High School DxD

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

High School Dick x Dildo
ハイスクールD×D
High School DxD.jpg
Aclamado anime para toda a família, com personagens de todos os gostos
Gênero ecchi/hentai/harem
Mangá
Autor O seu autor de hentai preferido mais próximo
Divulgação Internet
Onde sai Sites pornôs
Primeira publicação 2010
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Tetsuya Yanagisawa
Estúdio Toma Nu Ku
Onde passa Internet
Primeira exibição 4 de janeiro de 2011
N° de episódios 37
Filmes 2
OVAs 12

High School DxD é mais um anime ecchi que serve de pretexto para quem diz não ver hentai mas que possui os hormônios próprios de um adolescente virgem, uma vez que o anime é focado em exibir cenas com peitos que desafiam as leis da física e algumas vezes bumbum e calcinhas, porém não chega mais que isso, exatamente como muitos jovens desejam que possuem vergonha demais pra ler hentai. O público-alvo deste anime são portanto pessoas pervertidas.

High School DxD aborda temas cotidianos de grande importância para a sociedade, o que reflete diretamente no sucesso da série, pois trata do cotidiano de alunos de um colégio católico no Japão, adolescentes os quais devem resistir bravamente às tentações cotidianas da puberdade lutando contra muitas adversidades que testarão os limites dos bons costumes de todos que devem conter desejos mundanos. Durante todo o ano escolar,t ais alunos serão constantemente molestados e seduzidos por demônios e anjos caídos, antagonistas estes que muitas vezes aparecem diante dos protagonistas e tentá-los com roupas desnecessariamente curtas e seios escandalosamente grandes em decotes desnecessariamente vulgares, mas no entanto, os personagens principais nunca se afastam do caminho da salvação, mantendo-se todos fiéis à sua fé em Deus, todos preservando suas virgindades não importa a tentação sexual a que sejam submetidos.

Enredo[editar]

High School DxD (primeira temporada)[editar]

Algumas pessoas dizem que assistem o anime pela história...

Introdutoriamente o anime conta a história de Issei, um garoto que tem o poder da punheta do seu lado, simbolizado por uma mão esquerda que chegou ao exagero de tornar-se toda revestida de titânio após tanta descascação de banana diária devido ao acúmulo gradativo de sêmen, mais ou menos como a formação de pérolas nas ostras. Este típico protagonista masculino de ecchi (virgem e punheteiro) é aparentemente apenas um adolescente japonês médio e comum (extremamente pervertido e fútil), porém, em determinado momento, quando tudo nos leva a crer que ele morreria virgem, uma garotinha adorável de nome Yuma aparece do nada e de modo nada suspeito o convida para um encontro romântico repentino, o qual ele obviamente aceita por ser um jovem juvenil. No primeiro encontro de sua vida Issei se comporta feito um completo virjão, decepcionando largamente a menina, que de tão desiludida ao perceber que não ganharia uma mínima trepada, a garotinha ficou furiosa e revelou sua real identidade, que seu nome era Raynare, ela então cria uma lança mágica e perfura o coração de Issei ao exagerar demais no BDSM ao se revelar ser na verdade uma dominatrix e não uma garotinha fofinha. À beira da morte, Issei é, porém, salvo por uma menina de seios fartos e longos cabelos vermelhos, seu nome é Rias Gremory, uma das deusas dos otakus bronheiros, sendo ela a responsável por ressuscitar Issei transformando-o em seu escravo sexual demônio. Rias então explica que tem direito a fazer até 15 escravos sexuais, 1 equivalente para cada peça de um jogo de xadrez, mas que o nível de perversão de Issei era tão grande que ela precisou gastar 8 peões para invocá-lo.

Agora como um demônio, Issei embarca em aventuras super-divertidas nas quais ele precisa visitar viadões de 2 metros de altura para assistir Sakura Card Captor com eles. Enquanto ganha mais experiência como demônio fazendo esse tipo de missão medonha ele vai se tornando mais pervertido e tendo acesso (apenas visual) as mais belas garotas voluptuosas, como uma vadia chamada Akeno que é uma falsiane que se faz de best friend de Rias mas na primeira oportunidade fura o olho da amiga. Na medida que o acesso a moças voluptuosas vai aumentando consideravelmente a quantidade de masturbações noturnas de Issei também aumenta e o seu braço esquerdo de titânio vai se tornando cada vez mais robusto, mais poderoso e mais temido. Também nos é apresentado que o mundo está numa guerra entre três facções, formadas pelos anjos (seres que se recusam a se masturbar e por isso vivem de mal humor), os anjos-caídos (que são anjos que sucumbiram à mania de praticar BDSM) e os demônios (seres castos que se recusam a fazer sexo por mais tentador que a situação se demonstre).

É assim que durante estas aventuras Issei conhece uma freira chamada Asia Argento, uma pós-loli que ainda não é tão peituda quanto Rias mas que já possui algo apalpável. Ela é uma perigosa adoradora do diabo e por isso obviamente não é aceita na igreja. O fato de ser uma guria retardada também a impede de ter amigos ou de ser aceita em outras religiões onde ser amiga do diabo é aceitável, como espiritismo. Como Issei é um pervertido sem limites, ele não se importa nem um pouco com o fato da menina ser uma freira menor de idade e já a chama para um encontro, quando descobre que Asia tem o poder mágico de curar impotência sexual e outras doenças venéreas em geral, uma magia cobiçada pela ex-namorada de Issei, a garotinha que o assassinou após exagerar no BDSM, a anjo-caído Raynare, que sequestra Asia para roubar seu poder de curar impotência sexual e ejaculação precoce, o que combinaria perfeito com suas técnicas pesadas de BDSM. Para resgatar a nova amiga, é neste momento que Issei desperta pela primeira vez seus poderes ocultos da punheta suprema, o seu braço esquerdo é então envolto em energia pervertida e ele consegue derrotar sua ex-namorada, salvando Asia que precisou ser transformada em demônio para recompensar toda a heresia de uma freira pervertida.

Entre tantos episódios inúteis da primeira temporada vale a menção para um torneio de tênis e queimada entre Rias e Sona (presidente do conselho estudantil que também é adoradora do demônio, aparentemente a religião mais divulgada no Japão), competição esta que serviu apenas para elevar a média de bundas e peitos exibidos, torneio este para decidir se seriam os escravos de Rias ou Sona que poderiam entrar na Safari Zone para caçar alguns pokémons que só aparecem em noites de Lua Cheia. Issei tentou de todos modos encontrar um Pokémon corrosivo do tipo tentáculo e que tivesse o poder de derreter roupas de mulheres, mas quem conseguiu seu pokémon foi Asia, um Pikachu roxo, que em 40 episódios de anime até agora não foi usado essa porra.

Três vítimas da terrível técnica pervertida de Issei cuja energia é capaz de desmaterializar roupas.

Issei e seus amigos continuam em suas aventuras divertidas convertendo os dignos, punindo os ímpios e lutando contra anjos-caídos, outros demônios e, claro, aqueles irritantes ateus de Facebook, conservadores malignos, neoliberais e anarcocapitalistas, para instaurar um mundo utópico de castidade e provar que Nietzsche estava certo quando disse que Deus está morto. No entanto, toda a sua diversão é estragada quando Rias revela um plot-device muito conveniente sobre ela estar com um casamento arranjado com um vilão mulherengo imortal que possui fetiche em fazer sexo com a própria irmãzinha menor de idade (a perversidade do anime não tem limites). Nestes últimos episódios o anime deixa de ser ecchi por uns breves momentos para virar shounen e a porrada comer solta. No final, o poder da punheta de Issei está tão elevado, resultado do árduo treino de ter passado inúmeras e longas noites dormindo ao lado de uma ruiva peituda pervertida pelada sem poder de fato comê-la, que ele consegue se transformar num Gundam Wing vermelho e matar o vilão, salvando Rias do casamento arranjado, mas por ser virjão nunca a pediu em namoro nem nesse momento espetacular de resgatá-la do altar, ganhou só um selinho, o que em todas outras culturas do mundo exceto o Japão representa a friendzone.

High School DxD New[editar]

Akeno, uma das criaturas mais fortes de todo o anime, finalmente exibe toda sua habilidade e ampla técnica na segunda temporada.

