Hipercard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Hipercard.
Hipercard: cartão em fase de consolidação.

Hipercard é o mais novo cartão de crédito do mercado brasileiro. Do mercado mesmo, porque ele não passa de um substituto para os antigos cartões dos supermercados Wal-Mart, Big, Mercadorama, Bompreço, Sam's Club e do boteco da esquina em que teu pai tem conta no caderninho.

É um cartão de crédito de pobre e é parte do plano de dominação mundial da rede Wal-Mart, Microsoft Orkut e do Tio Sam (o dono do club).

[editar] Desvantagens

Por ser um cartão de pobre, o Hipercard tem algumas ciladas vantagens exclusivas:

Parece vantagem... ...mas não é!
Hipercard não tem anuidade! Outros cartões cancelam a anuidade se você reclamar mesmo, com isso eles poupam os custos de uma central de telemarketing ainda maior!
Hipercard fornece cartões adicionais grátis! Lógico! Assim você pede um para tua mulher, para sua mãe e até para sua sogra, que vão estourar seu limite e te fazer escravo deles para sempre.
Com renda igual a um salário mínimo você já pode ter um Hipercard Assim como seu salário, o limite do cartão será mínimo, algo como R$ 100,00, que não dá pra nada, mas também, se fosse maior você nem poderia pagar mesmo...
Você paga suas contas com o Hipercard, sem custos adicionais Você que é pobre e que costuma atrasar a conta de luz, água, telefone (se é que tem) resolve "se livrar dos juros" e paga TUDO com o cartão. Aliviado, torra a grana que deveria pagar as contas e quando vem a fatura você tem um infarto. O juro por atraso do cartão é 50 vezes maior que o da tua conta de água vencida
Hipercard é aceito em 6,03 x 1023 estabelecimentos em todo o país Os outros cartões são aceitos em três vezes mais estabelecimentos no Brasil e no exterior
Hipercard é o único cartão aceito no Sam's Club O Sam's Club é para gente rica, e não para você, não tem nada lá pro teu bico.
Com o Hipercard você paga a conta do supermercado em três vezes sem juros Em três meses você já comeu, cagou, pagou a conta da água da descarga que não deu, e está com fome denovo! Além disso, se todo mês você pagar em 3 vezes, em três meses vão vir cobranças no seu cartão iguais a 3 x 1/3 do valor das suas compras. Pra você que não é bom de conta, isso dá o exato valor das suas compras do mês no supermercado!

[editar] Fatos

  • O Hipercard é administrado pelo Unibanco (nem parece banco, acho que nem é banco mesmo, gostaria que fosse...), que além desse cartão de crédito, ainda administra a Fininvest (quem disse que não dá? na Fininvest o Caçulinha dá).
  • O garoto-propaganda do Hipercard é o Raul Gil.
  • O slogan do Hipercard é: Você é mais que pobre, você é HIPER.
  • Também pode ser chamado como "HIPERPOBRE"
  • É a única oportunidade que a camada pobre brasileira tem de fazer um cartão de crédito
  • Quem tira onda com seu Hiperpobrecard, pode saber que é mais um CHINELÃO Brasileiro

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas