Heroes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Warner Channel Logotipo.png
Cartoon network logo 2 .jpg
Heroes é um programa do(a) Universal Channel que está no Desprojeto TV Paga

Portanto, se você for do projeto, deve poderá editá-lo.
Se não for, você se tornará nosso escravo E VAI editá-lo!

Skavurska! Assine a Net TV e ajude este canal melhorar!

Nerd.jpg

>Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui falamos sobre coisas que você se interesse, como RPG e computador e até mesmo sobre Você. Caso você seja um Valentão, não leia este artigo!_

McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Heroes faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Tio Patinhas paga as suas dívidas.

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

Pessoas ordinárias, com poderes ordinários
Heroes reunidos


Cquote1.pngVocê quis dizer: X-MenCquote2.png
Google sobre Heroes
Cquote1.pngVocê quis dizer: Caminhos do CoraçãoCquote2.png
Google sobre Heroes
Cquote1.png Cada temporada está pior! Cquote2.png
Fanbosta-tentando-causar sobre Heroes
Cquote1.png A calcinha da Claire deveria ser vermelha para combinar com o uniforme! Cquote2.png
Fanbosta-tentando-causar sobre sobre um erro de cronológico da 12ª temporada
Cquote1.png Na União Soviética, o cérebro do Sylar é comido por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Heroes
Cquote1.png Na União Soviética, quem mimetiza Peter Petrelli é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Peter Petrelli
Cquote1.png Sylar, eu sou seu pai Cquote2.png
Darth Vaider sobre Sylar
Cquote1.png Sylar, eu sou sua mãe Cquote2.png
Angela Petrelli sobre Sylar
Cquote1.png Puta que Pariu... Eu devo ter derrubado a cruz com telecinese... Cquote2.png
Sylar sobre afirmações acima
Cquote1.png Eu posso te ajudar a controlar seus poderes... Cquote2.png
Professor Xavier sobre Peter Petrelli
Cquote1.png Santos poderes apelões Batman... Cquote2.png
Robin sobre Peter Petrelli
Cquote1.png Hadouken Cquote2.png
Peter Petrelli sobre Ryu
Cquote1.png Grandes poderes trazem grandes responsabilidades! Cquote2.png
Tio Ben sobre Poderes
Cquote1.png Vocês traíram o movimento mutante, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Heroes
Cquote1.png Seriously?! Cquote2.png
Meredith Grey sobre o season finale de Heroes
Cquote1.png FATALITY! Cquote2.png
Shao Kahn quando Sylar come o Cérebro de alguém
Cquote1.png Eu amo a Liga da Justiça Cquote2.png
Carla Perez sobre Heroes
Cquote1.png Vai dar audiência? Vou colocar na Record! Cquote2.png
Edir Marcedo sobre Heroes
Cquote1.png Eu tenho pessoas entrando e saindo de mim mais de 3 vezes por dia, e nem por isso sou uma heroína Cquote2.png
Sua Mãe sobre Heroes
Cquote1.png Você vai me comer? Cquote2.png
Claire Bennet sobre Sylar
Cquote1.png Claire, isso é nojento! Ah, você falava do seu cérebro? Cquote2.png
Sylar sobre comentário acima
Cquote1.png Toca aqui, tartaruga! Cquote2.png
Matt sobre tartaruga
Cquote1.png I read your files Cquote2.png
Danko sobre tartaruga

Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Heroes.

Heroes é uma série feita pela NBC. Trata-se de mais um enlatado americano sem conteúdo, sem graça, e sem lógica com um ar de tragédia grega que você já estava acostumado a ver em Lost, que virou modinha entre o pessoal da TV por assinatura e para quem consegue baixar os episódios da internet, pois o menor episódio tem cerca de 45 minutos, e os maiores capítulos vêm em DVD Box com 5 discos cada. A previsão para gravar o final da primeira temporada é para 2098 (se o orçamento permitir) por isso É UMA GRANDE MODINHA!

Símbolo da velha guarda

A trama se inicia mostrando a vidinha rotineira de cada personagem, daí, de repente, do nada e sem explicação, todos os protagonistas descobrem que têm super poderes. A partir deste ponto, a série mostra a mesma vidinha rotineira, só que agora com super poderes.

O principal objetivo dessas pessoas que descobriram seus novos poderes NÃO é salvar o mundo é salvar o programa do cancelamento. Será que conseguirão?

