Hipérbole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Trigonometria.png Este artigo é relacionado à matemática.

Se você não sabe diferenciar de então você não vai entender porra nenhuma.

Hipérboles retangulares de unidade conjugada, é de fazer chorar rios de lágrimas.

Cquote1.png Experimente também: Parábola Cquote2.png
Sugestão do Google para Hipérbole
Cquote1.png Que chatice... Cquote2.png
Você sobre a seção cônica
Cquote1.png Estudei por dias inteiros sem parar para respirar. Cquote2.png
Estudante hiperbolizando seu estudo sobre hipérbole.
Cquote1.png Na Língua Portuguesa hipérbole significa exagero. Cquote2.png
Sua professora de Português tentando te passar cultura.

Hipérbole é mais uma daquelas coisas inutilmente chatas que alguém jamais usará na vida prática e que teoricamente todos deveriam ter aprendido em seus respectivos fatídicos anos do 2º grau, porém a preguiça impediu a qualquer pessoa normal de sequer saber o que seria essa porcaria.

Definição[editar]

Pessoas ao conhecerem a hipérbole.

Hipérbole é uma curvinha bizarra de uma função assustadora que surge num secionamento de um cone ao mesmo tempo que é o total exagero, o sentido da existrência da hipérbole é o de ser uma coisa chata, intangível e que leva qualquer um a chorar litros de lágrimas por não entender um pentelhésimo da completamente ensandecida teoria por trás de tudo isso.

Uma hipérbole é uma curva inalcançável elaborado por matemáticos que consumiram suas vidas completas na elaboração de um teorema hercúleo que pudesse descrever a curva e que não servisse para mais nada além de ser utilizado como papel reciclado para confecção de santinho de político e na degradação ambiental.

Aplicando a fórmula da Hipérbole.

A curva[editar]

Diferentemente das retas que são curvas, a hipérbole é uma curva realmente curvada ao ponto de dar a volta ao mundo em si mesma, ela apresenta uma característica tão singular quanto a animalesca cara do Marilyn Manson. A curva da hipérbole é na verdade a apresentação de duas curvas, isso mesmo ela é dois em um como você sempre quis em seus sonhos mais molhados.

Uma hipérbole obedece uma imutável lei que rege a eras a existência humana sendo que todos os pontos dessa reta obedecem a relação de onde x e y são os brilhantes ponto do Eixo Cartesiano do Mal e as outras letras são coeficientes tão reais quanto eu, você e o Zoboomafoo...

Qualquer um antes de uma prova sobre a maldita hipérbole.

Outras aplicações[editar]

Na Língua Portuguesa costumeiramente falada no Brasil, em Portugal e em outros países sem nenhuma projeção internacional exceto quando destruídos por tsunamis, terremotos e invasões alienígenas o termo hipérbole é sinônimo de exagero.

A origem do termo é remotíssima remotando a era em que a ascendência humana lutava bravamente pela sobrevivência contra mamutes, tigres dente-de-sabre e robôs extraterrestres provenientes dos mais oriundos e escuros lugares do cosmos, um bando de nerds estudava as hipérboles entre uma caçada a um bando de mamutes e outra e a carga de informações era tão exagerada que hipérbole tornou-se sinônimo de exagero.

Ver também[editar]


v d e h
Hipérbole é uma Figura de linguagem!

Outras figuras de linguagem para você decorar: