Hideki Kamiya

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!

Hideki Kamiya, também conhecido como o Novo Imperador Supremo Japonês ou como o Blasfemador ou como o Anti-Cristão, é um desenvolvedor de jogos neo-ateu revoltado do Japão, conhecido por fazer jogos ultrablasfemadores e ultra-ofensivos, como o Diabo Pode Chorar e Bayonetta. Hideki Kamiya também é conhecido por ser um dos principais teóricos do nacional-materialismo japonês.

Carreira[editar]

Hideki Kamiya começou a sua carreira como um simples desenvolvedor de jogos, que revoltado com o cristianismo e com a religião cristã, e tudo que ela fez com o Japão, decidiu criar vários jogos que ofendessem o cristianismo e a religião cristã, começando pelo Devil May Cry, fazendo o diabo chorar várias vezes, e Bayonetta, fazendo os anjos serem espetados por uma bruxa.

Hideki Kamiya também é conhecido por ser o fundador do nacional-materialismo japonês, corrente nacionalista que é contra o espiritualismo e contra o esquerdismo e o comunismo. Sendo o principal fundador da ideologia do nacional-materialismo, depois do David Jaffe. O nacional-materialismo japonês, ou kamiyaismo, é caracterizado por ofender diretamente o cristianismo e as religiões abraâmicas e por passar pano para o xintoísmo e para a espiritualidade japonesa.

Blonde small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!