Os mutantes da série também ganham super burrice. Como o Hiro que tem o poder mais ninja de todos (menos que o do Ctrl-C man claro) e do mesmo jeito que não consegue controlar suas emoções baitolas, tem dificuldades em controlar seus poderes que conquistou manjando rola arduamente.. Ambos são exemplos da burrice induzida genéticamente. Eles poderiam simplesmente parar o tempo e matar geral, ou sair lançando Hadukens bolas de energia, voando como um F-18 nuclear e aquela putaria apelona, SUPER apelona, mas ao envés disso prefere simplesme chorar, ou quando não, Hiro vai pra cima do cara mais foda dos últimos 5 episódios e que mata geral, e faz isso sem parar o tempo, parecendo uma criança segurando uma espada e gritando como ele via nos mangás de Samurai X.

Muitas outras burrices típicas são observadas, como na 2ª 'temporada, a menina imigrante ilegal mexicana que quando chora convoca uma das pragas do apocalipse (bíblico, não do X-men) e que resolve namorar com o vilão da primeira temporada (será que ela não tinha TV a cabo ou uma lan house no México?). Graças a sua burrice ela resolve dar um back stab no irmão corno, que tá se fudendo sacrificando só pra ajudar ela depois da mesma ter matado sua noiva safada poligâmica que tava aproveitando bem os últimos 5 minutos de solteira. Existem muitas outras burrices lamentáveis, tudo devido as mutações que comem os neurônios e criam mais burrice inerente nos americanos.

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a resposta é 42, ou que Yusuke morre.
Spoiler3.jpg


Tabela de conteúdo

[editar] 1ª Temporada, Volume 1

O volume se chama Genesis, não é uma releitura da bíblia como muitos pensam. Mostra a vida de pessoas idiotas com poderes extrordinários. Como: a vadia mãe-solteira Niki, que pirigueteia e diz que foi outra pessoa; o drogado Isaac que pode pintar como eu pinto; o político Nathan que pode voar mas prefere andar de AeroLula; Matt um policial gordo e inútil que pode ler mentes, mas não ver os seus chifres; Hiro um otaku que para o tempo para lê mangás e revistas de mulher pelada; Claire uma cheerleader que pode regenerar o hímen e colar velcro; Peter que pode fazer tudo, mas não faz nada; e Mohinder um doutor em genética que vai para os EUA e vira taxista, de tão burro nem parece que tem doutorado (na índia deve ser fácil até tirar um pós-Phd). Juntos eles precisam salvar New York city de uma explosão, criada pelo choro de Peter (o super-emo).

[editar] 2ª Temporada, Volume 2

Este volume se chama DeGenerations, e é feito tudo que não poderia acontecer. O vírus da burrice se dissemina para o mundo inteiro. E atinge a mente dos roteiristas, que fazem uma greve. Por isso são criados histórias chatas e personagens mongóis e sem sal. O enredo da greve dos roteiristas foi mais interessante que o enredo do volume 2.

[editar] 3ª Temporada, Volume 3

Esse volume é o Villains, 12 vilões escapam da Companhia, mas quase não aparecem. Os nossos heróis começam a tomar atitudes bestas e mal explicadas. Começa uma disputa de quem faz mais merda no seriado. Hiro de engraçado vira um retardado; Claire vira uma rebelde sem causa; Niki morre e aparece sua irmã gêmea, que não serve pra nada; Sylar pensa que ficou bom... O seriado recebe mais verba pra fazer efeitos especiais e os roteiristas perderam o cérebro com o vírus da segunda temporada. De dramalhão mexicano os Heroes se transformam em Gerreiros Z. O seriado vira brincadeira de lutinha. E o interessante da temporada é saber quem tem o poder mais forte. Por isso os humanos normais praticamente desaparecem. E quem não tem poderes é transformado em mutantes com uma vacina magica. Produzida com um catalisador (luz-de-Jaspion), que esta dentro da Mãe do Hiro, que foi transmitida a ela por Guiodai.

[editar] 3ª Temporada ????, Volume 4

Sim seus burros! as temporadas não correspondem os volumes. O nome do volume Fugitives! Os heróis precisam fugir. Os principais ficam tentando fugir, enquanto os figurantes e os demais são presos. Tracy consegue escapar da prisão e por isso deixa de ser figurante. A história começa sem pé e cabeça. Mas melhora no final. Com o corte da verba, os roteiristas foram obrigados a matar alguns personagens, economizar nos efeitos especiais e fazer um roteiro mais consistente.

[editar] Personagens

[editar] Os principais que aparecem mais que os outros e não adianta você teimar que não:

  • Peter Petrelli (Ctrl+C Man): Habilidade: Ser emo (dá pra ver pela franjinha). Depois de uma tentativa frustrada de ser filho de Rocky Balboa, Peter resolve adotar a filosofia emo de vida. É o cara mais invejoso da série, tanta inveja desenvolveu a técnica de copiar todas as habilidades dos outros Heroes e usar mais tarde. Reclama da mãe, do irmão e da vida. Tem crises existenciais ao longo da série toda. Fraco, não consegue controlar um dos poderes e vira a bomba e explode, mas sobrevive para nossa desgraça.
    Peter Petrelli, o super-emo


  • Nathan Petrelli (Quércia Voador) versão hetero do "anjo": É o único cara malvado de verdade! Ele quer ser político e tem o poder de voar sempre quando percebe uma CPI. Apresenta várias notas frias de passagens aéreas para conseguir reembolso. É também o mais ganancioso da história, pois só ele consegue voar no Brasil, não precisa morar no aeroporto, não precisa de controlador de voo e nem oferece carona (exceto naquela vez em que o matt.. kof kof...). Dizem que pulou a cerca e é o pai biológico de Claire...


Mohinder Suresh, fazendo pose de distraído no orkut
  • Mohinder Suresh (Jigllypuff): Ex-Indiano, ex-geneticista, ex-taxista, ex-croque, ex-tudo, que possui uma "lista" herdada do seu pai que foi assassinado. Não tem nenhum poder, mas quando fala consegue fazer todo mundo dormir. Alguns afirmam que seu único poder na série é narrar os episódios com aquela filosofice e viadagem de sempre, nada mais do que isso. Ou seja, mais um inútil personagem para a série, que só serve para encher linguiça. Obs: recentemente após ter injetado uma mistura de heroina, maconha enlatada, sangue de uma puta virgem, pasta de cu de texugo vesgo e leite em pó, Mohinder teve graves problemas com espinhas gigantes espalhadas por todo o seu corpo principalmente no ânus. Conseguiu se recuperar após um banho acidental com uma mistura concentrada de roacutan.


  • Niki Sanders (Mrs. Jekyll & Hyde, Alt+Tab girl): É a luxúria em pessoa.“Faz” com todo mundo, sente remorso e sai falando que seu poder é o de ter dupla personalidade. Tem um “rolo” com D.L. Hawkins, um armário, para apartar seus barracos. Diz que sua segunda personalidade, chamada Jessica, possui super-força, e consegue deixar Niki inativa, do outro lado de um espelho. Como membro da Trio Parada Dura, ela ajuda a carregar o peso das barras de ouro roubadas, nocauteia guardas, e ainda faz um belo lanche pro filho. Também é a mais gostosa da série e sonho de consumo de otakus e nerds como o Ando e o Hiro, especialmente o Ando que pagava strip tease virtual para ela quando ainda estava no Japão. Jessica "morre", Nikki morre de verdade, e na terceira temporada voc~E ainda não se livra dela. Surge uma tal de Tracy Strauss, com a habilidade de preparar sorvetes e manipular água (p/ matar agentes do governo, principalmente).
  • Tracy Strauss/Emma Frost(rainha do gelo, da água e do meu coração: Pode não ser a mais importante para os outros, mas pra mim é. Depois da morte de Niki/ Jessica (sim essa entidade morrerá). Para Ali Larter não ficar desempregada é criado uma irmã para Niki. Tracy tem o poder de congelar latinha de cerveja e ficar molhadinha. É capaz de matar para conseguir um trampo e que esqueçam suas dívidas. Mas todas sabem que ela é uma boa moça, muito boa por sinal.


  • Isaac Mendez (Pai Dinah): É o único cara normal da série, um pintor artista plástico que só tem talento quando usa drogas. Diz que seu poder é pintar o futuro enquanto faz o cheiramento de gatinhos, mas você sempre vê o "futuro" antes dele. Passava o ferro na morena gostosa, até ele "sem querer" dar 2 TIROS ACIDENTAIS nela, (como se dá DOIS tiros acidentais numa pessoa?). Tal qual Jesus, morreu crucificado com pincéis por Sylar.