A segunda temporada começa muito bem para os fãs do anime, com Akeno chupando com enorme maestria de modo bem babadinho os dedos de Issei, provavelmente como modo de ambos descarregarem o stress de nunca poderem realmente fazer sexo. Percebe-se que Yuto Kiba, o viadão assexuado que está sempre calado e se acha o Zoro, estava sendo mal aproveitado, então inventa-se que ele tem traumas com dildos enormes, tanto que empunha um e tem a habilidade de invocar infinitas pirocas de aço, exatamente igual a Erza Scarlet, tudo porque ele queria destruir um dildo abençoado que um padre pedófilo usou nele muito tempo atrás, mas ele é tão inútil que não consegue concluir seu objetivo de vida.

Duas vagabundas novas também aparecem, Xenovia e Irina, uma mais peituda e outra mais loli, ambas devotas freiras servas de Deus que demonstram toda sua fé as vestirem um couro indecente prensado às curvas de seus corpos, ambas com esse maiô de couro enterradonas rachas de suas bundas, assim não deixando a menor dúvidas que são católicas fervorosas. Elas investigam um padre pedófilo chamado Valper Galilei, justamente aquele que abusou sexualmente de 12 coroinhas, entre eles Yuto Kiba, o que explica os traumas do personagem em ser assexuado e odiar dildos de aço abençoado por Deus, padre pervertido este que após ser excomungado passou a trabalhar clandestinamente na fabricação de brinquedos sexuais enormes e perigosos.

Leve orgia para começar mais uma manhã neste educativo anime sobre teologia.

Tudo parece bem para Issei e seus amigos que vão combatendo a pedofilia na igreja com sucesso, mas antes que haja tempo para comemorar, outro vilão aparece, e ele tem um sorriso ainda mais insalubre do que o vilão da primeira temporada. Este cara é um anjo-caído super-importante de nome Kokabiel e seu grandioso plano intricado digno de um ser milenar de sabedoria sobre-humana é imbecilmente explodir toda uma cidade japonesa, nada que o exército norte-americano já não tenha feito. É claro que Issei tem ao seu lado o poder da punheta suprema, surpreendendo tal ameaça com o poder da perversão. Rias, que embora seja virgem é ainda uma grande pervertida, dá o maior incentivo que um virjão possa receber ao prometer que Issei poderia fazer o que quiser com os peitões dela caso derrotasse aquele arcanjo. Porém, antes de conseguir liquidar com seu inimigo, o dragão branco aparece e leva Kokabiel embora.

O Dragão Branco Albion que habita o corpo de Vali é exatamente o oposto de Issei que tem o poder da punheta suprema. Vali é um ser assexuado cujo principal poder é justamente causar impotência sexual nos outros com seu golpe chamado de "Divide", porque ele é assexuado e parece uma espécie de Vegeta numa armadura Gundam, qualidades que rapidamente o qualificam como anti-herói do anime, já que ele é talvez a única pessoa que nunca falou sobre sexo ou peitos na série inteira.

No final, Xenovia descobre que não conseguirá se manter casta, abandona o celibato e vende a alma ao demônio, tornando-se mais uma puta do Grupo de Ocultismo da escola, sendo a mais devassa do grupo, inclusive passando a fazer coleção de camisinha de todos sabores, e do tamanho PP, para usar com Issei, de quem passa a pretender engravidar, para por pra fora todos desejos reprimidos da época de freira.

Outro recrutamento inútil foi de Gasper, um vampiro que leu muito Anne Rice e agora é abertamente homossexual devido à má influência. Tem o poder mais apelão de todos, que é de parar o tempo, mas nunca ajuda nas batalhas e não sai do armário (um caixote na verdade) de jeito nenhum.

Azazel, um tiozão preguiçoso que se faz de fodão, revela-se o chefão dos anjos-caídos, mas como não é bobo nem nada, decide tornar-se amigo de Issei, Rias e todas as putas do Clube de Ocultismo para estar constantemente rodeado por beldades peitudas, negligenciando todas suas responsabilidades como líder dos anjos-caídos, o que ninguém liga, porque ele é meio vagabundo. Também é pervertido, mas como é um tiozão, é mais contido por não desejar ser preso por pedofilia, então torna-se o grande mentor de Issei, dando-lhe dicas preciosas e imprescindíveis, como pressionar mamilos de mulheres com os dedos indicadores, ou que é possível apertar dois eitos de uma mulher ao mesmo tempo.

High School DxD BorN[editar]

O momento mais aguardado de todo o anime.

A partir da terceira temporada, o anime que já não fazia sentido nenhuma entra numa espiral de bagunça ainda maior ao realizar o maior sincretismo já visto na história da humanidade. Agora deuses nórdicos, deuses gregos, divindades budistas e hinduístas, todo mundo de todas religiões possíveis começam a aparecer, reduzindo o catolicismo a uma mera mitologia a mais, para deleite dos ímpios pervertidos fãs desse anime.

Issei decide ir para um passeio no inferno, afinal nada pode ser mais saudável que visitar o lar dos demônios onde almas humanas queimam e são açoitadas pela eternidade. É claro que só a parte boa é mostrada do inferno, ou seja, muitas joviais garotas peitudas. Num primeiro arco é abordado o passado de Koneko, até então uma pirralha que estava ali só para ser fofa e agradar os fãs de meninas-tábua, ela se revela ser na verdade uma cat girl que sente vergonha do seu passado, afinal foi traficada para sustentar o vício de certos demônios em cheirar gatinhos, até que sua irmã mais velha assassina um traficante de gatinhas e entra para uma gangue de esquisitões, enquanto Koneko é adotada por Rias que só quer gente esquisita ao seu lado.

Rias em seu décimo banho do dia, tentando viciar também sua amiga Sona nesse fanatismo por duchas.

Em seguida aparece Diodora Astaroth, um pervertido que tem fetiche em estuprar freiras (sim, o anime não tem limites morais ou éticos) e que portanto deve ser imediatamente detido, ou vai por suas mãos sujas na delicada Asia. É claro que o poder supremo da punheta concedido à Issei dará todos os poderes do universo para o protagonista evitar o pior. O problema é que após surrar Astaroth com sua armadura Gundan, o chefão Shalba Beelzebub aparece usando um golpe do Saga de Gêmeos enviando Asia para outra dimensão, mas o demônio supremo é dizimado pela transformação final de Issei que vira um Charizard de aço, chegando a reunir as 7 esferas do dragão invocando o grande dragão supremo antes de dizimar Beelzebuub.

Por fim, continuando a mistureba de religiões, o Loki da mitologia nórdica se disfarça de Issei e seduz Rias, sendo que ele nem precisa fazer muito esforço, precisou apenas agir como um homem normal que honra suas calças e isso já foi o bastante para deixar Rias toda molhadinha e trêmula nas bases. O impostor então sequestra Rias na maior facilidade levando-a para o Acre, e Rias por nem acreditar que finalmente vai perder o cabaço entra em total estado de choque mental. Rei Arthur, basicamente mais um personagem aleatório e amigo do Dragão Branco, revela ser um consumidor assíduo de LSD e conhecedor dos segredos para alcançar a dimensão alternativa aonde Rias está presa. Neste momento de resgate na dimensão paralela o anime perde o interesse completamente, porque simplesmente ninguém fala mais de peitos e nenhuma calcinha é exibida, começando alguma espécie de drama que ninguém está interessado, porém, quando Rias veste sua armadura de Gundam, Issei se vê forçado a combatê-la, pois é um sacrilégio Rias ocultar seus frondosos seios. Após uma batalha épica, Rias percebe que é feliz não perdendo seu cabaço, mas ficando só no namorico com seu amado Issei, então os dois param de brigar e tudo termina bem.

Personagens[editar]

Cla Gremory[editar]

