais comuns (de preferência é recomendável deixá-la só de biquíni, ou talvez já nua mesmo);
  6. Desenhe-a nas mais diferentes poses sedutoras (em sua grande maioria batendo siririca), isso resultará em otakus depravados sofrendo de Ataques Sanguíneos Nasais ;
  7. Promova o máximo de hentais de sua personagem envolvendo machos saradões fazendo suruba com ela, furries usando-a em rituais yiff, tentáculos estuprando-a e até mesmo assedio por lesbianismo;
  8. Evite fazer cenas com personagens secundários, desconhecidos e figurantes de anime. Coloque-a se fudendo com algum protagonista famoso que isso aumentará a fama da sujeita;
  9. Na internet, reproduza mais fotos e vídeos dela pelada que vestida, ou seja, 10% em situações normais (sempre com algum tipo de apelo sexual e ecchi) e 90% em situações hentais;
  10. Caso sua personagem seja plagiada, promova desenhos dela se pegando com a plagiadora (os nerds adoram isso);

Seguindo essas dicas, logo-logo sua hentai girl ganhará fama, engordará sua carteira de grana e provavelmente será a nova capa da revista Playtoon.

[editar] A grande verdade

Não importa se ela usa muita ou pouca roupa; a unica coisa que realmente importa numa Hentai Girl é ser gostosa!

É mais do que constatado! Hentais Girls não são apenas a fonte de consolo de nerds, gamers e otakus querendo entrar em erupção, mas também é o sonho de consumo de todo e qualquer homem (quer idiotas, quer espertos, quer gorduxos, quer bombados).

A verdade é que todo homem gostaria que sua namorada/ noiva/ esposa tivesse toda a sensualidade e gostosura de uma hentai girl; quantos machos musculosos fodões comedores e metidos a bad boys, com milhares de minas aos seus pés não tocariam fogo nas mesmas para fazer uma hentai girl se tornar real e finalmente se fuder com uma mulher gostesuda de verdade? O fato é que essas personagens foram criadas por especialistas no assunto a fim de fazerem caras como Jack Bauer, Silvestre Stalone, Jeremias, Chuck Norris e Você desejar aquilo que eles nunca tiveram.

Então enquanto caras realmente fodas (como eu) vivem catando gostosas, nerds sem talento (como vocè) ficam tentando criar o modelo perfeito de vadia que ultrapasse a delícia de uma garota tesuda, razão porque vivem frustrados, procurando putaria na internet, ficam pegando as barbies de sua irmã escondida para brincar, batem punheta lendo mangá e sofrem diariamente de hemorragia nazal vendo esse tipo de coisa.

[editar] Vídeos para sua alegria

As melhores Hentai Girls dos videogames As melhores Hentai Girls dos quadrinhos

[editar] Ver também O..O


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas