Highschool of the Dead

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Highschool of the Dead é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Entidades psicóticas podem ser citados aqui.


High School of the Dead
学園黙示録

Hsotd.jpg

Zumbis necrófilos, que anime legal!

Gênero Seinen, Zumbi, Thriller, Hentai
Mangá
Autor Daisuke Sato
Divulgação Kadokawa Shoten
Onde sai Nas bancas de Raccon City
Primeira Publicação 2006
N° de Volumes 7
Anime
Dirigido por Tetsuro Araki
Estúdio Madhouse Studios
Onde Passa Japão, Raccon City
Primeira Exibição 2010
N° de Episódios 12
Filmes

0

OVAs

1


Cquote1.pngVocê quis dizer: Resident Evil versão EcchiCquote2.png
Google sobre Highschool of the Dead
Cquote1.pngVocê quis dizer: fudeu!!Cquote2.png
Google sobre Highschool of the Dead
Cquote1.pngVocê quis dizer: left 4 dead versão nipônicaCquote2.png
Google sobre Highschool of the Dead
Cquote1.pngVocê quis dizer: The Walking dead versão animêCquote2.png
Google sobre Highschool of the Dead
Cquote1.png A Doença Misteriosa esta matando centenas de pessoas e os transformando nesses monstros Cquote2.png
Reporter sobre gripe suína
Cquote1.png Eles estão aqui Cquote2.png
Personagem da série sobre Zumbis
Cquote1.png Relaxa e goza Cquote2.png
Marta Suplicy sobre Highschool of the Dead
Cquote1.png Se eu pudesse eu matava mil Cquote2.png
Jeremias sobre Zumbies
Cquote1.png PLÁGIO!! STARS! KILL! Cquote2.png
Nemesis sobre Highschool of the Dead
Cquote1.png É só uma virose Cquote2.png
Lula sobre Doença misteriosa (Gripe Suina)
Cquote1.png Eles são estudantes fugindo da morte Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Highschool of the Dead
Cquote1.png 2012 Cada vez mais próximo! Cquote2.png
Maias sobre Highschool of the Dead
Cquote1.png Desculpe, estava dormindo, não deu tempo de chegar mais cedo Cquote2.png
Dr. House sobre Doença Misteriosa
Cquote1.png Tédio Cquote2.png
Haruhi Suzumiya sobre High School of the Dead
Cquote1.png Isso só pode ser obra de Kira Cquote2.png
L sobre High School of the Dead
Cquote1.png The Game, is Just Beggin Cquote2.png
Jigsaw sobre High School of the Dead
Cquote1.png Isso só pode ser obra da Umbrella Corporation! Cquote2.png
Alice sobre os zumbis


Gakuen Mokushiroku Highschool of The Dead (†園†イ†ス†ク†ー†オ†ブ†ッ†ド†) é uma série em mangá escrita por dois desenhistas de doujins hentais que resolveram criar algo semelhante a Gantz, cheio de sangue e sexo, mas usando temas bem "diferentes" e "originais" como zumbis, algo que só foi usado algumas centenas de vezes, mas enfim...

Tabela de conteúdo

[editar] Origem da Série

Cena super tensa. Ei, você, pare de olhar para as pernas da garota e olhe para o zumbie lá atrás!

Um dia alguém pensou: "Quero ganhar muito dinheiro". Ele pensou em tudo que estava dando bastante dinheiro em mangas e games e juntou em um unico mangá de pura putaria fanservice.

[editar] História

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um homem mordendo um dos professores, mas como ele não gostava do professor não mexeu um dedo, ficou olhando e rindo que nem um retardado, em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Percebendo o que aconteceu e por um reflexo obtido após se viciar em Resident Evil Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis.

[editar] Personagens

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Ichigo consegue a Bankai, ou que os adolescentes morrem em A Bruxa de Blair.
Spoiler3.jpg


Personagem principal, moleque inutil que é apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela, ou seja, um nerd, ao perceber que o mundo esta sendo dominado por Zumbis ele segue o manual de sobrevivencia escolar do Ned seus instintos e vai atrás da garota mais gostosa da escola, mas como não a acha pega a segunda, uma cover da Mayura mais loira.
O que as personagens fazem no período de descanso(saquem a mão da Saeko :o.)

Garota que namorava Igou (O inutil mencionado logo abaixo) até sua morte, é amiga de infância de Komuro e mais recentemente tenta a todo custo dar para o principal, ja que todos sabem que o principal e a namorada sempre sobrevivem no final da série ou não, adora pegar num bastão, mas se não tiver jeito pega no rifle mesmo. Apesar do nome, Rei não é rei nem rainha de lugar nenhum.

