Hideki Tojo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
M fidel 6635.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
Loser 2.JPG
Hideki Tojo já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Hideki Tojo.

Cquote1.png Você quis dizer: Hide Ki Nojo Cquote2.png
Google sobre Hideki Tojo
Cquote1.png Izto Notz Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Hideki Tojo
Cquote1.png Você traiu o movimento chines, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Hideki Tojo
Cquote1.png Puta que pariu! Tu só me mete em enrascada, porra! Cquote2.png
Hitler sobre Hideki Tojo


Este artigo trata de uma figura que merece divino espaço na Desciclopédia, Hideki Tojo, o "amante" de Adolf Hitler. Hitler e seu namorado oficial (Benito Mussolini), o qual uniram as ideologias para fazer a guerra de emos nazistas e cantores de jazz fascistas para implantar a ditadura emojaz-fascistas, onde o mundo se voltou contra os emos e jazistas e acabaram com o genocídio. Tojo não suportou ver seu maior amante (tinha uma quedinha por eMoS) nas mãos de um italiano qualquer e se aliou ao Queijo Eixo para ficar de olho em Adolfinho.

Tojo...nessa foto ele tinha acabado de sair do barbeiro para tentar fazer o bigode igual ao de Hitler, mas algo saiu terrivelmente errado...e por ser careca não deu pra fazer o estilo eMo!

Infância[editar]

Hideki nasceu no Já-Pão, terra onde tudo acaba em sushis e sashimis, em uma família de furrys viciados em Pokémons. O jovem 條 英, como era chamado, sempre foi avesso ao trabalho de seus pais e preferia masturbar-se vendo Naruto. Um dia chegando a deixar manchas marrons de porra seca na parede, foi mandado ao Exército por seu パパ (pai) para ver se criava jeito. Tojo saiu do exército porque lá não tinha TV a cabo (assim não podendo ver a 24ª temporada de Pokémon, onde lançariam um novo monstrinho chamado Masturbationsmon). Mas, como todo japonês, Hideki tinha o Dugtrio pequeno e queria provar ao mundo que, mesmo sendo "japonês", podia conquistar todo o mundo a Ásia inteira.

Depois da Infância[editar]

Tojo (ainda em busca de seu sonho) resolveu pesquisar quais japoneses queriam combater os EUA e metade da Europa sozinhos....bem, não precisamos falar que apenas o Kulilin apareceu pra dar ouvidos a ele...
Mas Hideki continuou seu sonho, agora mas determinado que nunca (pois sem ver Pokémon e Naruto a dois meses, o Dugtrio já tinha virado um Digglet)!
Após surgir no Japão a notícia de que Hitler e Mussolini haviam se casado, Tojo (que como já dito antes tinha uma quedinha por Hitler, o 1º eMo da história) resolveu aliar-se a eles, pensando que com a ajuda dos dois seu Digglet evoluiria (para isso tentou até fazer uma cópia do bigode de Hitler, mas não foi muito bem sucedido...quanto ao cabelo....bem, ele já tinha arrancado todos por perder a 24ª temporada de Pokémon, então não pode fazer seu penteado eMo....)

O Sonho de Tojo (Filme)

Mais Depois da Infância[editar]

Agora com o pênis de Hitler poder nas mãos, Tojo se lembrou do velho valentão que zoava ele durante os intervalos da escola, Chiang Kai-shek.
Este não se preocupou com a ameaça de Tojo pois ainda lembrava-se dos boatos colegiais de que Tojo tinha o menor "tojinho" de todo o colégio e também porque já tinha que resolver a briga com seu marido Mao Tse-tung.

Esta era a turma de Tojo, na qual se encontrava Chiang, o Valentão!

Tojo ficou sabendo de que os americanos estavam atacando seu amante (Hitler) e ficou furioso!!!!!
Ordenou um ataque a base americana de Pirul no Rabor, em 1941 (pois achou seu nome um insulto a sua opção sexual).

Como os americanos são uma cambada de babacas exibidos, não podiam deixar os jornais falando mal deles para todo o mundo, e, portanto, soltaram duas bombas atômicas bem na cara dos japorongas.
O fedor foi tanto, mas tanto, que calcula-se que uns 400.000 tipos de pokémons morressem na hora (e assim FINALMENTE terminando a temporada de Pokémon - AE!!!!). Alguns dizem que os efeitos da radiação duram até hoje, o que já foi comprovado ser verdade, pois senão como vocês explicariam a língua do Orochimaru?? Sim, a bomba atingiu o local exato onde futuramente seria construída a Vila Mimosa de Konoha!!!

Morte, Muito Mais Além e Depois da Infância[editar]

O exército de Hideki, composto por ninjas de Konoha, Pokémons de todos os tipos (especialmente lutadores), samurais, karatecas e outros indivíduos do gênero, Tojo foi pego pelos americanos e julgado a passar 24 anos sem se masturbar.....mas após saber que seu querido Adolfinho tinha se matado em sua Bat Hitli-Caverna, disse que preferiria se matar também e assim ele se suicidou....

Cquote1.png O que?? Adolfinho querido morreu??!! Prefiro morrer!!! Cquote2.png
Hideki Tojo sobre morte de Hitler

Artigos relacionados[editar]