  • Claire Bennet (Ctrl+z Girl): Garota de 16 anos filha do Wolverine Nathan, Claire é a mais desgraçada da série, além de ter herdado algumas atitudes emo do tio é a que mais se machuca todo capítulo (um ela quebra o pescoço, outro é morta, outra entra em autopsia, outro tem o corpo queimado, outro toma um tiro...) e quando não acontece nada disso faz questão de pular na frente de um trem só pra dizer que se machucou. Por causa dessa habilidade acredita-se que tem algum grau de parentesco com Hebe Camargo pois ambas são imortais. É também a ninfetinha da história e tava doida para liberar para o Peter Petrelli, mas depois que descobre que ele é seu tio ela desiste(Ou não). Seu pai adotivo ainda acredita que ela seja virgem, mas talvez seja tão virgem quanto a Britney Spears era, afinal ter esses poderes de regeneração também serve pra se dar bem. Poderia participar facilmente de Smallville e ser uma das namoradas do Clark ou de Malhação, Rebeldes, High School Music, Big Brother...
Nerd de óculos (Hiro) com a ninfentinha Claire, perceba a cara de safada que ela faz...


  • Hiro Nakamura (Dvd-Man): Nerd,Otaku,Virgem, japonês sem vida e sem graça “Yatta!”, acredita que seu poder é o de alterar o espaço-tempo continuum – (Nós conhecemos isto por “Controle Remoto”): Rewind, Forward, Play/Stop, teletransporte, preparar lasanha de micro-ondas em apenas 2 minutos, essas funções normais de eletrodomésticos. É o poder mais forte, mas o japa só quer usar se tiver a espada Masamune do Sephiroth. No futuro é um otaku que pensa ser o Samurai X. Seu passatempo favorito é contar todos os finais de filmes que vão passar até 2020 para seu amigo Ando.
Campanha: Pare, Sylar! Não faça isso com as pessoas!


  • "Sylar"/Gaybriel Gray(CTRL+X Boy): É o "vilão" da história. Um relojoeiro morto há 42 anos, retorna como um super-morto-vivo, que é viciado em aprender como tudo funciona, acaba desenvolvendo um gosto estranho por cérebros de pessoas com super-poderes coberto com azeite e uma pitada de sal. O maior vilão de todos os tempos desde Sephiroth. Possui as sobrancelhas mais grossas de toda série. É o personagem que mais vivenciou uma tragédia grega, por matar sua mãe a tesouradas ao tentar depilar as axilas dela. Seu nome provém de um relógio do Paraguai que ele desenvolveu um certo amor, por ter tentado tantas vezes consertá-lo. (Ver artigo principal: Sylar)
Mr. Muggles sobreviveu ao radioativo Ted Sprague...
...e também sobreviveu a Sylar, que tenta sufocá-lo na foto. Mr. Muggles não é o mais poderoso?
  • Mr. Muggles (Muguinho na Record): É o personagem mais poderoso de toda a série. Apesar de não demonstrar claramente quais seus verdadeiros poderes, presume-se que entre eles esteja o poder de ser fofinho e deixar qualquer vilão incapacitado de lhe fazer algum mal. É tão poderoso que nem mesmo Sylar ou Ted Sprague conseguiram lhe ferir. Tem um caso com a Sra. Bennet e é o verdadeiro pai do filho dela.


  • Tartaruga O único cujos poderes rivalizam o no Mr. Muggles, apesar de ainda serem desconhecidos. Tem um bichinho de estimação chamado Parkman.

[editar] Os personagens menos importantes e não adianta você teimar que não:

  • Matt Parkman (Donut Man):Também conhecido como come-come, é um policial com o poder de ouvir os pensamentos das pessoas (exceto as mudas). Nas horas vagas, devora caixinhas de donuts. Ele é gordo, apanha, tem a mente apagada, toma conclusões erradas e recebe ordens. Além disso, é corno.
    Parkman em um dia de trabalho


  • Mohinder, a Iguana: Uma iguana que possui o poder de controlar mentes mais fracas, como a de Mohinder Suresh.


  • O Haitiano: (Shift + Del Man). Nome verdadeiro: 'René'. Tem o poder de arrancar memórias da cabeça dos outros com os dedos e deletar tudo. Finge-se de mudo, pois tem uma voz escrota de pato rouco. O Haitiano lembra alguém que não me recordo... e ele tem o poder de, de...


  • Cara Barata Gray (filho(a) do Batman e Robin): um(a] dos(as) protagonistas da série, ainda não tem seu sexo def

inido (não se sabe se comeu ou foi comida por Sylar).

