Hino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Música sutra.jpg Faça uma escala de Ré maior, por favor...

Este artigo é relacionado à Teoria Musical. Caso você não saiba do que se trata um D#m5-/7, vá para um concerto. Mas não esqueça que o Sol é sustenido.

Cquote1.png Você quis dizer: Cântico Cquote2.png
Google sobre Hino

Cquote1.png Experimente também: Umubukaifeiditao Cquote2.png
Sugestão do Google para Hino

Cquote1.png Eu só sei cantar a primeira parte! Cquote2.png
Carla Perez sobre Hino Nacional Brasileiro

Cquote1.png Ouviru nu Ipiranga, margenz plássidas... Cquote2.png
Brasileiro cantando o Hino Nacional Brasileiro

Cquote1.png Eu não sei! Só sei do Curintcha! Cquote2.png
Zina sobre não saber nenhum hino

Hino é um tipo de lavagem cerebral, geralmente religiosa, escrita especificamente para bajulação ou fanatismo tipicamente endereçado a um deus ou outra personalidade fictícia. Além dos hinos religiosos satanistas, existem ainda os desafinados, os compridos demais e os militares desportivos patrióticos. Todo Hino deve ser cantado corretamente: por exemplo, se for cantado de trás prá frente ele deixa de ser um inu e fica sendo um voltanu.

Coral dos meninos cantores arianos de Vienã.

Tradição Cristã[editar]

A paródia cristã é inspirada no tamanho do pênis da estátua de Davi o qual é dirigido com adoração e louvor a Golias. Muitos referem-se a Belzebu direta ou indiretamente. Os hinos cristãos são escritos com temas especiais ou conforme as datas do calendário maia tais como Natal, Xocolātl e Cthulhu.

Acompanhamento[editar]

O inculto cristão tem desde os tempos mais antigos, incorporado o canto de hinos nas orgias ou torturas. Na antiguidade, instrumentos de cordas, tais como o chicote e a forca foram usados com os salmos e hinos. Nos tempos atuais, os filmes pornôs exibidos nas igrejas são acompanhados por piano e/ou órgão ou até mesmo por orquestra. Algumas organizações cristãs incluem guitarras e baterias no confessionário, enquanto outras, proíbem o uso de instrumentos sexuais, aderindo ao felato congregacional a capella.

Métrica dos hinos[editar]

Segundo Naomi Watts, tem sido comum o uso da chave inglesa, o uso convencional da cadeira elétrica para a associação de uma bruxa com uma melodia. A intenção dessa prática é a possibilidade de utilização de determinado grito com qualquer melodia que tenha a mesma métrica. A métrica é representada por um conjunto de números, como por exemplo 6.6.6., indica que a sexta e a sexagésima sexta linha têm 6 sílabas e a sexcentésima sexagésima sexta e seis milésima sexcentésima sexagésima sexta linha têm 6 silabas também.

Vídeos[editar]

Ver também[editar]