Issei Hyodo
Issei resistindo ao máximo para manter sua virgindade, vencendo todas as tentações.
Peão de Rias e o grande protagonista do anime, é como todo adolescente japonês um garoto casto, respeitoso e bondoso que preserva a sua virgindade sem manchar sua reputação. Issei particularmente despreza qualquer atividade sexual, desejo mundano ou vontade de se divertir sexualmente com meninas voluptuosas. Anteriormente só um garoto normal, sua vida muda completamente quando durante seu primeiro encontro amoroso ele descobre que a menina que estava saindo era uma dominatrix fã de BDSM que exagerou demais na dose do sadismo e acabou assassinando-o. É resgatado e ressuscitado por Rias Gremory, filha do capeta que está ali para levar Issei para o mundo da luxúria, assumindo-o como seu escravo particular. Por ser um garoto virgem, recatado e casto, ao passar a viver entre beldades pervertidas que constantemente exibem seus seios faz com que ele se torne cada vez mais perturbado, especialmente quando também seus inimigos são anjos-caídos vestidos de dominatrix sensual ou outros demônios inimigos vestidas escassamente. Aparentemente o mais fraco dentre os escravos pessoais de Rias, Issei aos poucos vai se revelando como a principal força orientadora do time tornando-se o principal responsável em evitar que seus companheiros sucumbam a desejos antinaturais como iniciar um coito sexual por mera luxúria sem fins reprodutivos. Para resistir às constantes tentações a ele afligidas, Issei desenvolve o poder da masturbação simbolizada por sua mão esquerda (no anime descrito como "Ddraig", visto que Issei conversa com sua própria mão esquerda durante o dilema se masturbação é ético ou não). Com este incrível poder, toda vez que Issei é submetido a algum tipo de stress sexual no qual é necessário enorme auto-controle e castidade, ele memoriza tal cena pervertida para usar depois em suas punhetas, porém se a carga de estímulos sexuais for muita alta, esse poder da punheta é capaz de duplicar seu poder de um modo exponencialmente geométrico, o que rapidamente o torna o personagem mais poderoso de todo anime.
Rias Gremory
Rias esforçando-se para tornar-se a rainha de otakus virjões.
Material requisitadíssimo por otakus para fapeação e auto-amor solitário, uma das mais adoradas hentai girl que se tem notícia dona de um amplo acervo dos mais diversos hentais deusa suprema de virjões derrotados fracassados na vida real, no anime é a ruiva protagonista da porra toda e principal interesse amoroso do promíscuo Issei que tenta convencer Rias sobre as vantagens da poligamia sem sexo. Rias é uma descendente direta de Jesus Cristo, e portanto tem a habilidade de reunir escravos (o que Jesus chamava de apóstolos) e conceder poderes especiais para seus servos baseando-se nas peças de xadrez, sendo dessa forma Rias representada pelo Rei. Ao longo da série Rias caracteriza-se por tomar muitos e longos banhos, sendo tão viciada nisso que chegou a mandar construir um chuveiro particular na escola. Em combate tem para si o poder da bufa satânica, o que a rende o apelido de Deusa da Destruição. Apesar disso, sua principal técnica é exibir seus peitos para incentivar issei a fazer todo trabalho pra ela.
Akeno Himejima
Rainha e mão-direita de Rias, é a vice-presidente do Clube de Ocultismo, dona de longos cabelos negros comumente presos a um rabo-de-cavalo. Issei a descreve como uma mulher japonesa ideal, dona de fartos atributos e concorrente ideal para Rias, também detentora do vajayjay (Vagina Suprema Sagrada, no hinduísmo) e uma sexualidade aflorada já que constantemente ela está com expressões de quem está com a calcinha encharcada. Normalmente ela exibe uma personalidade suave, calma, tranquila e até doce, mas durante o combate ela transforma-se numa dominatrix altamente sádica que gosta de eletrocutar suas vítimas sexuais. Ela costuma competir com Rias para ver quem pode chupar mais o adorável protagonista Issei.
Koneko Toujou
Torre de Rias. Uma pequena pirralha baixinha, silenciosa e geralmente chata cuja única qualidade notável é o tamanho desprezível de seus seios, agradando pervertidos pedófilos que geralmente são os principais fãs de anime. Por vários episódios é a única figura de bom senso acerca do quão ridículo e lamentável Issei é, o que nos leva a crer que talvez ela seja a única não virgem do grupo de protagonistas para conseguir ter esse nível superior de compreensão, mas na terceira temporada do anime é revelado que na verdade ela fora por muitos anos traficada para saciar o vício nefasto de cheiramento de gatinhos por parte de alguns demônios malvados, o que explica porque ela é tão traumatizada e não é mais virgem dona dessa personalidade maníaca depressiva. Porém, graças à Issei, ela deixa de ter vergonha em ser uma nekomimi e perde todo o bom senso, tornando-se só mais uma vadia do grupo. O seu poder é a incrível força física capaz de arrancar carvalhos do chão, mas é quem mais apanha no final das contas. Após assumir sua forma de neka, também adquire o poder de arremessar bolas de pelos para atordoar inimigos.
