Hidra (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.png Poseidon me salve por tudo que é mais sagrado Cquote2.png
Capitão pedido para não ser fudido pela Hidra
Cquote1.png Matei e comi no almoço Cquote2.png
Kratos sobre Hidra
Cquote1.png No modo fodão a Hidra é tensa Cquote2.png
jogador sobre Hidra
Cquote1.png STAY WAY FOR ME!!! Cquote2.png
marinheiro sobre Hidra
A Hidra (God of War) é mais uma das aberrações que aparece no jogo God of War, foi o primeiro chefão fodão que Kratos teve que enfrentar durante sua jornada em busca de comer a Afrodite. A Hidra é um bicho esquisito cego que aparece do nada com aquele bafo, elas adoram assustar os marinheiros assim como o seu melhor amigo: o Kraken que o ajuda ela.

O Aparecimento da Hidra[editar]

Essa Hidra é um apelão.
Hidra sendo onwada pelo Kratos.

Era um festão no navio do Capitão, todo mundo bebia e fazia sexo com as prostitutas do navio, quando surge um barulho vindo do fundo do mar: era a Hidra que acordou para caçar seu almoço e o povo do navio começou a correr só de ver o tamanho dos dentes da Hidra e logo várias Hidras começaram a surgir para fazer sua festa comento marinheiros e turistas.

O Capitão que é um sujeito filho da puta e safado trancou todas as prostitutas dentro do porão do navio (mas do que adianta isso! A Hidra se quiser ela pode destruir o teto, esse capitão é noob mesmo).

Kratos VS Primeira Hidra[editar]

Essa Hidra vai aprontar altas confusões.

Kratos estava mimindo na cama, quando acorda com os gritos das pessoas e saiu de pijama vendo as pessoas sendo fudidas pelas Hidras (uma por uma). Kratos então pega sua arma foda que é Blade of Chaos e enfrenta a Primeira Hidra, ela puxa a cabeça da Hidra filhote e arranca os olhos dela, fazendo a coitadinha ficar cega.

Depois disso, o Kratos arranca os dentes e por fim ele mata a Hidra filhote MWAHAHAHAHAHA!

Kratos VS Segunda Hidra[editar]

Kratos estava andando ai pelo Titanic quando se depara com a Segunda Hidra, só que essa Hidra o Kratos aproveitou para subir nela como fosse escada e depois a matou.

Kratos VS Hidra Rei[editar]

A líder das Hidras em seu estado doentil.

Kratos já estava cansado de enfrentar essas Hidras, então ele subiu no ponto mais alto do Titanic e avistou três homens sendo devorados e um deles era o capitão que estava com a porra da chave, só que a Hidra Rei finalmente aparecera acompanhada das suas duas Hidras escravas que só riram da cara ao ver o tamanho do espartano e a maquiagem que ele havia passado.

O espartano primeiramente matou as duas Hidras que ofenderam sua pessoa e depois ele subiu na bandeira do navio para enfrentar a Hidra Rei que mostrou o sei bafo nojento, Kratos disse que ele deveria escovar os dentes nos finais de semana.

Kratos tacou sua blade na Hidra que fincou no mastro do navio e acabou sendo fudida, fazendo com que as Hidras filhotes morressem. (Nota-se que o mar ficou cheio de sangue pra todo lado, Kratos é sanguinário mesmo LOL)

E o que o Kratos fez com a carcaça da Hidra Rei?[editar]

Ele foi para Atenas e dividiu para a população que estava passando fome por causa que os carinhas do Ares roubaram comida e bebida.

v d e h
God of War logo.png