Hetalia: The Beautiful World

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Yoda.jpg Poucas imagens esse artigo tem. Novas imagens adicionar considerar você vai!!!
Este artigo poucas ou nenhuma imagem ilustrando-o possui. Padawan, que você é quase um Jedi mostre, e novas imagens a ele adicione. Que a força com você esteja!.

Hetalia: The Beautiful World é a continuação de Hentalia sexis pauers e cucorld sexies. Trata-se de um anime muito bugado e retardado, como os apelidos das séries anteriores, no qual países são adaptados como personagens e suas personalidades são baseadas nos típicos estereótipos esquisitos de cada canto do mundo. Já pra imaginar um headbanger pinguço chamado Finlândia, um retardado obeso chamado Estados Unidos, um viado arregão chamado França e outro viado, porém nazista, chamado Argentina.

Em Hetalia: The Beautiful World (e The World Twinkle, mas foda-se) os personagens voltam muito mais purpurinados, chegando ao ponto de até o Alemanha sair do armário. Não se sabe se isso é culpa da França ou da Argentina...

Potências do Eixo[editar]

Itália do Norte (Itália Veneziano)[editar]

Um mafioso retardado que só pensa em pasta, abusar de garotinhas inocentes em botecos de esquina e agarrar o Alemanha sempre que pode.

Alemanha[editar]

Um tio musculoso e bonito pra caralho que só não sai dando na cara de muito viado por aí porque homofobia é crime tem que ficar cuidando do Itália a vida inteira. Atualmente tem demonstrado ter sentimentos amorosos pelo Itália, mas foi rejeitado por ele e ficou na friendzone.

Japão[editar]

Tem cara de ser tarado por polvos bem tranquilo e reservado (é um ninja nas horas vagas, o que você esperava?). Bem, as únicas coisas que tenho a dizer a mais sobre esse cara é que ele é o Seme do América, e a mente dele é praticamente um enigma!

Cquote1.svg Você quis dizer: Sêmen? Cquote2.svg
Google sobre seme.

Rússia[editar]

Um pobre coitado que não consegue fazer amizades direito porque bebe pra caralho abusa sexualmente de todos que chegam perto dele. Sofria bullying quando criança, principalmente de um certo prussiano. É o cara mais forever alone do anime, vivendo isolado na Sibéria, onde surfa nas montanhas com sucatas de mísseis que ele desarmou na unha.

China[editar]

Apesar de ter mais de 4000 anos de idade, ele parece um garotinho, além de ter voz muito afeminada, podendo ser facilmente confundido com uma mulher ou com um funcionário escravo da Apple.

América EUA[editar]

Se acha o dono do mundo, mas não passa de um retardado mental (não disse?) derrotado que gosta de afogar as próprias mágoas enfiar coisas no cu, comendo coisas altamente gordurosas, como sua mãe, e enchendo o saco do Inglaterra enquanto tem o cu salvo pelo mesmo nas guerras.

Inglaterra[editar]

É praticamente a babá do América e o Uke do França. Vive de TPM: é muito chato, faz cu doce pra caralho, reclama de qualquer coisinha e suas expressões faciais são muito bugadas, mas apesar disso tem suas qualidades, que não serão divulgadas pois já são 5 horas.

França[editar]

Um delícia do caralho (AAAAAI!!) que conseguiu voltar mais gostoso nas novas temporadas. Tem uma relação de amor & ódio com o Inglaterra e sempre depois do trepa-trepa deixa ele sem andar por mais ou menos 2 meses, além de dar uns pega na Seychelles de vez em quando.

Cquote1.svg Quem foi o viado que escreveu isso? Cquote2.svg
Qualquer um sobre viadagem da primeira linha da seção acima.