Hikaru Shidou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Animebabes.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Cquote1.png Umi-chan, Fuu-chan, vamos lá. Cquote2.png
Hikaru em 90% do anime

Cquote1.png Honou no Ya!! Cquote2.png
Hikaru usando sua única magia, que aliás tem um nome nada criativo

Hikaru Cosplay.jpg

Hikaru Shidou, ou Lucy Shidou para quem via o anime no SBT, é a protagonista de Guerreiras Mágicas de Rayearth, sendo por isso a "chefa" das outras guerreiras, mesmo sem isso ser explícito, mas algo que qualquer um percebe logo de cara.

História[editar]

Hikaru era uma guria retardada normal até ser convocada pelo Dunga pelo guru Clef para salvar o mundo de Cephiro, algo bem clichê nos animes shoujo. Um belo dia ela estava em Tóquio, visitando a Torre, quando do nada foi puxada por alguma mandinga de outro mundo e caiu em Cephiro junto com outras duas gurias, Fuu e Umi. Mas e daí? O que ela fazia da vida antes da fama de virar protagonista de um anime chavão do CLAMP?

Hikaru costumava fazer parte do clube de Kendô, no qual ela aprendeu muito bem como se pega num pedaço de pau, o que explica por que ela se adaptou tão bem à carreira de guerreira mágica em Cephiro, porque pau é tudo igual mesmo. Dentro de casa, Hikaru tem três irmãos pedófilos mais velhos que não fazem outra coisa além de ficar na cola dela, certamente por falta de outra mulher pra ficar com eles. Muitas histórias de lolicon já foram inspiradas pela família Shidou.

Durante o anime[editar]

Hikaru em um momento de TPM.

Desde o começo do anime, ficou claro que Hikaru seria a líder das guerreiras, primeiramente por ser a que usa roupa vermelha, que em 99% dos animes e Power Rangers tokusatsu é a cor do protagonista. Dito e feito, nunca se falou em nomear Hikaru como chefa do bando, mas todo mundo sabia quem é que mandava no barraco e quem ficava por cima quando ela e Marine transavam.

E então Hikaru era quem ficava chamando as outras gurias pra ir lutar, porque toda hora alguém ficava com medinho e adivinha só quem é que era a mais sem-noção nunca tinha medo? Claro que era a protagonista. Apesar de conhecer técnicas de Kendô herdadas de seu ancestral Samurai X e ter uma Espada Larga Flamejante +5 quase do tamanho dela porque Hikaru é uma anã, Hikaru só apela pra magiazinha que era a única que ela usava(já que na verdade tem três magicas Raio vermelho,Raio de fogo e esse mais conhecido a Flecha de Fogo (Honou no Ya para os otakus),),ue produzia... uma flecha de fogo, ora. Quando essa magia não funcionava, normalmente quando o adversário era um chefão, Hikaru apelava para o "coração que acredita", que é a maior força de Cephiro (ou não). Para entender melhor, basta comparar com as invocações de amizades, amores e outras emices comuns nas lutas de Sailor Moon, porque é quase a mesma coisa, só com um pouco mais de porrada antes.

Seu gênio é Rayearth, que por acaso é o nome do anime. Isso é algo que até hoje muitos otakus se perguntam: Por que o nome do anime é um gênio e não a protagonista ou o lugar Cephiro de uma vez? E por ser a personagem principal, Hikaru foi a primeira a encontrar seu gênio,afinal não era um gênio da lâmpada mas um megazord que só obdeceria a um ranger vermelho.No final Lucy ficou traumatizada por ter de matar a princesa Esmeralda principalmente porque ela havia ficado mais gostosa que suas duas amantes habituais, e só superou quando descobriu a heterosexualidade na temporada seguinte(infelizmente foi se apaixonar logo por duas bichas).

Hikaru na segunda temporada[editar]

Hikaru e Lantis formam o típico par romântico do anime.

Quase nada mudou durante a segunda temporada além dos vilões, porque o estilo das lutas (aka. acreditar no coração de Cephiro e esperar a vitória cair do céu) continuou o mesmo. Para Hikaru, o que mudou mesmo foi a aparição de Lantis ( e mudar sua magia " finalmente",agora Raio de fogo) o anime, porque as fãs do anime já estavam reclamando da falta de um macho para a protagonista (e de magicas novas).

E aí a novela se arrastou por mais uma temporada, com Hikaru mandando nas guerreiras mágicas e sonhando em um dia poder dar a passarinha para o Lantis. Mas para atrapalhar os planos das otakas, Lantis parecia não estar nem aí para nada, preferindo passar a maior parte do tempo com o seu miguxo Eagle Vision( ou Visão de Águia)que na verdade jogava no outro time. No final do anime, para manter os clichês em ordem, Hikaru salvou Cephiro e tal, usando as emices similares a Sailor Moon, e para variar não conseguiu dar para o Lantis, a não ser que algum hentai qualquer possa provar o contrário.