  • D.L. Hawkins (Lince Negro): Casado com Nikki Sanders e pai de Micah Sanders, formando o Trio Parada Dura de aguentar. Ele tem o poder da intangibilidade, ou seja atravessar paredes, permitindo entrar em qualquer cofre, banco, forte, etc, e sair deles com toda a grana. Às vezes se deixa ser preso, só pra escapar "misteriosamente" deixando os policiais com cara de tacho. Nas horas vagas, trabalha nos anúncios da C&A.


  • Micah Sanders (Mini Hacker): Nerd pentelho, filho de Niki Sanders e D.L. Hawkins. Tem o poder de comandar aparelhos eletrônicos e computadores. Como o membro mirim do Trio Parada Dura, ele ataca caixas eletrônicos, e hackeia sites de bancos.


  • Molly Walker (CTRL+F girl / Google Earth Girl): Ela tem o poder de encontrar qualquer pessoa, menos o "pior que o bicho-papão" pai do Matt. Ela apesar da aparência é uma anã de 25 anos, justificando assim, a sua maturidade. é tão sem importância que desaparece da série no início da terceira temporada e nunca mais é mencionada.


  • Eden McCain (PROMPT Girl): "Amiga" de Mohinder Suresh, empregada de Noah Bennett (pai da CTRL+Z Girl) e conselheira nas horas vagas. Seu poder consistia em dar comandos. Consistia porque não foi bem sucedida ao tentar dar um kill no CTRL+X (Sylar), dessa maneira foi obrigada a dar um exit antes da hora. Mas sem sombra de dúvida o poder mais interessante da PROMPT girl é conseguir usar a internet a qualquer hora do dia ou da noite, sem lag, sem quedas e com velocidade máxima, isso sim é um super poder.


  • Angela Petrelli (Mrs. Shutdown.exe) Filha de Dercy Gonçalves e patricinha da 3ª idade, é a modelo de Heroes, dona de uma bunda espetacularmente caída e tetas de dar inveja, junto de seu filho emo e do Cérebro (de Pinky e Cérebro) pretendem dominar o mundo. Até agora sabemos que tem o poder de sonhar com o futuro (sonhos eróticos), manipulando todo mundo e cometendo diversos absurdos pela serie. Angela é mais podre do que você pensa, ela fundou A Companhia junto com Charles Deveaux, Kaito Nakamura, Bob Bishop e Linderman. Tem mania de roubar calcinhas quando sabe que algo ruim vai acontecer, um trauma que ela ganhou por ter deixado sua irmã, Alice "Storm" em Coyote Sands. Apesar de ser uma socialite centenária, é mais macho do que todos os personagens da série, especialmente seu filho emo, Peter Petrelli


  • Ando (Red Bull Boy): Sombra do Hiro. Não tem nenhuma utilidade na história a não ser fazer merda e levar o pobre Hiro junto. Quando Mohinder termina de criar a formula fodona, Ando cria a habilidade sintética de soltar purpurina que turbina o poder dos outros heroes.


  • Adam(Backspace Man)(Não é o chiclete nem a família): O grande vilão da segunda temporada, grande heroi do Japão feudal antes de Cristo e morre ridiculamente virando farinha no começo da terceira. Tem Tinha o poder da Ctrl+z Girl que foi roubado pelo Arthur.

Cquote1.png Você já morou no Japão? Adam Monroe. Cquote2.png
Tentativa frustada de piada...


  • L (Battery Charger - Pikachu girl): A mais nova integrante da série, ela cansou de dar uma de detetive (tanto em Death Note quanto em Veronica Mars) e se escalou na equipe. Tem o poder de recarregar baterias de celulares, mp4, iPods, etc. Dá incontáveis vezes para o Sylar e no fim, ele da um Ctrl + X nela só por diversão, pois já tinha aprendido sua habilidade...


  • West: (Clark Kent Boy) :*Outro mais novo integrante da série. Ele acha que está em Smallville, como sendo o mais impopular da escola, deu em cima da garotinha nova, e se deu bem. só aparece dando uns agarrões na Claire e voando com a mesma, ele sempre teve vontade de jogar ela lá de cima, mas sabe que é tempo perdido! Tem o poder de ser o namorado gay perfeito, conquistando o coração das menininhas românticas de 14 anos.


  • Maya Inca e Asteca: Outra nova integrante, tem o poder de chorar petroléo e matar as pessoas, procurada pela polícia pela sua burrice, viaja para os EUA junto com a Sol de América e seu irmão corno na procura do Dr. Suresh para conseguir a cura da sua maldição, que é ser burra para sempre. Possui também o poder de ser atingida por uma bala antes que o tiro seja disparado. Devod à sua habilidade de chorar petróleo, foi contratada pela PETROBRAS.


  • MonicaUchiha Dawson(Lauryn Hill + Alicia Keys): É a típica negra norte americana que vive na periferia: escuta soul music, quer ter uma vida melhor,não suporta injustiça, sustenta sua família e era a melhor aluna da sua escola. Pela sua originalidade seu poder é o mimetismo. Entra na 2ª para se ferrar no lugar da Niki e cuidar de Micah, mas Niki se ferra primeiro.


  • Usutu (Mr. African Isaac): Tem um poder original e nunca visto na série. Pode pintar o futuro. Contudo, parece que não preveu que iria perder a cabeça (literalmente).


  • Daphne Millbrook: Irmã do The Flash. Ficou milionária cobrando 10 reais pela "rapidinha", que no caso dela dura 10 segundos. No futuro era p/ estar casada com o Matt, maaas, alguém mudou o passado e no presente ela está morta.


  • Forte Knox: Outro com poder original (super força). O único ser vivo ou não-vivo que pode derrotar Chuck Norris. O único problema é que seu poder vêm do medo, e Chuck Norris nunca tem medo.


  • Flint: O mais cabeça quente da série. Usa seu poder de lança-chamas pra fazer pipoca sem necessidade de um forno micro-ondas.


  • Arthur Petrelli (FORMAT C: Man): Pai do Peter emo (ou não) e de Nathan (ou não²), possui o poder de fazer um fantasminha camarada e absorver totalmente os poderes dos outros. Seu poder provém do n° de chifres que levou de Angela Putelli. Era o vilão mais malvadão de todas as temporadas, que queria roubar o catalisador p/ criar uma formula fodona que poderia criar habilidades em qualquer um. Morreu(?) com um tiro ridiculo na cabeça, mesmo depois de ter roubado a habilidade do Peter (que incluia a habilidade de Ctrl+z)...

[editar] Promessas para a Próxima temporada

A nova temporada será uma temporada eletrizante e cheia de mistérios e novidades, que vão dar o que falar:

Alguns Spoilers:

  • Niki vai morrer.
  • Claire passará por conflitos adolescentes e seu sangue vai salvar a vida de alguém importante.
  • Claire vai criar uma organização para matar o peter.
  • Mohider vai tentar ser esperto, mas vai ser passado para trás.
  • Maya vai tentar se vingar, mas vai ser passada para trás.
  • Peter vai investigar a fundo de seus poderes e salvará o mundo.
  • Hiro vai investigar a fundo de seus poderes e salvará o Peter.
  • Molly será alvo de um vilão, Matt a salvará.
  • Sylar vai abrir a cabeça de um personagem importante.
  • A companhia será atacada.
  • Nathan se candidatará a vereador.
  • Nathan é atacado por peter quando ele ia falar que tinha poderes.
  • Hiro perde a memoria

[editar] Save the cheerleader, save the word!!!

Savetheword.jpg

[editar] Poderes úteis

Hiro Nakamura: Pode parar o tempo e pegar qualquer mulher; Pode invadir o banheiro feminino.

Claire Bennet: Pode pegar o marido das outras. Ela ficará com raiva. Se pegar a arma e te atirar, tu não se fere.

Micah Sanders: Pode ver vídeos pornô na net e apagar o histórico todo para Niki não ver.

Matt Parkman: Lê o pensamento das garotas para ver se são safadas.

[editar] Trailer


Eles estão aqui, andando entre nós.

Pessoas normais com habilidades especiais.

Eles não podem voar...

Ou se teletransportar...

Se bem que isso seria legal

Mas ainda assim eles têm poderes ocultos

Eles são pessoas comuns

Com habilidades relativamente inúteis

Como deve ser, chutar a si mesmos pelas costas e acertar sua cabeça

Se pudesse equilibrar um celular na ponta do nariz, você usaria isso para salvar o mundo?

Talvez cada um siga só, com suas próprias habilidades

Poderes que nenhum humano pode desejar

Ou morreria de vergonha se os desejasse

O momento deles é agora

Seus destinos são agora

Eles são pessoas comuns com habilidades comuns

Eles são...

ZEROES




[editar] Ligações externas

A mercenária vendendo Pó de crê para Parkman (em inglês)

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas