Hermes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Você também pode estar procurando por aquele programa fuleiro da MTV: Hermes e Renato


Hermes com todo o seu esplendor

Cquote1.pngVocê quis dizer: HerpesCquote2.png
Google sobre Hermes
Cquote1.pngVocê quis dizer: SedexCquote2.png
Google sobre Hermes
Cquote1.png Adoro essa revista! Cquote2.png
Carla Perez sobre Hermes
Cquote1.png Hermes é também conhecido como Mercúrio em Roma Cquote2.png
Nerd idiota sobre Hermes
Cquote1.png Mercúrio? Ne aquele cara rápido do X-man ne? Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Pensei que o homem mais rápido do mundo fosse Asafa Powell Cquote2.png
Jamaicano sobre Hermes
Cquote1.png Tinha um programa com ele na MTV! Cquote2.png
Renato sobre Hermes

Hermes é o deus grego dos comerciantes e dos ladrões (ou político se você preferir). É o deus mais rápido do cabaré do Olimpio, e por isto, era usado como mensageiro.

[editar] História

Hermes na sua última viagem ao México.

Filho de Zeus e Maia (aquela gostosa de Caminhos da Índia) desde pequeno, mostra ser muito ágil e esperto! Ele cursou direito na USP e logo ficou muito rico, pois ajudava os políticos corruptos a se livrarem da cadeia. Um de seus clientes mais famoso é Paulo Maluf, de quem livrou da cadeia varias vezes.

Ele costumava usar botinhas com asas, o que fez com que uma fama de gay se espalhasse, mas Hermes não era gay! Ele era metrossexual! Uma prova disto, é que ele é filho de Zeus (o todo fuderoso do Olimpio). Aliás ele também tem a fama de ser extremamente rápido, e isso é muito útil pois, se ele quiser pega qualquer uma, ele pode e o marido corno jamais vai descobrir!

[editar] Os romances

Como seu pai, Hermes gostava muito de dar umas tacadinhas por ai! Sua lista é muito extensa, mas vamos lá... Ele já comeu Acacalis, Herse, Eupolêmia, Antianira, Afrodite (a puta majoritária do cabaré do Olimpio que era casada com seu irmão, Hefesto) com quem teve um filho (ou filha) chamado Hermafrodito, a ninfa Lara, a ninfa Driope com quem teve (deus dos bosques metade bode metade homem) e muitas outras que nós desconhecemos.

O grande amor de Hermes era sua meia irmã, Perséfone! Mas Perséfone preferiu se casar com seu tio, Hades (aff, isto é que é incesto!) por que, segundo ela, na hora do vamos ver, Hermes era muito ligeirinho! Mas faça as contas descíclope: Ele há todo dia no reino do Hades, levando almas pra serem julgadas e nessas viagens vai que ele não dava um pega na gostosa?

[editar] Carreira

Sedex - Bi, bi.

Como já citamos, Hermes é advogado, mas ele também investiu em outras coisas! Com a experiência que adquiriu trabalhando como mensageiro para Zeus, ele abriu uma empresa de entrega rápida, chamada de Sedex, que faz muito sucesso e que lhe rendeu montanhas de dinheiro! Ele também possui uma rede de produtos domésticos que são vendidos através de uma revista chamada Hermes.

Ele também navegou pelas águas dos desenhos animados! Abriu uma editora, de onde saíram os mais famosos desenhos, como ligeirinho, papa-léguas e perna-longa.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas