Herpes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Herpes

Cquote1.png Como foi que você pegou herpes? Cquote2.png
Rogério Skylab sobre herpes
Cquote1.png Foi com a minha primeira namorada... Cquote2.png
Rogério Skylab sobre herpes
Cquote1.png Hola!! Yo tengo herpes!!! Cquote2.png
Joey sobre herpes
Cquote1.png Doutor, eu transei com umas pessoas no último final de semana, será que eu peguei alguma coisa? Cquote2.png
Adolescente tarado sobre o medo de DST's

Parece que alguém pegou herpes em suas andanças

Herpes, ou pereba bucal, é uma DST (Doença Sem-querermente Transmissível).

Causada pelo virús Herpes simplex, deixa a boca, de tempos em tempos, com bolhas, que se assemelham àquele quejinho frito. Porém não tem o mesmo sabor, é claro. A Herpes se dá de duas formas, na boca ou na baguete no caso do homem, ou na esfiha no caso da mulher.

Transmissão[editar]

Seu desgraçado! Não me avisou que tinha né...

Outra doença que se pegar com SEXO. No caso da Herpes orofacial, também se pega beijando aquelas dezenas de meninas dadas na balada...Depois você chega em casa, se enxuga na toalha de rosto, e passa herpes pro primo, pra tia e até pra vovozinha, né seu puto!

A Igreja Universal também diz que se pega Herpes pela simples ação de masturbar-se, pois isso seria uma ofensa a Deus. Além de contrair Herpes, AIDS, e Mensalão, o seu pinto/clitóris cai. Gostaria de saber o que acontece com padres pedófilos que comem criancinhas...(Vide: Xuxa)

Doença[editar]

A Herpes estoura várias bolhas ou bolhinhas ou bolhonas pela sua boca. Isso é de grande ajuda quando você quer pegar aquela menina gostosa do colégio. Além de nerd e feio (redundância) e nãojento

Em uma variação muito chata, a catapora, a herpes estoura várias bolhonas no corpo todo que coçam feito pulgas por 7 dias e 7 noites sem parar. Depois de 7 dias, você melhorou e acha que não pode pegar essa merda de novo? ERRADO! O vírus(que se chama Herpes Violentamente Zombador) fica lá no seu corpo, esperando pra te deixar com corpo de pizza de novo.

AIDS[editar]

Não contraia AIDS e Herpes ao mesmo tempo, pois senão ela desenvolve e se espalha pelo seu corpo todo, aí você fica parecendo um figurante de Resident Evil.

Cura[editar]

Aciclovir, porra em bastão, usar adesivos "Jesus te ama", passar coca-cola na lesão, e ficar perto do local onde explodiu a usina em Chernobyl.