Hipnose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você fará este artigo ficar melhor! Cquote2.png
Moderador Malvado hipnotista sobre Hipnose

Cquote1.png Olhe atentamente ao centro da imagem... Cquote2.png
Vídeo de hipnose do Youtube que te assusta no final sobre Hipnose

Cquote1.png O jeito mais facil de comer uma mulher Gostosa. Cquote2.png
Qualquer Tarado sobre Hipnose
Cquote1.png Você agora irá abaixar as calças e dar pra mim... Cquote2.png
Tarado acima, após aplicar a sobre Hipnose

Cquote1.png Na Revesal Russa , o pêndulo controla VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Hipnose

Cquote1.png Estou ficando hipopotizaaaaaaado! Mostarda, ketchup, maionese... Cquote2.png
Zé Graça sobre Hipnose

Entraremos na sua mente! Espero que você não tenha cáries no dente...

Leia atentamente essas letras , o vagabundo do escritor que fez essas palavras as fez tão podres e tediosas e com falta de piadas que a parte do seu cérebro que controla a bexiga começa a tremer perigosamente.Você chegou em um estado que não poderá controlar seu corpo.Você irá depositar todo seu dinheiro na conta da Desciclopédia , irá bater punheta para mim e irá fuder tua mãe , você irá atrás de Chuc... bem , isso é meio impossível.Você se lembrará das noites que ficou na frente do computador nos sites, lembrará da noite que escreveu uma palavra de 5 letras no MSN.Tudo isso combinado com cores pesadas, fará você perder totalmente o controle de seu corpocombinado com cores pesadas, fará você perder totalmente o controle de seu corpo,você está com sono , você vai dormir!

Sinta meu poder![editar]

Agora você está sob meu poder , patético ser sem vontade própria.Você só lê sem movimentos , se me desobedecer sua mente sofrerá um derrame e você ficará com a inteligência da Carla Perez com retardação mental de quem fez esse artigo.Você e sua patética mente estão sobre meu controle , eu sou seu amo e meu nome é Hipnotizador 008 , você acaba de rir do meu nome? Pois não me lembrei de nada melhor , o fiscal levou todos os nomes bons e a minha mãe falou que esse nome era bonito.Agora você vai enfiar o dedo no seu ouvido e fazer cócegas no seu cérebro se você tiver um , pois se você tentou ler isso tudo aqui você é um legítimo idiota.Agora você vai enfiar o dedo no seu ouvido e fazer cócegas no seu cérebro se você tiver um , pois se você tentou ler isso tudo aqui você é um legítimo idiota. Agora você irá se preparar para obedecer mais ordens minhas.

Obedece, inútil[editar]

Bem; quero que te levantes do computador depois de que tenhas tirado o dedo do encéfalo e caminhes diretamente ao banco onde tens guardados tuas míseras economias... Agora que seguramente foste e voltaste sem fazer nada como um imbecil, te recomendo que leves contigo o computador para que leias minhas instruções, seu tonto. Já, escravo? Bem. Agora quero que saques todas tuas economias. Além... Suponho que haverás saído com um bolo de bilhetes na mão ocasionando que te asaltaran e te roubaram até as suas cuecas. Sabes quê? Deixa-me pensar melhor minhas ordens.

Olha, estou tendo problemas, minha esposa está pressionando e gastei todo o que havíamos guardado com o kit de hipnotizadores "Faça-o você mesmo" que vende-se no Home Center. Estou muito molestado e mais te vale que cooperes ou vamos ter um maldito problema con tudo isto. Agora leia atentamente, necessito que vás a uma clínica clandestina e ali vendas algum órgan que não necessites para viver por hora. Como um rim e um pulmão, entendeste? Bem agora... Como que o vendeste por três moedas e um chiclete? Acaso não estás pensando? Oh, sim, não o estás faziendo, o esqueci. Isto é uma volta estúpida, parece um mediocre artigo de uma página de um site de humor.

Intentémoslo otra vez[editar]

Olhe, já estou farto, minha esposa me disse que como não conseguia nada como hipnotizador, e havia gastado todas as economias no estúpido equipamento de Hipnose, ela ia me deixar. Leia detenidamente, amigo. Realmente necessito que ajudes ao Professor hipnotizador Está bem? Escuta-me atento, necessito que reúnas todo objeto de valor que tenhas em casa e o leves a uma loja de penhores. E o vendas por un maldito e bom preço! De acordo, agora que tens o dinhero, sai da loja de penhores. Com o dinheiro bem escondido! Não me interessa se tens que metê-lo no traseiro ou na abertura que te deixaram os traficantes de órgãos quando te sacaram o rim, mas não deixes que te roubem o dinheiro.

olhe atentamente, a garota do decote disse Toma Coca-cola

Bem, evitemos arruinar-lo como tontos agora que estamos tão perto. Repassemos com o que começamos. Estás muito cansado, bla bla bla, estás sobre meu poder, bla bla bla, obedece todas minhas ordens. Bem, idiota sem vontade própia: assegúra-te de que estás completamente sobre meu poder. Toma o dinheiro o ponha-o nun casaco, agora ponha-o DENTRO do bolso do casaco. Por quê decidi entrar e trabalhar de hipnotizador de pessoas na Internet? Tería esse estúpido trabalho como o tipo que lhe põe as letras aos m&m's; era suficiente para alimentar a minha mulher e a meus filhos. Mas não, teria que comprar esse maldito equipamento de hipnotizador, agora minha mujer fugiu con um tipo que limpa as solas dos sapatos na sapataria da esquina. Sabes o que é que tua mulher te deixe por um tipo assim? Claro que não o sabes; teu cérebro já não serve. Maldito sejas, Home Center!

Demônios, o dinheiro já está dentro do casaco? Está bem, envia-o a esta direção: Rua Acre, avenida Carapicuíba, República Democrática do Triângulo das Bermudas. Coloca uma nota na carta para que o carteiro seja que é melhor que tenha um colete antibalas quando passares por meu bairro, entendeste? Envia-o agora.

Pequeño error[editar]

Mira, resulta que aparentemente hipnotizar personas por Internet es un delito o algo así, y pues después de que te pedí que enviaras todo ese dinero las autoridades rastrearon mi IP y se metieron en mi casa. Ahora estoy en el ciber café de la prisión (creo que los reos lo consiguieron después de amenazar al alcaide con decirle a su esposa que hacía cosas inapropiadas en las duchas). Tuve que darle mis zapatos al guardia para que me dejara el tiempo suficiente para que pudiera escribir. Resulta que mi compañero de celda es un negro de dos metros de altura que dice algo así como que quiere que sea su “perra” (no se qué significa eso, pero si me pone a comer de un plato en el piso y a ladrar, voy a pasarla muy mal en prisión). Así que necesitaré tu ayuda para poder escapar ¿Entendido?

Lo primero que quiero que hagas es enviar un pastel con una lija dentro ¿Cómo que la Warner Brothers quiere demandarte? Ni que ellos hubieran patentado eso ¿Sí lo hicieron? Espera, entonces tendrás que pagar la multa... ¿Cómo que fuiste a mi casa para recuperar mi dinero? ¡Eres el hipnotizado más estúpido del mundo!

Ayer mi compañero de cuarto me hizo cosas, me siento sucio ¿Por qué no me dijiste que eso significaba ser la perra de alguien? Mierda, esto es un completo absurdo: gasté mi dinero, mi esposa me dejó, estoy condenado a veinte años de cárcel por estafa y mis hijos me enviaron una carta para decirme que nunca me van a visitar y el mayor ahora es homosexual ¿Por qué Dios me odia?

¡Despierta!

¿Qué?

Conclusión[editar]

Sólo una mente poderosa puede resistir mis técnicas de hipnosis

A ver si terminé de entender. Colocaste droga hipnotizadora en mi supositorio matinal y me obligaste a gastar todo mi dinero en un maldito equipo de instalación de inodoro para discapacitados en baños de avión pensando que era un equipo de hipnotismo. Luego conseguiste un puesto en la zapatería y sedujiste a mi mujer, luego sedujiste a mi hijo mayor y me convenciste de enviar todos esos estúpidos mensajes para que la policía me arrestara ¿Pero por qué mierda hiciste eso? ¿Qué te he hecho yo a ti? Mierda ¿Cómo que lo hiciste para escribir un artículo en Inciclopedia? ¿Cómo qué creíste qué querías que fuese destacado? Voy a tener que pasar las próximas dos décadas de mi vida en una celda con el retrete al aire junto a un tipo condenado por violar a un taxista junto a la vía publica... ¿para qué escribieras un estúpido artículo? Y ahora estás colocando toda mi historia en Internet para que la gente se ría de mí mientras tú tratas de que tu artículo salga destacado ¡Vete al carajo!

Notas[editar]

  • Tienes mucho sueño, tus párpados te pesan, estás cansado, cansado, cuando cuente tres, estarás dormido y yo seré tu amo. 1, 2, 3... ¿Sirvió? Si es así edita aquí abajito y dime, porque si no, no tendré que volver a mi trabajo en la guardería Michael Jackson
  • Pus no pro parc qu dañast mi capacidad d procsar una ltra ¡Rs una mirda d hipnotizta!
  • Esta es una historia real de mensajes en cadena de correo, es completamente verídica como los mensajes de la niña que se está muriendo de cáncer desde hace 15 años o los chinitos que comen fetos. Por favor, reenvíelo a toda su lista de contactos y luego pida un deseo, si se lo reenvía a más de diez personas, su deseo se hará realidad en cinco meses o menos; sino pues te friegas.