Namorado da Rei, inteligente e atlético, faixa preta de karatê. Mais, como todos ja sabem, se for lutar com zumbies, não adianta ser Mestre em todos os tipos de artes marciais (Com Exceção de Chuck Norris) por que por mais forte que você for os zombies são com certeza superiores a você (O que não é tão dificil) é mordido e morre ainda no primeiro episódio depois de ser infectado com o vírus da Gripe Suína e virar um Zumbie.

É a Tsunade da série, uma mulher loira-burra mais velha que é médica e cuida dos outros membros, além de ter os maiores peitos da série para alegria dos otakus em geral, não faz porra nenhuma, mas nem precisa, todos os garotos (2) tentam protege-la, e até as garotas parecem se interessar por ela.

Saeko lavando pratos. Ei, você, pare de olhar para os peitos da garota!

Versão feminina de Kenshin Himura, é uma tsundere espadachim que apela pra caramba, conhecida por ser forte, inteligente, sexy e a garota mais gostosa da escola, estatisticas apontam que 99% dos fãs da série ja se masturbaram pensando nela, 22% dos fãs da série são mulheres...

Versão Otaku, psicopata e animada do criador de Hellsing (vai de dizer que não sabia que esse era o nome de um Mangaka?!). Incrivelmente é o mais apelão da série (competindo com o Komuro não é tão dificil) especialista em armas de fogo, viciado em Resident Evil. É tão gordo e pervertido quanto o Mangaka acima.

Nerd Gostosa, Patricinha, Puta Apaixonada pelo personagem principal como a maioria das garotas da série, é uma loirinha irritante que paga de inteligente, mas não é tudo isso, não faz muita coisa exceto explicar o que esta acontecendo para esse bando de retardados.

Professor mau que promove orgias em onibus escolares, e teve Rei um ano simplesmente por que ela não quis engolir, é sadico, cruel, tem distúrbios sexuais, pode fazer alunas normais Ou não se tornarem lésbicas e é perfeito pra ser um vilão, mas morre de maneira estupida em uma batida do Onibus escolar Ou não

Garotinha de 7 anos que está sempre com um cachorro, o fato de ser um manga quase Hentai com uma garota dessa idade, mostra que o sucesso do manga vai tão bem que eles tem que apelar pro Lolicon na tentativa de obter fãs.

[editar] O "Dia Z"

Aqui, até peitos tem uma utilidade mais diversificada do que apenas para ser chupados

No anime, toda a historinha é contada indiretamente pelo próprio Takashi. De acordo com ele, depois que seu colégio foi atacado por um único zumbi que nem sequer precisou atravessar o portão do instituto para criar um pandemônio lá dentro, os poucos espertinhos juntamente com alguns monloides que só ficavam se cagando nas calças resolveram procurar uma forma de escapar dessa suruba de mortos. Quando eles perceberam que tudo (até mesmo objetos inúteis) estavam virando zumbis, Takashi começou a descrever esse inferno de dia como Dia Z. Ainda não entendeu seu noob? Então vamos te explicar: imagine que no dia em que Deus criou o mundo e tudo que nele existe tenha sido o Dia A e que o segundo dia foi o Dia B; dai foi indo todo o santo alfabeto que conhecemos até que tudo parou de repente no Dia X e ficou assim desde uns 2012 a.C. até hoje (hipoteticamente). Então esse dia pulou pro Dia Y quando o criador da Apple foi assassinado e continuou nessa monotomia até o dia em que Takashi viu pela primeira vez aquele morto-vivo que acabou resultando um um apocalipse-zumbi em seu colégio.

Na verdade, o Z de Dia Z, nada mais é que uma redução da redução da redução da redução da palavra Zumbi, onde alguns retardados que tinha dificuldade para pronunciar essa palavra resolveram chamar o dia do Juizo Final de Dia Z ao invés de Dia Zumbi. Em outras palavras, é só uma desculpa para promover mensagem subliminar nesse anime (como se já não bastasse as referências Illuminatis e o número do Capeta).

[editar] Colégio, Cidade, Estado... e enfim, O Mundo!

Pra quem já assistiu essa bagaça, sabe muito bem que o maldito ataque zumbi não acontece apenas no colégio desses noobs, o que nos leva a fazer uma simples e intrigante pergunta:

Cquote1.png Então porque diabos o nome desse anime é Highschool of the Dead Cquote2.png
Você e Eu sobre o nome do anime

Simplesmente porque, segundo o Takashi, tudo começa no colégio dele, mas pra quem acompanha esse história até o final percebe que essa moçada não está vivendo em um Apocalipse-Zumbi Nivel 1, e sim em um Nivel 5 (tambem conhecido como Dominação Mundial), o que deixa claro que esse pesadelo jamais irá acabar até que toda essa minúscula cambada destrua todos os zumbis em todo o mundo a fora, acabem morrendo naturalmente (seja por velhice ou morte acidental) ou sendo comido pelos zumbis. Resultado final: fudeu!!

[editar] Manual de Sobrevivência

Esperando o que para comê-la?

Á seguir um manual de sobrevivencia para o caso de sua escola/casa/hotel/Acre ser atacado por zumbies:

[editar] Homens

Consiga armas. Muitas armas. E balas, claro. Se o orçamento for apertado, garanta ao menos 3: uma 12 de cano serrado (serve pra abrir caminho por entre os zumbis, e arrancar a cabeça deles fora), uma pistola automática (com bala de ponta serrada. Isso só deterá o zumbi se pegar no cérebro, entendeu? e guarde sempre uma bala pra você) e, em último caso, uma faca do Rambo (pra usar em locais apertados e matar zumbis sem chamar a atenção de outros). Metralhadoras não são muito úteis, pois a mira é imprecisa e, acredite: não vai adiantar apenas perfurar os órgãos que eles NÃO USAM MAIS!!!

Aprenda a abrir portas usando um lockpick.

Aprenda a tocar "Moonlight Sonata" no piano (nunca se sabe...).

Nunca derrube as balas (ou se derrubar não abaixe para pega-las)pois quando você perceber vai estar cercado(por isso use armas de cartucho e porque se vc derrubar um cartucho vai ser só um e é rapido de carregar).

Experiência é algo que pode salvar sua vida, numa situação onde não se pode errar. Portanto, jogue Resident Evil.

Treine a sua mira com diversas armas de fogo, como pistolas, espingardas e rifles de assaulto. Simule tudo enquanto joga Counter Strike, Gears of War ou mesmo Uncharted, vale o esforço.

Roupas cobrindo cada centímetro do seu corpo. Se o sangue Zumbi espirrar em você, ou você for mordido, já era (vide "Planeta Terror").

Papel higiênico. Para os sustos que você vai levar, é bom fazer um estoque (vide "Resident Evil").

Se precisar sair de um lugar cercado por zumbis, junte um grupo de pessoas fracas e sem personalidade e assuma a liderança dele (Komuru). Coloque-os em posições de extremo perigo, que facilite sua fuga com a mulher mais gostosa do grupo.

o takashi cansou de esperar uma resposta positiva.

Evite fazer qualquer coisa referente a sexo. Por algum motivo, isso atrai zumbis (vide "Sexta-feira treze"). Somente após estar em um local inexpugnável pense em repovoar o planeta com aquela gata de shortinho e camiseta branca que você salvou da morte certa (certo?).

Não adianta correr de zumbis. Embora pareçam lentos, por algum motivo, eles sempre lhe alcançam, isso quando não aparecem à sua frente (vide "Sexta-feira treze"). Mate-os, estourando suas cabeças.

[editar] Mulheres

Use roupas sensuais (abuse dos decotes e regatas brancas). Os homens sobreviventes farão de tudo para protegê-la.

Sigam apenas os homens mais bem armados (estou falando de armas de fogo!). Entre um gordinho (Kouta) carregado de bala e um Brad Pitt (Hisashi) desarmado, fique com o gordinho. Mesmo que o Brad seja faixa preta de Karatê não adianta nada, pois o contato com o sangue do zumbi é MORTAL (e a pele deles é recoberta de pústulas e feridas).

Lutar com zumbis não é um bom momento para discutir a relação. Grave as atitudes dele e depois que você se salvar, dê aquele bom esporro no moleque.

Compre um Vacum Sealer, da Polishop, que preserva seus alimentos em bom estado por anos, sem estragar!

Zumbis são atraídos pelo sangue, portanto, estoquem caixas de anticoncepcional para o Dia-Z. A menos que você queira montar armadilhas com o modess pra despistar seus perseguidores.

[editar] Você percebe que está viciado em HOTD quando...

  • Começa a imaginar as pessoas do dia-a-dia como zumbis...
  • Pensa em qual arma levar em um ataque zumbi...
  • Acorda em um belo dia e diz "Porra!Dia Z não foi hoje!"
  • Começa a treinar sua mira com a M4A1 no CS se imaginado em um DIA-z
  • Começa a juntar dinheiro para comprar armas...(mesmo sabendo que ninguem vai esta vivo pra vender elas)
  • Dorme pensando em estrategias para sobreviver no DIA-Z...e não! Você não sobrevive dentro de um armário
  • Pensa em um Surto na Sua escola e vc salvando suas amigas gostosas
  • Acha que sua amiga é uma policial especial da SAT e que ela tem ARMAS ilegais em sua casa
  • Para de pensar na gostosa da Saeko e começa a pensar em armas...
  • Começa a tirar notas baixas porque o mundo vai acabar mesmo.
  • Quando está lendo isso voce ainda começou a rir que nem um louco , porque você faz tudo isso , e agora vai ignorar esta mensagem e vai pro tópico de baixo .

[editar] Ver também

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Highschool of the Dead no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas