Hipófise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Você quis dizer: Serotonina Cquote2.png
Google sobre Hipófise

Cquote1.png Na União Soviética, a hipófise é levada a trepar por VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre hipófise

Hipófise é uma glândula de merda que lhe dá um prazer do caralho. De merda porque é uma bostinha pequena e prazer do caralho, porque quando o você tem o prazer [que vem] do caralho (ou de outro lugar), é essa glândula de merda (conforme anteriormente explicado) que dá esse prazer do caralho.

Ou, na verdade, seria o contrario, a hipófise apenas lhe dá a vontade necessária para as orgias, não sendo a mestra do prazer, mas a guia à mestra do prazer.

Sinônimos[editar]

  • O imã do prazer
  • O alimento da punheta
  • O salário do pecado
  • A mãe de todas as trepadas

Utilidades[editar]

Mulher gritando de prazer por sentir tentações absurdas causadas pela maldita hipófise
Hipófise leva você para esse caminho

Apesar de ser uma grande glândula de merda, a hipófise é extremamente importante e funcional a raça humana já que sem ela ninguém tem vontade de se divertir e sem essa diversão não há reprodução. Além disso ela também é importante pois se você não a tivesse ficaria um buraco na sua cabeça no lugar dela, e você não ia querer ser um cabeça furada, ia? Então para aumentar e manter sua boa auto estima, para que você não se mate, a hipófise existe.

Para tanto, a hipófise basicamente é a grande responsável pela continuação da espécie humana durante toda a historia: pela reprodução e pela evitação da suicidação.

Hipófise: uma heroína[editar]

Professor Dingledong, famoso biólogo uma vez um incriver comparação entre a hipófise e a heroína. É claro que comparação geniais como tal nunca seria documentadas no episódios de Pica-Pau, mas abaixo, transcrevemos para você:

Cquote1.png Hipófise na verdade é como a heroína, incriver e marivilhoosu, em ambos os sentidos. Primeira, porque ela é uma heroína ao ficar quietinha, isolada e desconhecida no meio de sua cabeça sem ser pega por uma crise emo de auto-suicido por isso.
E segunda porque ela te dopa e te faz praticar as coisas mais inacreditáveis e nojentas com pessoas sem escrúpulo algum tendo o maior dos prazeres.
Cquote2.png