Hernán Cortés

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Cortez!! Lembrou bem! Alberto Cortez!!!!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Hernán Cortéz
Cquote1.png Mas Cortéz não se chamava Alberto!! Cquote2.png
Professor Girafales sobre Hernán Cortéz

Hernándo José Augustino Cortéz foi um marinheiro e gigolô espanhol mais conhecido como Hernán Cortéz, ou "o conquistador do México".

Hernán durante uma de suas bebedeiras.
Cortês seduzindo as mexicas com seu aparato de ouro. Por causa dessa joia, todos achavam que ele era Quetzalcóatl.

Tabela de conteúdo

[editar] Infância Sofrida

Hernándo nasceu em La Flamenca, em 30 de Janeiro de 1222, filho de uma fazendeira e um gigolô. Desde pequeno, Hernán aprendeu a pegar no pesado, tanto com sua mãe quanto com seu pai. Aos sete anos, Hernán comprou um barquinho de brinquedo, o qual afundou na primeira tentativa. Mesmo com o fracasso do seu barquinho, Hernán não desistiu e começou a fazer barquinhos de papel. Eles dissolviam na água.

[editar] Marinha Espanhola

Aos 18 anos, Hernán decidiu se juntar à Marinha Espanhola onde conheceu outro aspirante a Capitão, seu nome era Jack Sparrow. O curso era ministrado por um dos maiores navegadores de todos os tempos: Capitão Gancho.
Depois de pegar seu diploma de Bacharel no curso Politécnico de Gestão de Marujos e Navegação, Hernán pegou sua tripulação e chegou à Ilha de Páscoa. Lá, foi ovacionado pelas belas nativas, que o chamavam de "Estranho Barbudo que Veio de Mar". Lá, Hernán engravidou três virgens e fugiu. Graças a um maremoto e um ataque do Kraken, Hernán foi parar no México. ありがとう

[editar] Vida no México

Seduzido pelas mexicanas, pela tequila e pelo Chapolin Colorado, Hernán decidiu ficar por lá mesmo. Durante anos, Hernán promoveu orgias e bebedeira públicas, sendo aclamado o Conquistador do México. Depois de, enquanto bêbado, chamar uma guarda de "Gorda de Pé Peludo", Hernán foi preso.

[editar] Morte

Na cadeia, Hernán teve como companheiro de cela o Seu Madruga, que lhe ensinou grandes pensamentos antigos. Logo, Hernán foi estuprado e teve uma pena de pavão enfiada no nariz, o que o fez rir copiosamente. Logo, Hernán teve seu pescoço quebrado por um calmo prisioneiro chamado Marcola.


Summit.jpg Exploradores

Américo VespúcioCristóvão ColomboEdmund HillaryFernão de MagalhãesFrancis DrakeHernán CortésJacques CartierJames CookMarco PoloPedro Álvares CabralRoald AmundsenVasco da Gama
v d e h
Grandes Personagens da História Mundial



Napoleãosexy.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas