Hierarquia Militar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Hierarquia Militar.

Cquote1.png Na União Soviética, a hierarquia militar obedece VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Hierarquia militar

A Hierarquia Militar foi algo inventado pelo Exército para reprimir o Comunismo e demais aberrações no quartéis. Contudo, a hierarquia militar só fez com que eles aumentassem.

Tabela de conteúdo

[editar] História

A hierarquia militar existe, antes de tudo, para garantir a organização do Exército.

A hierarquia militar surgiu nos quartéis de Esparta, para que todos obedecessem Leônidas. A ideia deu certo, e passou a ser exportada para o mundo todo. Ao chegar no Brasil(que nem tinha Exército na época), foi usada para organizar a Guarda Nacional, o primeiro pseudo-exército brasileiro. Por um tempo, tudo funcionou bem, até chegar a Guerra do Paraguai. Nessa ocasião, os soldados do(surpresa!) Exército brasileiro voltaram com ideias marxistas perigosas, e a repressão nos quartéis aumentou. Contudo, o negócio ia pegar fogo mesmo com a Guerra Fria e a ascensão eleição de generais para o cargo de presidente. A hierarquia foi responsável pela repressão a diversos movimentos comunistas nos quartéis, e foi usada como sinônimo de ordem e progresso para acabar com as liberdades de soldados e cabos. Mas como eu não sou milico, nem me importo!

[editar] A Dita cuja!

A hierarquia militar brasileira atual segue a seguinte divisão(lembrando que no topo estão os postos mais importantes, e lá no fundo, a escória humana).

[editar] Marechal, Almirante

Posto tão macho que existe apenas um ocupante ainda vivo: Rodrigo Erran.

[editar] General, Brigadeiro, Almirante

No seu imaginário, pensam que são presidentes da República.

[editar] Coronel, Capitão-de-Mar-e-Guerra

Maior patente dos oficiais superiores, na PM são os destinatários de 95% de toda a propina conseguida pelos inferiores, normalmente são comandantes de algum quartel.

[editar] Tenente-coronel, Capitão-De-Fragata

Pensa que é Coronel ou Mar-e-Guerra

[editar] Major, Capitão-De-Corveta

Não fazem absolutamente nada (é igual cafetão de puta pobre), mas cobram o trabalho do subordinados.

[editar] Capitão

Oficiais superiores, geralmente possuem posto de comandante de departamentos.

CONHECIDO também por CAPETÃO, é o cara que fica sentado em seu posto de comando (sala com uma mesa e um computador), navegando na net digo fazendo planejamentos. 
Sua rotina de trabalho é muito difícil pois o CAPETÃO, pois tem muitos homens.
Muitos homens para coordenar e sempre pode aparecer algum aspira (jovem oficial)filho de algum general, que realmente acaba mandando em tudo mesmo.

[editar] Tenente

É parte do oficialato que mais trabalha, vivem pegando no pesado, digo levantando pesos nas academias dos quartéis, são quase uns atletas. Se fizerem teste no Flamengo com certeza vão passar, pois também treinam bastante futebol.


Subtenente, Suboficial

Nem chamado de Tenente é, esse é um coitado, nem função tem e é tratado como um encosto no Quartel, merece ir para o céu, com o pouco dinheiro que ganhou em toda sua carreira, agora vai gasta com médico porque tem vários problemas de saúde colesterol, diabetes, pressão alta, artrite, reumatismo em outras palavras não saem do Hospital Militar. Muitos passaram a vida cagando, digo, mandando em soldados e cabos e hoje prestam continência e sim senhor a tenentes de vinte e poucos anos.

[editar] Sargento

Você pode pensar que é um posto especial. E é! Faz quase tudo no Exército e na Marinha(de engraxate à cozinheiro) pois os oficiais não fazem nada, muitos sargentos são especialistas na cozinha e no fim da carreira recebem um título honorífico de auxiliar de vinagrete, muitos por não ter o fazer vivem fudendo a vida dos soldados.Os sargentos se dividem em primeiro-sargento, segundo-sargento, terceiro-sargento, quarto-sargento e ré-sargento.

"Soldada Gostosa!"

[editar] Cabo

São quase a mesma coisa que soldados, com a vantagem de poderem mandar neles e a desvantagem de sofrerem ordens de todo o resto do exército. O cabo e o General são os militares que mais mandam no Exército, porém o cabo manda e ninguém obedece.Na Marinha ocorre o caso especial, que são os cabos antigos, alguns militares chegam a essa patente com apenas 28 anos de serviço ativo.Estes pensam que são alguém mas não passam de uns merdas que não fizeram nada na vida e se tonaram cabos de vassoura.

[editar] Soldado, Marinheiro

A escória da hierarquia, são os mais sugados. Não vivem muito tempo, e sobrevivem de bicos feitos aos generais, geralmente são conhecidos como camelos, são a mão de obra barata usado para faxinão, puxar hora, fazer cri cri cri e pintar a casa do subão entre outras coisas que o oreia seca se recusa a fazer , se dependessem do salário não pagavam nem a comida do passarinho. Buaaaaaa

[editar] Taifeiro

Antigamente recebiam o nome de "soldado-raso", é o fundo poço literalmente da hierarquia militar e nunca são lembrados, são verdadeiros chouriços humanos que só servem pra engrossar uma tropa em tempos de guerra, porém diferentemente dos recrutas possuem adestramento militar básico para sobreviver SÃO UNS MERDA

[editar] Ver Também

Nuclear-explosion.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas