Herobrine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demitri-dr.gif
Demon femea.jpg

Herobrine é um demônio

E pode ter asas de morcego, chifres de bode ou um rabo esquisito,
além de perturbar você e cometer atrocidades.

Cquote1.png SAIA, DEMÔNIO!!! Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre Herobrine

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Minecraft para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG
Night creature.JPG
Herobrine surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif

Cquote1.png Meu grande amigo. Cquote2.png
Slender Man sobre Herobrine
Cquote1.png Meu também Cquote2.png
Jason Voorhes sobre Herobrine
Cquote1.png Meu também Cquote2.png
Freddy Krueger sobre Herobrine
Cquote1.png Meu maior aprendiz! Cquote2.png
Satanás sobre Herobrine
Cquote1.png Não! Me deixe em paz! Não! NÃÃÃÃÃÃO! Cquote2.png
Jogador noob ao encontrar o Herobrine
Cquote1.png Irmãozinho... Por que? Cquote2.png
Notch sobre Herobrine ter virado um demônio
Cquote1.png MALDITO! Cquote2.png
Algum YouTuber viadinho sobre Herobrine, pouco antes de receber o que merece

O Herobrine sempre está te vigiando. Mesmo nos momentos mais impróprios

Herobrine é um fantasma maldito enviado pelo capeta para matar os jogadores de Minecraft por jogarem um jogo tão bom e legal. Ele é o irmão do criador do jogo, que morreu afogado e hoje vaga pelos mundos de Minecraft procurando por vitimas para sua coleção. A característica principal do Herobrine é que ele não tem olhos, tendo apenas dois faróis de fusca que brilham eternamente, e provavelmente vai ser a última coisa que você vai ver na vida se encontrá-lo.

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre o Herobrine

Muito pouco é conhecido do Herobrine, visto que ele é uma lenda urbana (ou não), e lendas urbanas obrigatoriamente tem que ter um passado misterioso. A lenda do Herobrine conta que ele era irmão do Notch, o criador de Minecraft, um jogo indie quadradão que se você jogar provavelmente irá para o lado dos graficos horríveis e será transformado em um maconheiro ou um nerd, que trabalhava no jogo com seu irmão e seu priminho o Jeb, um criador baitola de quem não falaremos aqui. A lenda diz também que Herobrine foi morto 99999 vezes pelo Chuck Norris

Durante a produção do jogo, Notch e Herobrine tiraram uma aventura nas montanhas geladas da Suécia, para caçar alguns ursos polares e comer almondega sueca. Porém, durante essa aventura, o Herobrine acidentalmente caiu em um rio congelado (Que era uma poça de 3 milímetros. Morreu por ter batido no seu proprio Pênis. Que Estava Doendo por que Notch e Herobrine Se Comeram No Caminho), e acabou morrendo devido à própria burrice e a de seu irmão, devido ao Notch ter parado com as aulas de natação.

Com raiva de seu irmão por tê-lo deixado morrer, Herobrine resolveu fazer um pacto com o Satanás para que ele deixasse sua alma vagando pelo mundo de Minecraft, e o capiroto lhe desse poderes ilimitados, semelhantes ao de um Deus. Herobrine usou esses poderes para se vingar de Notch. Se infiltrou no joguinho nerd e sem sentido do irmão, e desde então vêm perseguindo e matando todos os jogadores otários que não sabem que têm um filho da puta de um demônio pra arranca o cu deles fora. Desde que Notch percebeu o perigo, ele vem tentando remover Herobrine e seus servos do jogo, porém Herobrine acaba sempre voltando. E ainda ele vai te matar e rasgar teu ânus.

Ele é um puto. Quando mata suas vítimas, as estupra com uma espada de diamante. E depois queima o ânus de suas vítimas.

[editar] A história do Herobrine

Herobrine com seus monstros na mesa, que ainda não sabem esperar uma vitima.

A história deste filho dum jegue do inferno veio à tona quando um jogador noob que não manjava dos paranauês do herobrine avistou ele no seu jogo enquanto fazia porra nenhuma por uma floresta. Assustado, o jogador recorreu a um fórum sobre o jogo, mostrando seu elevado grau de inteligência, já quando ele estava cansado.

No fórum, ele postou sua incrível aventura com o homem desconhecido na floresta, porém, seu tópico era deletado a cada vez que ele o re-criava, não por um monstro, mas pelo próprio Herobrine. Depois de recriar o tópico 42 vezes, Herobrine veio avisá-lo de que se ele continuasse com aquilo, ele não ia ver o sol nascer nem quadrado nem redondo.

Intrigado com o nome "Herobrine", o noob pesquisou sobre ele nas interwebs, num lugar muito confiável para se pesquisar sobre um demônio fantasma caçador de bundas fedidas, e acabou descobrindo a história de Herobrine, acima dita (leia), que isso salvará sua vida e das garras de Herobrine! Entrando em contado com Notch para desmentir a história, ele acabou descobrindo o pior. Que era tudo verdade.

Mas o que aconteceu com o jogador noob, você me pergunta? Correm boatos que ele morreu afogado enquanto se masturbava com um vibrador quadrado rosa (se liga no grau das putarias do jogo), quando ele morreu afogado (mas ele mereceu). Muitas pessoas acreditam que o Herobrine possa ter saído do jogo que ele deixou aberto no seu quarto e tenha o matado, pois na parede estava escrito com o sangue do jogador: "Ele sempre está te olhando."

[editar] Poderes do Herobrine

Isso é provavelmente com certeza a última coisa em que você vai ver nesta sua vida

Como citado acima, Satanás deu pessoalmente a Herobrine alguns de seus poderes, vendo que Herobrine seria um bom matador é sucessor dele no mundo de Minecraft. Aqui estão listados os poderes diabólicos de Herobrine:

  • Imortalidade: Não importa quantas vezes você mate o Herobrine, ele sempre voltará para caçar junto com quem saber a historia dele, visto que ele já está morto, e você não pode matar o que já está morto.
  • Teletransporte: Herobrine possui o poder do teletransporte, podendo aparecer em qualquer lugar que ele deseje. Quando você estiver tomando banho! Quando você estiver vendo televisão! Quando você estiver DORMINDO e até mesmo nos seus sonhos!
  • Controle do sono: Quando você tenta dormir no Minecraft após irritar o Herobrine, você entra em uma ilusão (parece até que você fumou maconha), cheia de armadilhas.
  • Possuir pessoas, mobs e animais: O Herobrine tem o poder de possuir toda e qualquer entidade do mundo de Minecraft. E ele prefere atacar deste jeito, visto que você demais para você não ver ele estará pessoalmente. Em vacas, galinhas, Creepers, Endermans, e até mesmo os outros jogadores (depois de matá-los). Toda e qualquer coisa que venha dos possuídos (a carne dos animais, a lã das ovelhas, os itens do jogador, por exemplo) também são amaldiçoados.
  • Criar armadilhas: Uma casa cresceu do nada perto da sua? Entre nela! Foi o Herobrine. Uma letra gigante feita de Pedra-Luz apareceu no meio do deserto? Foi o Herobrine. As letras sempre e do nome dele tipo H de Herobrine ele. Normalmente o Herobrine usa esse poder para avisar você que ele está atrás de ti, e de que correr não adiantará.
  • Controle de todas as entidades fantasmas: Este poder de Herobrine nunca foi comprovado, mas segundo um log de atualização, Notch disse que removeu todas as Entidades Fantasmas que estavam sob o comando do Lord Herobrine. É possível que aqueles Zumbis, Esqueletos e Fantasmas que tentam te matar por nada são almas de vítimas do Herobrine que ele comanda livremente para matar mais um e aumentar seu exército.
  • postar coisas na desciclopedia: exatamente oque estou fazendo aqui >:)
  • falar inglês: esse gringo deveria ter aprendido a falar inglês antes de vir pro brasil porra!

Herobrine toma vinho de vaca depois vomita tudo e mata o steve com um pum com cheiro de vinho de vaca

[editar] Modos de ataque

Se o Herobrine aparecer no jogo tome muito cuidado, porque ele sempre aparece pra te pegar por trás, te tira vida e depois o vagabundo some. Mas quando alguém tenta impedi-lo, a bicha é insistente e sempre aparece de novo pra atacar.

[editar] Modo de saber o que ele fala

Reza a lenda que o Herobrine escreve no que parece um código, que pode ser descoberto por você, é bem simples, é só ler ao contrario.

[editar] Como se livrar do Herobrine

Primeiro va em %appdata% e exclua a pasta .minecraft, depois pegue o teclado e atravesse ele no monitor, pega a cpu e jogue fogo, e enterre o que sobrou. Só assim você tera 0,1% de chanche de se livrar desse bicho, se quiser almentar essas chanses, se mate.


Jamillesas2.jpg
v d e h
Lendas Urbanas

v d e h
Fantasmas, espíritos, espectros e assombrações em geral
Jack O' Lantern.jpg Almas torturadas (ou não)

Alma WadeAlminhaAmityvilleÁrvore com rostoBabasareBakemonBanetteBanquoBansheeBarão SangrentoBeetlejuiceBen WillisBig BooBishamonBloody MaryBooBosque AssombradoCandymanCatalendasCavalheiro FantasmaCavaleiro Sem CabeçaChandelureChoushiro KirishimaCidade fantasmaCoelho Fantasma AssassinoCofagrigusCowboy FantasmaDampéDanny PhantomDarkraiDesafiadorDusclopsDuskullErikEspectroEspíritos zombeteirosFantasmaFantasma do Natal FuturoFantasma do Natal PassadoFantasma do Natal PresenteFantasmas JaponesasFantasmáticoFantasminha LegalFishin' BooFreddy JacksonFreddy KruegerFrillishFroslassGasparzinhoGastlyGeleiaGengarGhostGhost-FatGhost-GirlGhost-ThinGrampsHaunterHerobrineHolandês VoadorHollowIrmãos PavorJack O'LanternJacob MarleyJellicentKayako SaekiKing BooKing Boom BooKirie HimuroKise YuuichiKutabeLa LloronaLampentLoira do BanheiroMadoka TsukimoriMatadouroMayu AmakuraMenina-fantasma do corredorMisdreavusMismagiusMotoqueiro FantasmaMurta que GemeNavio FantasmaNoob SaibotPaxton FettelPenadinhoPhantom GanonPhantomonPoePoltergeistPorco CelestePrincesa FantasmaPrismriver SistersReika KuzeSableyeSae KurosawaSakuya HaibaraSamara MorganSamhainShuppetSimãoSimon "Ghost" RileySlender ManSpace GhostSpiritombSr. SukeStay PuftTall ManThelma BatesToshio SaekiYama-ubaYamaskYoumu KonpakuYuyuko Saigyouji


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas