Hipopótamo-voador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hipopótamo voador)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png É um animal dócil! Cquote2.png
Steve Irwin sobre Hipopótamo voador

Cquote1.png Já montei em um... Cquote2.png
Cowboy sobre Hipopótamo voador

Cquote1.png Vamos precisar tirar daqui e dali... Cquote2.png
Dr. Hollywood sobre Hipopótamo voador

Cquote1.png Eu não sou veterinário! Cquote2.png
Dr. House sobre Hipopótamo voador

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A espécie do hipopótamo voador teve sua origem na terra de Nárnia, de onde surgiu do chão junto com os outros animais. Ridicularizados por sua aparência e comportamento, um grande número de
Macho voando a procura de parceiras


exemplares vieram para o nosso mundo pelo guarda roupa da sua vó a procura de um cirurgião plástico ou um SPA descente. A lipoaspiração da maioria não foi bem sucedida, o que resulta em uma infecção no cérebro que nem o Dr. House pode ajudar.

Os hipopótamos voadores atualmente são animais ameaçados de extinção, existindo apenas cerca de 7 deles no mundo.(Agora são 6, mais um morreu.)


[editar] Características

Parentes dos Hipopótamos comuns, que as meninas acham fofinhos mas nunca viram um de verdade, as únicas diferenças são as asas e a cor. Podem viver até quando eles quiserem. Seu nome cinentífico é Wuv woo.

[editar] Voo

As asas dos hipopótamos voadores não são feitas para voar, pois são pequenas e frágeis. Os Hipopótamos voam com ajuda da maconha do pó de pirlimpimpim retirado da fada Sininho, que eles importam da Terra do Nunca via Paraguai, por ser um produto barato se comprado no mercado ilegal. Quando em uso deixa um rastro de arco-íris um tanto suspeito.

[editar] Cores

Inicialmente na cor rosa claro, os hipopótamos ficaram roxos depois de tomar muito sol com o bronzeador Beringela&Bronze. Podem ocorrer mutações mudando a cor do Hipopótamo ao longo da vida, geralmente para laranja, azul ou cinza escuro.

[editar] Comportamento

Queda de um Hippo
Consequências da queda

O comportamento dessa espécie pode variar, tanto os machos quanto as fêmeas têm TPM, que dura cerca de 30 dias no mês. Durante a TPM eles ficam agressivos e sua ira provoca temporais, terremotos e tsunamis. Quando estão calmos podem ser vistos voando acima das nuvens em dias totalmente nublados, na tela do computador de nerds anti-sociais que jogam Age of Mitology usando manhas, ou quando você está viajando por causa da ingestão de substâncias tóxicas ilegaismuito toddynho.



[editar] Dieta

Por serem animais que estão sempre acima do peso (de sobrepeso a obesidade mórbida), eles estão sempre de dieta. Sempre. Durante a dieta eles comem nuvens brancas e bebem nuvens de chuva, causando um desequilíbrio ecológico que deixa os ursinhos carinhosos sem teto.

[editar] Predadores

Seus únicos predadores naturais são o mafagafo, que gosta de comê-lo no espeto ou prensado, e o Moderador Malvado, que pode deletálo do mundo.

[editar] Mitologia

Pintura rupestre encontrada na Lua que mostra a chegada dos Hipos na Terra

O mito do hipopótamo conta que antes de virem para cá, os hipopótamos voadores voavam pelo universo a procura de Obi-Wan Kenobi. Ao se aproximarem da Terra sua energia acabou por motivos desconhecidos e eles entraram em rota de colisão. Mas a Terra conseguiu desviar e eles se chocaram entre si, formando uma grande bola de hipopótamos que hoje chamamos de lua. Alguns Hipopótamos conseguiram sair da confusão e vieram para cá, onde vivem desde então.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas