Hippie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Hippie.
Cquote1.png Eu ando descalço, não preciso de grana. Uso colar e minha roupa é estranha. Eu não vou trabalhar, eu não vou trabalhar. Eu sou hippie e não vou trabalhar!!!! Cquote2.png
Hippie sobre Lema de vida

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vagabundo?Cquote2.png
Google sobre Hippie
Cquote1.png Você traiu o movimento caretaddddd véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre hippies
Cquote1.png Mother Fucker Cquote2.png
Punk sobre hippies
Cquote1.png Eu peguei de um hippie em uma praça Cquote2.png
Adolescente falando com a policia em Canoinhas
Cquote1.png Vô falar a real: pra plantar canabis, você coloca as semente num algodão e vai molhando, quando a mudinha tiver crescendo, tu replanta num vaso Cquote2.png
hippie ensinando crianças na escola
Cquote1.png Isso é só para loucos! Cquote2.png
Ventania sobre hippies
Cquote1.png MORRAM, HIPPIES FILHOS DA PUTA!! Cquote2.png
Eric Cartman sobre hippies
Cquote1.png Pô bicho, compra esse trdddddddddddddddddddampinho que eu vou te fazer pra tua mina... Cquote2.png
Hippie Vendedor de artesanato pronto pra te fazer de trouxa
Cquote1.png Minha filha é esotérica. Cquote2.png
Pai sobre a filha ser hippie
Cquote1.png Esse é o verdadeiro Dredlock! Não corto, não penteio, não tiro onda....SUCESSO TOTAL! Cquote2.png
Gil Brother sobre como ser um true hippie
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre comprar artesanatos hippie
Cquote1.png Vamo ficá na paz de Jah Cquote2.png
Poser sobre hippie
Cquote1.png Maldito hippie sujdo, quero que vá embora, saia já daqui! Cquote2.png
Jimmy London sobre Hippies
Cquote1.png Se nada der certo, viro hippie! Cquote2.png
Rhenan Calheiros com medo de ficar pobre
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre hippies
Cquote1.png Ai gente tenha dó... Cquote2.png
Glória Kalil sobre a moda hippie
Cquote1.png Vo lá pergunta se eles tem uma ponta! Cquote2.png
Cara chapado sobre hippies
Cquote1.png Mae eu virei hippie! Cquote2.png
você após suruba
Cquote1.png Eu não sou Hippie! Eu não sou Hippie! Eu quero matar meu pai, eu quero comer minha mãe! Eu sou Punk! Eu sou Punk! Cquote2.png
Jim Morrison, falando de Hippies num show
Cquote1.png Sexo! Como é que eu vivo sem sexo? Cquote2.png
vocalista do Ultraje a Rigor, suspeito de ter sido participante da onda hippie na era pré-histórica
Cquote1.png Estou aqui sentado na beira da estrada fazendo uma fogueirinha, enrolando uma palhinha, escrevendo essas linhas, vendo um caminhão passar. Cquote2.png
Ventania sobre seus habitos noturnos
Cquote1.png O Ministério Da Saúde Adverte: pode ser prejudicial à saude mental. Cquote2.png
progaganda sobre hippies
Cquote1.png O AMOR E PAZ, AMOR E PAZ, AMOR E PAZ(99999999x). Cquote2.png
Vash the stampede sobre hippies
Cquote1.png Nunca confie em um hippie Cquote2.png
NOFX sobre hippies
Cquote1.png Não são aqueles com aquela franjinha na cara? Cquote2.png
Carla Peres sobre Hippies
Cquote1.png Que burra!Dá zero pra ela Cquote2.png
Chaves sobre o comentário acima
Cquote1.png Sempre odeie hippies Cquote2.png
NOFX sobre hippie

O único carro que serve para transportar hippies e guardar seu estoque de maconha, gatinhos para cheirar avontade e instrumentos musicais (tipo violão) é a kombi
Um hippie após fumar um beck

Hippie (do grego Hippo = cavalo + ie = iê-iê-iê, significando: cavalo doidão, cabeça-feita) é o nome pelo qual ficaram conhecidos os praticantes do Hippismo, adeptos de uma filosofia que dizia paz e amor e que inventou a prática tríplice do sexo, drogas e Rock'n Roll.Eles são burros pra caraí também dirijem uma Kombi,que é o veículo(praticamente)popular deles.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Típico hippie dos anos 60, a roupa muda, mas as sequelas ficam.

A "hippagem" começou quando um casal de imigrantes desempregados foi despejado de sua casa e foi viver para o meio do mato.

Nos primeiros tempos, apanhavam a fruta do mato em seu redor... As pessoas começaram a sentir inveja daquela vida promiscua, sem trabalho e com muito sexo e foram se juntando, acabando por formar uma comunidade. Pensa-se que todos os crepusculos os hippies em comunidade fazem orgias para comemorar a liberdade e a uniao com a natureza...Hoje sabe-se que os hippies apreciam muito o sexo na natureza, daí a sua frase:" Peace and love".

Tudo começou quando John Maconhennon(maconheiro) junto com sua amante Janis Cocainoplin e mais alguns cheiradores de gatinhos fundou o primeiro comitê para a salvacao da cannabis. Por um acidente de percurso, eles passaram numa liquidação da Faber-Castell e tomaram um banho de tinta, ficando assim caracterizados eternamente pelas vestes coloridas. Há quem diga que Cristo já voltou e fez amizade com a turminha do chá-de-cogumelo, mas teve uma bad trip de LSD e sumiu no mundo dizendo ser uma borboleta.

Na verdade, há indícios de que ainda restam alguns elementos sequelados daquele período, tendo agora como único objetivo de vida sequelar os demais habitantes do mundo, para que tudo se harmonize e corra na santa paz de Krishna.

Dentre eles, Lula, Xuxa, tua vó, Michael Jackson e Ursinhos Carinhosos. Estes últimos deram origem à Seita Internacional do Coração Chapado, uma espécie de liga de combate à falta de maconha.

Um hippie após fumar um beck ordenou que repetisse esta imagem pela Paz e o Amor

Acredita-se ainda que Bush tenha sido expulso do clubinho dos cheiradores de gatinhos de John Maconhennon e em virtude disso, rebelado-se contra a paz do universo. Mas Bin Laden, um dos maiores fornecedores de psicotrópicos dos anos 70, e amigo íntimo de Janis (alguns dizem que foram amantes) resolveu se vingar e declarou guerra ao mau comportamento de Bush. Reza a lenda que as torres gêmeas foram atacadas ao som de "Leavin' on a Jet Plane", homenagem de Titio Bin à musa Janis.

Hoje é muito simples encontrar exemplares de hippies, mais fácil até do que nos anos 60. A modinha do momento é empunhar a bandeira de algum partido de esquerda que rouba e destrói o país e vestir camisetinhas de "luta" e se dizer libertário e justo, usando adornos corpóreos confeccionados na mais alta chapadeira. Não adianta nada, mas todo mundo acha bem bonito e você pode se tornar popular, pegar piolho e várias DSTs em poucos dias.

Como cada Hippie identicava-se com o cavalo, criaram a forma de tratamento muito conhecida:

  • "Fala, bicho, tudo legal?"
    • "Legaaaaaaaaaaaaaaaaaal, bicha"

sóóóóó! Como todo mundo era bicho, os Hippies inventaram a ecologia e os últimos espécimes, antes da extinção, foram mantidos em zoológicos ao redor do mundo.

Ursinhos carinhosos, grandes apoiadores da cultura "paz e amor".

[editar] Woodstock

Era uma vez um grupo de hippies que se juntaram e... surgiu o maior encontro jamais ocorrido dessa espécie animal. Tudo começou com um hoax que disse que o pasto ia ser liberado. Durante 3 dias bichos do mundo todo trocaram ideias sobre o movimento, e cara, é isso aí... falou... mano... tudo em cima...O Festival aconteceu numa fazenda e contou com a participação de Dercy Gonçalves, Dado Dolabella, Bert Sommer, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jesus Cristo, Inri Cristo, Gandhi, Armandinho, Santana, Leão Lobo... e outros bichos, como Bob Marley que ensinou o armandinho a fumar planta de bananeira e o inesperado Faustão que na época era bebezinho, mas tinha a mesma cara de hoje. Se você vê o DVD do Woodstock, você irá ver uma hippie dando banho no seu bebezinho-gordinho.... aquele bebê era o Faustão.. é verdade... porque vcs acham que ele vive dizendo - Ô LOCO MEU!!? Ele assim se acostumou com o que sua mãe dizia depois de fumar um beck.

[editar] Legado

Tinha um cara doidão, um cabeludo , uma mulé nariguda e outra gritando. Até hoje a espécie dos piolhos doidões (mais conhecidos como cabeça-feita) resistem nas grandes capitais do mundo.

[editar] Vocabulário

Um hippie após fumar um beck dizendo que já comeu a sua mãe
  • Riponga = Visual descuidado (cabelo Black-power... etc.)
  • Bicho-grilo - era um hippie preocupado; conta-se que depois de algum tempo ele desaparecia, e apenas ouvia-se no lugar um cri-cri-cri...
  • Porra-louca - começou numa suruba, onde a porra enlouqueceu.
  • Paz e amor - estação de tratamento pros caras que voltavam da guerra do Vietnã.
  • Bixo hippie - um cara mto bixo loco
  • RAÇA BECK - negros hippies da favela
  • Eutôquetôquenemtôdetantoquetô - Eu Estou bem
  • Tô Chapado - Hippie falando que está sóbrio
  • Eita - Hippie dizendo eita
  • Bixo - quando um hippie diz bixo é porque ele acha que você está chapado o suficiente para ser considerado um hippie sujo fedorento
  • Oi - iaê, tudo bom?

[editar] Era uma vez um macaco e...

O transporte de um hippie atualmente
O transporte mais usado é a Kombi

Também conhecidos como roots, matts, regueiros, maconheiros, amantes de psytrance (aquela merda de som infernal), bichos-grilos, grunges, sapos da faculdade pública. O movimento hippie tem adeptos (posers) até os dias de hoje, achando que a guerra do Vietnã ainda não acabou e que Elvis não morreu. Esses caras só sabem: fumar maconha, tomar ecstasy, ouvir Bob Marley, dar uma de pseudointelectuais revolucionários, alguns (os piores) ouvir psytrance e... morrer de overdose depois da pior Bad Trip.


Quem é Hippie? Neneco, Bob Marley, Jimi Hendrix e Smigle Antes de Partir Pro Crack, Zina... Ah, e o Xoquito é muito hippie.



v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDirectionersDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOrkutianosOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's


Putz, além de Hippie andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas