Herval

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A moça mais linda de Herval.

Uma cidade ao menos que deu pra acreditar que é algo, Herval é bastante conhecida como "Rodeio internacional de Herval", que na verdade reune brasileiros e uruguaios, maioria brasileiros, que vão competir em um lugar longe pra caralho que sequer deve ter acesso por uma RS ou BR. Herval calcula que vem bastante gente nesses rodeios... Ou Não.

História[editar]

A cidade é marcada por disputas inúteis. Conta-se que um português estava medindo a área que Herval ia cobrir mas aí veio outro português implicar, pois o outro tinha invadido uma linha que o outro tinha demarcado. Isso resultou em um duelo: quem ganhasse iria poder demarcar a área do município de merda e virar um puxa-saco do imperador.

Ao fim de tudo, os dois acabaram se matando, veio outro português e delimitou pro lado de um rio ia ser Herval e pro outro lado ia ser a Puta que Pariu, se bem que há dúvidas que talvez a puta tenha parido em Herval, e é bem mais provável que seja lá mesmo pois, mais tarde, ela virou prefeita de Herval, já que é tão fácil ser prefeito desse tipo de cidade.

Então, após a divisão, eles constroem um exército, um quartel e trincheiras para enfrentar um inimigo invisível, que segundo a prefeita foi uma batalha sangrenta com apenas uma baixa de um idiota que resolveu se matar antes da guerra começar.

Mais tarde, o corpo dele virou prefeito de Herval.

Turismo[editar]

Totalmente dependente do maldito rodeio que e realizado quase que toda hora em Herval. A cidade depende tanto dele que certa vez fez com que todos os vereadores, funcionários e assessores da prefeitura mostrassem a bunda em público só para deixar o festival mais evidente e todos vierem para Herval pedir bis.

Eles fazem o ritual todo o dia, por isso não é qualquer um que vira prefeito em Herval. Geralmente ele tem que ser mulher e ter uma bunda bonita, assim atrai mais visitantes. Outra festa é uma espécie de competição de motocross. "Emocionante", se se tratar de Herval.

Geografia[editar]

A cidade fica a 200 e lá vai pedrada de metros, o que não importa muito, mas já é alguma coisa. A cidade fica na divisa com o Uruguai então várias pessoas de Herval tentam fugir para o uruguai ilegalmente.

Herval na mídia[editar]

Herval ficou famossisima devido ao comovente relato feito pelo Pastor sobre a singular cidade.