Heterofóbico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

E.T.s após tentar contato com um heterofóbico.

Cquote1.png Você quis dizer: Alienofóbico Cquote2.png
Google sobre Heterofóbico

Heterofóbico é qualquer pessoa que tem medo de E.Ts, ou seja: Extraterrestres. Pessoas com medo de E.Ts costumam sempre que escutam qualquer veículo com um motor de um som que ela não tenha escutado, podendo ser mesmo um trator, essa pessoa tem taquicardia, dá gritinhos e até corre. Os heterofóbicos costumam carregar tudo que acham proteger contra radiação, raios gama, costumam ainda tapar os ouvidos temendo sons estranhos que possa hipnotiza-los ou danificar sua audição

Início[editar]

Noia de um heterofóbico após avistar uma nave. Seus pensamentos são desconexos.

Antes as visitas de extraterrestres à mãe Terra era bastante tranquila, e assim como a Dona Florinda os terráqueos simplesmente ofereciam uma xícara de café à eles, sem maiores problemas, como se fossem o Mestre Linguiça. Alguns deles eram alérgicos á cafeína, outros fingiam que tomavam e recolhiam para posterior pesquisa, o líquido oferecido. Os E.T.s eram recebidos até mesmo com festa, quando passavam cerca de um mês sem uma parada na Terra, pois em tempos remotos, um mês sem uma visita, era o mesmo que uma eternidade, pois elas aconteciam com muita frequência, normalmente, isso, sem importar a cara que eles tivessem.

Todos gostavam, salvo um ou outro Aie-Aie, mesmo que alguns extraterrestres fossem parecidos com eles, mas eles eram alguns dos poucos terrestres que tinham algum receio deles, mas não se manifestavam contra, nem a favor, apenas, por detrás de uma pedra, ou de uma árvore, ou de um pau qualquer, olhavam de longe. Esses porém, não eram os heterofóbicos que estavam por surgir, longe disso, essa pequena desconfiança, não chegava a ser uma fobia verdadeira, apenas uma certa cautela.

Tudo foi só alegria, até que uma extraterrestre quis dar uma com um terráqueo(humano dessa vez :), mas esse terráqueo não tinha lá muita vontade de ter relações fossem quais fossem, com um ser do sexo oposto, no caso essa extraterrestre era fêmea, e queria mostrar as especialidades da vagina do planeta dela, que, segundo diziam os que já haviam experimentado, conseguia movimentos contínuos por muito tempo. O terráqueo não queria saber de nada disso, mesmo a E.T. não sendo verde e com antenas, longe disso, parecia isso sim, a Charlize Teron. Nada disso foi o suficiente para entusiasmar o terráqueo que era conhecido como Zé Chupeta.

Assim...[editar]

Heterofóbico sendo capturado por nave alienígena. Nota-se seu imenso desespero.
Heterofóbico recuperado após tratamento.

Depois desse ocorrido, os extraterrestres consideraram uma grande desfeita o terráqueo não ter aceito o presentinho da visitante, assim não quiseram mais nada, nem xicarás de café, a não ser pegar terráqueos(de preferência humanos), para estudos, os mais variados e possíveis, mas todos bastante inofensivos, do tipo devolver um capturado com os órgãos sexuais trocados, ou mesmo o cérebro(ora, o que acha que há dentro da cabeça de seres como Silvio Santos senão um maquinário estranho?). Entre os terráqueos, alguns fizeram pouco caso, até mesmo porque alguns de seus parentes chatos estavam bem melhor do antes, mesmo tendo antenas, escamas e outras coisas estranhas em seus corpos.

Já outros acharam aquilo tudo horripilante e ficaram com muito medo, passando a temer os extraterrestres mais do que o capeta da cruz, e olhe que dizem que o capeta é também, um E.T., os chifres parecem bem terrenos, mas a cor vermelha é o que o denuncia. Bem, os heterofóbicos, então começaram a se espalhar e, mesmo hoje em dia as visitas de E.T.s, sendo praticamente nulas, os heterofóbicos continuam a correr de tudo que possa lhes parecer de fora da Terra. Se quer dar um susto de fazer com que pulem cerce de dois metros, chegue bem pertinho sem que eles percebam e diga Eu sou seu amigo...

Existe cura para isso tudo, bastando passar algum tempo com extraterrestre, caso não morra de pavor, a pessoa costuma voltar recuperada e sem aqueles sintomas da fobia, embora possa retornar com a pele verde ou cinzenta, mas isso é apenas um detalhe diante dos benefícios.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Heterofóbico no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's