Heródoto Barbeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Heródoto Barbeiro.

Cquote1.png Você quis dizer: Alfred E. Neuman? Cquote2.png
Google sobre Heródoto Barbeiro
Cquote1.png Você quis dizer: William Bonner? Cquote2.png
Google sobre Heródoto Barbeiro
Heródoto de Souza Barbeiro (São Paulo, 28 de março de 1900 e guaraná com rolha) é um jornalista, historiador, professor e adevogado brasileiro.

Biografia[editar]

Heródoto e seu irmão perdido.

Heródoto começou como professor nas piores escolas como USP e Colégio Objetivo. Como jornalista, ele enche o saco do telespectador lhe perguntando sua apinião sobre alguma coisa sem nexo com o seu programa. Ele com seu jeito, até foi candidato a presidente, mas perdeu pro Lula. Heródoto, com raiva, desde então, fala mais sobre a política brasileira no seu programa, do que outro assunto. Foi candidato várias outras vezes, mas sempre se fodia por sua cara de macaco. Na TV, Heródoto começou a carreira na TV Gazeta, na década de 70, na atração Show de Ensino. Foi demitido de lá, por o programa apresentar baixas audiências, devido aos sustos que as pessoas levavam. Mais tarde, estreou na Rádio Jovem Pan, onde lhe exigiam o diploma, que era falsificado, pra esconder a verdade que ele era expulso por ser feio. Desempregado, morou nos estúdios da Cultura, onde meia volta ou outra, ficava no Roda Viva, onde fazia as audiências despencarem.

A Record News, com escassez de jornalistas, decidiram contratar qualquer idiota pra trabalhar. Ele estava incluído na lista. E desde 2011, Heródoto de segunda a sábado, vive a nos assustar, e a mostrar shows onde pessoas demonstram seus bons maus talentos pra música.

Livros publicados[editar]