Yuto Kiba
Cavalo de Rias ele é um dos espadachins do grupo. Embora tenha o visual de um Colírio da Capricho e metade das meninas de toda a escola terem sonhos eróticos com ele, Yuto guarda um terrível segredo em seu passado que explica porque atualmente ele é assexuado. Quando criança, Yuto foi um coroinha em Arapiraca onde o monsenhor Valper Galilei o molestava sexualmente todos os dias como modo de exercer a liturgia de como aigreja é fielmente retratada pelo anime. Por trás destes abusos havia o uso de inúmeros dildos abençoados com os respectivos codinomes de Excalibur, Ascalon, Durandal e Caliburn. Todos os coroinhas morreram ao sucumbir aos horrores da época dedicada à igreja, porém Yuto escapou e foi resgatado por Rias, que planejava um dia guiá-lo para o caminho da macheza, e assim o inclui como um de seus escravos sexuais. Ao longo do anime Yuto é muitas vezes tentado por anjos-caídos e pelas ideias libertinas de Issei, mas Yuto sempre se mentem no caminho da retidão casta e para distrair-se de seus desejos gasta seu tempo polindo sua espada. Em combate usa as técnicas de Erza Scarlet, possuindo a capacidade de materializar qualquer dildo de qualquer tamanho ou formato para punir ferozmente seus inimigos.
Asia Argento
Asia, a curandeira do grupo, resolvendo mais um problema de impotência sexual.
Bispo de Rias. Adorável loirinha outrora uma herética adoradora do diabo que traiu toda a igreja de onde foi provinda para deixar-se levar pela libertinagem do convívio com demônios, Asia falece após não resistir uma sessão de BDSM com um anjo-caído que queria roubar os seus poderes. Ela foi, porém, ressuscitada dos mortos por Rias Gremory, tornando-se uma serva fervorosa e fiel de Deus Todo-Poderoso, tornando-se mais uma escrava de Rias. Possui um porte físico médio e a personalidade mais pervertida de todo o grupo, sendo também uma das mais desesperadas do anime para perder o cabaço, exercendo bem seu papel de demônio ao tentar diariamente Issei, seja vestindo-se feito uma vadia, ficando nua constantemente e se roçando sem parar no protagonista. Seus poderes sagrados permitem que ela cure impotência sexual, ejaculação precoce e até AIDS. Embora se faça de santa, é uma das mais pervertidas do anime, fica andando pelada em casa só de avental, dormindo pelada com pré-adolescentes, claramente o seu objetivo de vida é levar Issei para o caminho da total perdição.
Xenovia Quarta
Os vários sabores de camisinhas tamanho PP.
Segundo cavalo de Rias. Com seus característicos cabelos azuis, talvez a personagem mais nerfada da história dos animes, de uma espadachim fodona dona de espadona sagrada que enche a porrada em qualquer um, ela em poucos episódios se torna apenas uma retardada chorona que só pensa em sexo e só apanha até para inimigos de baixa classe. Inicialmente é uma freira capaz de utilizar a Durandal, que foi excomungada por vestir-se como uma puta. Desiludida, leu muito Nietzsche e assistiu muitos youtubers teens, perdendo a fé na humanidade e em Deus, que acredita estar morto, então vendendo a alma para o demônios, para Rias especificamente, tornando-se mais uma serva dela. Por vários anos reprimiu a sua sexualidade, mas agora que está livre da igreja, o que mais sonha na vida é dar para Issei. Porém, é bastante precavida, sendo a única personagem que carrega consigo camisinhas, dos mais diversos sabores inclusive. Em combate é uma completa inútil, tem um espadão sagrado, mas nunca faz grandes coisas.
Gasper Bloody
Segundo bispo de Rias. O pequeno trap da equipe é um vampiro dono do incrível poder de parar o tempo. Mas como é gay, tímido, afrescalhado, baixinho e adora queimar a rosca, jamais usou seu poder para molestar sexualmente qualquer garota em sua vida, decepcionando profundamente o seu mentor, Issei que embora seja um homem que se masturba assistindo vídeos de travestis, ele alega heterossexualidade e prefere não dormir com Gasper, que no anime fica então totalmente renegado, sendo criado apenas para ser usado em hentais não-oficiais onde a viadagem corre solta e livre.
Rossweisse
Segunda torre de Rias. Uma tentativa de colocar uma milf no harém cada vez mais grandioso de Issei, mas devido à inaptidão do desenhista porém, que a desenha com o mesmo corpo de todas outras meninas do anime, foi então necessário colocar (de vez em quando) roupas sociais de executiva em Rossweisse para dar a impressão de mulher mais velha. Ela é uma valquíria da mitologia nórdica, mas se comporta feito uma solteirona encalhada de 40 anos de idade, cuja menopausa que se aproxima faz seus sentimentos ficarem cada vez mais aflorados e por isso ela está constantemente chorando. Provavelmente era para ser fodona na pancadaria, mas como é uma personagem secundária, não passa de um alívio cômico, e bem ruinzinho.

Demônios[editar]

Sona Sitri
Sona Sitri, mais um tipo de demônio extremamente perigoso.
Presidente do conselho estudantil da escola, criada para agradar aqueles com fetiches por nerds sérias. Tudo nos leva a crer que é uma tsundere, mas por ser secundária ela não é explorada, mas pelo menos já apareceu pelada então isso é o bastante para os fãs do anime já a considerar alguma coisa. Por trás daquela aparência gentil, polida e educada é na verdade uma sádica mestra BDSM, e tal qual Rias tem a habilidade de formar pactos e ter seus próprios escravos sexuais, os quais ama espancar a bunda sempre que tem a chance.
Tsubaki Shinra
Rainha de Sona, é sempre vista ao seu lado. Por ser também uma nerd tímida, precisou deixar os cabelos crescerem para não ser confundida com Sona. É mais uma do anime que é visivelmente virgem, pois numa de suas poucas aparições, Yuto a pegou no colo e só isso já foi o bastante para deixar Tsubaki molhadinha. Infelizmente o seu amado é assexuado, então provavelmente Tsubaki continuará virgem por mais longos séculos.
Riser Phoenix
Grande vilão da primeira temporada, é um pervertido que possui 15 escravas sexuais, incluindo a própria irmãzinha caçula, e por ser taradão ainda tem casamento marcado com Rias Gremory, atraindo a ira de todo mundo sobre como alguém tão babaca pode ser tão bem sucedido com a mulherada. Diversos filósofos de boteco debatem até hoje os apelos de amor bandido e cafajestes em geral que podem atrair tantas mulheres, fatos estes que o definem como um grande vilão a ser combatido. Por possuir a singela habilidade da imortalidade, ele faz Issei apanhar até pedir penico, confirmando assim o casório com Rias. Antes do casamento, porém, é derrotado, pois Issei tomado por um ciúme doentio decide apelar e esfrega a sua mão esquerda da punheta na cara de Phoenix, traumatizando-o pela eternidade, e assim cancelando o casamento.
Sir Zechs Lucifer
Irmão mais velho de Rias, é só mais uma galhofa nesse anime feito por pessoas perturbadas. Parece que um dos requisitos para ser um chefão do Inferno é ser uma entidade bem retardada, no caso de Lucifer, aéreo, relapso e distraído que não se incomoda em dormir no chão do quarto de um garoto muito punheteiro, mas é ali que reside a real maldade do rei dos demônios, afinal não existe crueldade maior que impedir que um adolescente bata sua punheta, passando a noite em seu quarto, mesmo que no chão.
Grayfia Lucifuge
Esposa de Lucifer, uma empregada que se veste o dia inteiro como tal para deixar bem claro sua submissão, muito provavelmente para saciar o principal fetiche de seu amado. Ela nunca fica mais do que 2 minutos num local e parece sempre apressada para ir embora, sempre se teleportando para algum lugar misterioso, mas que a julgar por suas roupas, deve ser algum filme pornô em andamento.
Serafall Leviathan
Irmã mais velha de Sona e uma dos Quatro Lords do Inferno. É a Guria retardada suprema, o que obviamente lhe garante o título de uma das demônias mais fortes de todo o Inferno, afinal não há tortura maior nesse mundo do que ser importunado por alguma guria retardada fã de garotas mágicas. Grande fã de Sakura Card Captor e Puella Magi Madoka Magica, está constantemente fazendo cosplay de guria retardada e agindo fielmente como uma, criando a maior vergonha alheia para a irmã e punindo gravemente quem quer que esteja por perto.

