Hilda Gualtieri Müller

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Hilda Gualtieri Müller ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Hilda Furacão
Ana paula arosio.jpg
Hilda lendo este artigo.
Nascimento 30 de dezembro de 1930
Recife, Bandeira do Brasil Brasil
Morte 29 de dezembro de 2014
Buenos Aires, Bandeira da Argentina Argentina
Ocupação Puta de luxo
Olhos Azuis
Cabelo Moreno

Cquote1.png Essa sim tinha catiguria! Cquote2.png
Bebel sobre Hilda Gualtieri Müller
Cquote1.png Minha grande musa inspiradora! Cquote2.png
Andressa Urach sobre Hilda Gualtieri Müller
Cquote1.png Ah, isso que era mulher... Cquote2.png
Teu avô sobre Hilda Gualtieri Müller
Cquote1.png Ela faleceu?! Cquote2.png
Claudete Troiano sobre Hilda Gualtieri Müller

Hilda Gualtieri Müller von Eschwege Maia Valentim Furacão é uma personagem nem tão fictícia assim, surgida em 1991 através de um livro escrito por Roberto Drummond. Porém, sua versão mais conhecida é a da minissérie Hilda Furacão, escrita por Glória Perez em 1998, em que foi interpretada por Ana Paula Arósio. O que pouca gente sabe é que ela realmente existiu, apesar de sua história ter sofrido certas alterações em suas adaptações para tornar-se mais interessante, já que a verdade é meio entediante.

História[editar]

Hilda prestes a realizar algum fetiche sadomasoquista de um de seus clientes.

Hilda nasceu em 30 de dezembro de 1930, em Recife, sendo uma rara mulher brasileira de ascendência germânica a ser parida na Região Nordeste ao invés da Região Sul. Porém, mesmo sendo natural de Pernambuco, ela foi morar ainda muito criança em Belo Horizonte, para onde se mudou com toda sua família. Por causa disso, muitos acreditam que ela realmente nasceu em Minas Gerais, mas foda-se, porque não faz a menor diferença o local de nascimento dessa puta.

Durante sua juventude, Hilda era uma puta gostosa que gostava de se exibir na piscina de um clube para seduzir os homens locais. Chegou a ficar noiva de um meliante qualquer, mas por sugestão de uma macumbeira cartomante, desistiu e fugiu do altar em pleno dia no qual iria acontecer o casamento, deixando seu pretendente com a maior cara de bunda. De acordo com a bruxa que lhe aconselhou, Hilda seria uma mulher extremamente rica se virasse prostituta, e foi o que a dita cuja fez, arrumando trabalho em um famoso puteiro onde funcionava um hotel de fachada. Logo, ela ficou conhecida por ser a puta de luxo mais requisitada de todo o Brasil, atraindo clientes do país inteiro a fim de comê-la.

Através de uma manifestação popular liderada por uma puta baranga que morria de inveja de Hilda e suas miguxas de profissão, já que não conseguia arrumar macho nem se oferecendo para ser comida de graça, Hilda conheceu Malthus, um padre que era jovem demais para cometer pedofilia e, portanto, ainda era virgem. O povo acreditava que Hilda estava possuída por uma súcubo, por isso tamanho fascínio masculino em seu redor, e como queria ser canonizado santo, Malthus inventou de tentar exorcizá-la, o que seria considerado pela igreja como se fosse o equivalente a um milagre.

Hilda e Malthus acabaram se apaixonando um pelo outro, como já era de se esperar, o que aumentou mais ainda a polêmica em torno da moça.

Na vida real[editar]

Hilda após virar crente e abandonar a putaria.

A verdadeira Hilda não foi tão polemicuzuda assim. Ela realmente foi uma grande puta paga, mas seus clientes geralmente eram cafetões, travestis e vagabundos em geral. Ao invés de um padre, seu verdadeiro amor foi Paulo Valentim, um jogador de futebol famoso nos anos 50, com quem ela casou e abandonou sua bem sucedida carreira na prostituição. Foi morar com o marido em Buenos Aires, onde ele jogava pelo Boca Juniors, e ficou viúva em 1984. Ao longo dos anos, Hilda passou a sofrer de problemas respiratórios e renais, até que bateu as botas de vez no dia 29 de dezembro de 2014, no asilo em que morava na Argentina. Como já estava uma velha horrível e caquética, ninguém deu a mínima para sua morte.

Ver também[editar]

Jogadora de futebol cosplay.gif

Hilda Gualtieri Müller é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.

Urgs.jpg
Grande série temática das putas
v d e h

Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Atriz pornô - Puta comunista - Stripper - Gueixa - Vadias que fazem putarias mas alegam dignidade - Puta virgem

Putas famosas: Aileen Wuornos - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Day McCarthy - Divine Brown - Deusa Puta - Frinéia - Gabriela Leite - Hilda Furacão - Inês Brasil - Jade Bolt - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Degolada - Maria Madalena - Mata Hari - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Zahia Dehar