Herdier

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Herdier é um Pokémon!

Ele pode aparecer e desaparecer no matinho aleatoriamente.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Army Squirrel-1-.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Herdier
#{{{pokedex}}}
Herdier.png
O cachorro da terceira idade
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Normal
Espécie
Terrier
Cadeia evolutiva
LillipupSeta.JPGHerdierSeta.JPGStoutland
Cquote1.png Você quis dizer: Terrier Cquote2.png
Google sobre Herdier

Cquote1.png Experimente também: Cachorro bigodudo Cquote2.png
Sugestão do Google para Herdier

Cquote1.png Au au au au au auau auau auau!!! Cquote2.png
Herdier sobre qualquer um que ele ve na rua

Cquote1.png Aaaaah cala essa boca cachorro idiota!!! Cquote2.png
Meowth sobre Herdier

Cquote1.png você sabe o que eu não gosto nessa coisa? É só um cão. É isso. Eles desenharam um cão real a fizeram ele ficar fofinho. Sério, parece que pegaram o cão da minha mãe e o colocaram o no jogo. Pokémons antigos tinham personalidades. Eles tinham características que os separavam de animais reais. Essa coisa? É. Só. UM. CÃO Cquote2.png
criança com dor anal sobre Herdier

Herdier, o pokémon cachorro sem-graça, é basicament um pokémon que representa... bem... um cachorro bastante sem-graça. Ele evolui de um cachorrinho menor e bem sem-gracinha e evolui prum cachorrão maior e bem sem-gração. Em outras palavras: é o pokémon medíocre. Até seu tipo é medíocre, o tipo normal.

Dados[editar]

Eles estão entre os pokémons favoritos de velhotas ricaças e viúvas, tanto por serem cachorros peludos e chiques, quanto também pelo bigode, que as faz lembrar de seus farecidos maridos velhotes ricos. Não bastando o bigodão, eles ainda possuem um pelo estranho e azulado nas costas, que talvez sirva para imitar um colete de lã, e assim deixá-los com uma aparência ainda mais ridícula.

Evoluem do Lillipup, embora alguns estudiosos digam que são apenas Lillipups um pouco maiores e mais crescidos, que deixaram crescer pelo nas costas e apararam o pelo na cara pra que ficasse só o bigode e assim pudessem respirar (99% da população de Lillipups morre prematuramente engasgados com pelos que entraram pelas suas narinas e por lá ficaram.

Ainda há quem diga que Herdiers são na verdade uma mistura que deu errado de todas as diferentes raças de cão que existm, sendo assim um super-vira-lata mutante.

Aparições[editar]

O grande segredo de Herdier: Ele na verdade é o Comissário Gordon!!!

Nos jogos, Herdiers estão espalhados por toda parte, principalmente nas rotas que passam pelas florestas. Sim, não faz nenhum snetido florestas estarem cheias de cachorros, mas as do mundo pokémon sempre estão. Provavelmente algum criador de cachorros maluco se cansou deles e decidiu largar todos no meio do mato mesmo.

No anime, o único Herdier que apareceu estava em mãos da segunda líder de ginásio, Lenora. Era pra ele ser o mais fraco dela mas como os roteiristas estavam entediados, chateados, sem nada de bom pra fazer e com vontade de mudar algo completamente sem importância sem que houvesse um motivo aparente... decidiram que a luta contra o Herdier seria no final da batalha. Assim tivemos a mula de Pallet primeiro encarando um Watchog perverso e gigantesco pra só depois encarar o fraco e sem-graça Herdier, que a mula derrubou usando um pequeno Tepig, que de repente decidiu que tinha ficado fodão após aprender um ataque com nome chique, o Nitro Charge, que consiste basicamente em flatulências explosivas que o pokémon solta por todos os seus orifícios. O Herdier não tinha como encara um poder dessa natureza e assim foi facilmente derrubado, dando para a mula mais uma insignia para sua coleção de insignias que ele joga em algum canto do armário e esquece que exisitu.

Ataques[editar]

  • Mordida: Aah, um cachorro que sabe morder? Originaaaaal...
  • Farejamento: O mesmo que o anterior.
  • Latido: O mesmo do anterior do anterior.
  • Deitar, rolar e fingir de morto: OK, já está começando a ficar meio ridículo...
  • Esfera Sombria: úncio ataque que diferencia dessa maluquisse, finalmente...

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.