Hermione Norris

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Hermione Norris usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

O que acontece se juntarmos Chuck Norris com Hermione Granger? A resposta é: Hermione Norris, uma atriz bruxa que mata bandidos

Hermione Norris é uma atriz meia-boca, canastrona, desconhecida, que fez uns poucos filmes de orçamento razoável, restringindo sua carreira aos filmes B, C, D, Z, ZZZ, Ultra-Z e filmes dirigidos pelo Uwe Boll.

Sobre a atriz[editar]

Ninguém conhece esta "atriz". Muitos devem estar se perguntando o porquê de um artigo sobre uma atriz mais desconhecida que a capital do Palau. Só tenho uma coisa a dizer: OLHA O NOME DESTA ATRIZ!!! Pô, o nome desta atriz desconhecida que ninguém conhece é uma mistura da bruxinha ruiva safada amiga do Réri Póta com o supremo ator canastrão Chuck Norris. Isto já é motivo suficiente para alguém ter um artigo na Desciclopédia. Ou não, claro.

E nasce uma atriz[editar]

Muitos devem estar com aquela dúvida sobre o surgimento desta atriz, que é a seguinte:De onde surgiu esta atriz? Ah, quem eu quero enganar? Ninguém quer saber de onde esta atriz surgiu porque ninguém conhece esta atriz. Mas não importa e eu vou falar mesmo assim.

Voltemos ao ano de 1960. Neste ano, o portal que liga os tempos atuais (Aqueles tempos atuais, que hoje é o passado) com a realidade alternativa futurista estava aberto, graças a um acidente nuclear causado pelo Bruce Banner. Chuck Norris e a atriz ruiva que faz a Hermione Granger no filme do Réri Póta, cujo nome eu esqueci, entraram neste portal. Vuco-vuco vuco-vuco mais tarde, nasceu Hermione Norris. Chuck Norris e Hermione voltaram à realidade real e o bebê Hermione Norris se perdeu no meio da travessia. Hermione Norris foi parar no ano 1960. Bem, não foi assim que ela nasceu, mas é bem mais interessante esta história aí do que a história real de Hermione Norris que, se fosse interessante mesmo, ela seria um pouco mais conhecida.

Alguns dizem que ela apenas é famosa graças a organizações que se utilizam do FNORD.

Ver também[editar]