René Higuita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Higuita)
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Este artígo es colombiano!

Skr.jpg

Portanto planta coca, é aliado dos EUA e não gosta muito de venezuelanos.

Higuita e todo o seu juizo.

René Higuita foi um Poodle que defendeu a Seleção Caninnabis de Futebol Entre as décadas de 80 e 90 Juntamente com Beagle AirBud, Kimble - O Cão Artilheiro, e o Lhassa Apso Carlos Valderrama, entre outros. Jogou na posição de costas Goleiro.

Se popularizou por roubar chocolates e balas de goma escondendo na cabeleira, e por achar que era um escorpião na hora de defender sua pátria colômbia... traficante e usuário, interrompeu sua carreira para adiminstrar o tráfiko colombiano vindo a se refugiar no Brasil onde ofereceram a ele um honesto emprego de garçom .. recusou pois precisava cortar o cabelo e o higuita disse que a força dele vem do cabelo e se algum dia o cortassem ele seria amaldiçoado e nunca mmais ele faria um gol de falta.. entrou para o Sãp paulo futebol clube onde ensinou o Goleiro Rogério Ceni suas arte-manhas se consagrando o melhor treinador de coleiro mÀs.. acabou tendo um relacionamento amoroso com o mesmo... Hoje eles vivem secretamente suas vidas têm dois filhos: Pato e Ganso.. fenomenos mundiais e crakes da atualidade...

Estatísticas[editar]

Higuita foi o primeiro goleiro da História do Futebol Mundial a SOFRER 1.000 gols na carreira (segundo suas próprias contas). Para isso ele recorreu a estatísticas da época do jardim da infância, pré-primário, ginásio (parou de estudar por ae como todo bom jogador de futebol), estatísticas de "chinelinho" (onde não tem goleiro), 3 dentro e 3 fora, e gol de paletó e gravata em estádio fechado prestes a ser demolido (como o Rei do Futebol), computando APENAS os gols onde as bizarrices foram maiores.

Higuita também é conhecido por ter ENTREGADO uma Copa do Mundo, em 1990, quando no jogo contra Camarões, pelas oitavas-de-final, inventou de driblar o craque Roger Milla, mas na primeira firula deixou a bola escapar do próprio pé (e você esperava o quê de um goleiro querendo jogar na linha?), deixando Milla livre pra tocar pro gol vazio e ir dançar o Rebolation pra bandeirinha de escanteio. Todavia Higuita não sofreu sanção alguma da "comunidade" colombiana, ao contrário de seu colega Andrés Escobar quatro anos mais tarde, num lance muito menos comprometedor do que o de Higuita - um golzinho contra de nada.

Também é conhecido por jogar em mais de 50 clubes, e por tentar se igualar ao Rogério Ceni sempre indo cobrar faltas (e o cara cobra melhor que o Ronaldinho! Se não acredita, vai lá no YouTube e vê se estou certo. Ou, senta lá, Claúdia.)

Como um Irmão Hipólito[editar]

Por ter protagonizado o famoso Chute do Escorpião, onde com o queixo a um quarto de rachar-se ao chão, com os pés no lugar da cabeça propos a livrar a bola da grande area.

Quem lhe ensinou a fazer o Scorpion Kick, foi o ser mais supermo dos fodões de todos os universos CHUCK NORRIS. Ao lhe dizer que seria impossível defender apenas uma bola com o Roundhouse Kick, deu-lhe a técnica do singelo chute do escorpião.

Como Artista[editar]

Alem de ter participado de dois reality show na Colômbia, sendo um deles sobre tosa, vacina, e banho antipulgas, Higuita é Mundialmente conhecido também por ter sido o baterista fundador da Legião Urbana

A Técnica[editar]

Até hoje o Scorpion Kick é considerada a técnica defensiva suprema do mundo do futebol, pois além de defender qualquer chute no melhor estilo Ninja, também mata companheiros de equipe e torcedores do coração.

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.