Anjos caídos[editar]

Raynere
Primeira namorada de Issei, é uma anjo-caído ambiciosa, mas que possui gostos sexuais muito peculiares, pois é uma mestra BDSM extremamente sádica e que não sabe dosar muito os limites de suas sessões de tortura, tanto que mata Issei com uma lança fincada no coração do garoto logo no primeiro episódio. Uma segunda vítima de seu sadismo foi Asia, colocada para ser torturadas por tentáculos hentai até fazer a freira vomitar purpurina verde, deixando Raynere bem feliz. A vilã, todavia, tem seu merecido final trágico ao perder para o poder da punheta de Issei, sendo depois transformada em penas de corvo num ataque de ciumeira de Rias.
Kokabiel
Grande vilão da segunda temporada do anime, mais um anjo-caído retardado com um plano clichê de explodir uma cidade japonesa, mesmo já tendo esse roteiro desde 1945, passando por Godzilla e outras ameaças similares, é só mais um que no final é derrotado pelo poder da punheta de Issei.
Baraquiel
Pai de Akeno, é mais um grande tarado e pervertido, o que já não é novidade para esse anime. Foi encontrado quase morrendo por uma humana absolutamente idêntica à Akeno de hoje, e ao contrário de Issei não pensou duas vezes, já comeu e engravidou a moça, formando uma família feliz. Como não conseguiu proteger a esposa, Akeno tem constantes pitis de ódio contra o próprio pai.
Azazel
Típico tiozão folgado e misterioso mas que é forte pacas quando a situação exige. Embora seja o grande chefão dentre os anjos-caídos gosta de viver em espeluncas, jogar videogame, assistir anime e vagabundear, gerando uma simpatia com o público alvo do anime, os otakus, que sabemos serem pessoas bem retardados e frustradas, as quais facilmente acreditam que podem realmente ser um anjo-caído fodão na sua vidinha de merda e irresponsabilidade. Azazel é o que a psicologia define como “acumulador”, uma pessoa que reúne quinquilharias e tranqueiras em geral para nenhum uso útil.

Celestiais[editar]

Michael
Arcanjo bem zoeiro que substituiu Deus e que embora pareça grandes coisas nunca faz porra nenhuma e em momentos absolutamente decisivos da humanidade e do mundo, preferiu ficar lá paradão a merda acontecer sem interferir, o que nos leva a crer que ele na verdade sempre foi um pecador pervertido voyeur, tanto que nunca pune as freiras da igreja que se vestem como prostitutas ou que andam por aí ao lado de demônios, até porque ele mesmo visita o Inferno várias vezes, afinal o Céu deve ser um tédio sem bares, puteiros, cassinos ou qualquer outro ambiente interessante.
Irina Shido
Após uma noitada, nesse anime nem os anjos como Irina escapam da perversão sexual de certos demônios malvados.
Amiga de infância de Issei, que durante a infância comportava-se feito garoto até entrar na igreja para corrigir esse desvio moral, parando de agir feito sapatão e tornando-se uma mulher. Nunca perdeu sua fé em Deus, mesmo que frequentemente se vista como uma prostituta e não pare de frequentar seitas satânicas, como o clubinho de Rias. A sua fé, todavia, é recompensava pelo arcanjo Miguel que concede à Irina enormes asas de ganso. Até agora não fez nada que preste para o enredo.

Chaos Brigade[editar]

Vali
Anti-herói do anime e principal força da Chaos Brigade, uma facção de excluídos em geral que odeiam anjos, anjos-caídos e demônios. Enquanto Issei tem consigo o poder da punheta e da perversão que é capaz de multiplicar exponencialmente o seu poder, Vali tem consigo o poder da broxidão e da impotência sexual, poder este que tem a capacidade de dividir a ereção das pessoas ao meio. Mas o que definitivamente o torna a principal ameaça para nosso nobre protagonista é que Vali tem também a capacidade de dividir pela metade o tamanho dos peitos das mulheres, ameaça que precisa ser combatida por Issei a qualquer custo ao longo de todo anime.
Kuroka
Irmã mais velha da Koneko e inicialmente uma das aliadas de Vali, é uma neko de kimono, e isso já é o bastante para agradar qualquer otaku pervertido, tanto que ela faz absolutamente nada, mas ainda assim é uma das prediletas de todo mundo, afinal o vício por cheiramento de gatinhos não pode acabar.

Recepção[editar]

High School DxD é um agradável anime totalmente family friendly, recomendo para que se assista com os pais, cônjuge, irmãos, tios e amigos pois é quase um documentário animado que nos ensina muito sobre a cultura japonesa sobre o quanto japoneses são tarados mas sabem inventar uma boa história clichê.

Os artistas hentai foram os que mais amaram o anime, conseguindo através dele material para centenas de histórias pervertidas especialmente criadas para fãs de voluptuosas mulheres fictícias.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.