Hiro (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hiro (Quadrinhos))
Ir para: navegação, pesquisa
Sabrina sato mai cosplay.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiro né.
E já tentou ganhar dinheiro como dekasegi.
Bagunce o artigo e Içami Tiba lhe dará umas lições de disciplina.

Hiro pegando água para encher o ofurô

Cquote1.png Experimente também: sashimi. Cquote2.png
Sugestão do Google para Hiro.

Hiro é aquele japa das histórias do Chico Bento e dos poucos seres pensantes das histórias do núcleo da roça, também parece ser o único que não quer por no amigo Chico uma peruca de touro por causa da Rosinha, e não tendo quaisquer indícios de que ele seja do lado rosa da força isso significa que o japinha realmente é legal.

> . <[editar]

Última imagem do bonsai de Hiro antes de ser comido pela Maiada.

Acredita-se que Hiro foi criado pela falta de inteligência que assombrava as histórias do Chico Bento. Pra se ter uma ideia a galinha Giselda estava entre as mais inteligentes, bem como a maior parte dos animais da roça. Por isso é que de início eles não gostaram da presença de Hiro, mas usando seu Q.I. ele também soube conquistar a bicharada (não essa), como pro exemplo deu um dos Bonsais de sua família para servir de feno...

Hiro, apesar de muito inteligente, não é mala e também brinca de imitar galinha, porco, burro (nessa ele sempre perde), bem como ajuda a roubar pegar emprestado frutas bichadas, mas ao invés de comer e ter dor de barriga, ele a leva para fazer um estudo completa da fruta (não você), e de seus moradores parasitas (não você), nessa hora ele fica com os olhos ainda mais fechadinhos e tira conclusões. Já descobriu por exemplo que a preguiça do Chico Bento vem do bicho de goiaba, mas ele não contou isso a ninguém porque Nhô Lau o subornou com medo de não conseguir mais vender seu produto, que é muito consumido na Bahia.

A única coisa que ele não gosta de fazer em grupo é nadar na valeta lagoa, ou no riacho, por que ele não é muito diferente da maioria dos japoneses, mesmo nipo/brasileiros e carece de tamanho no pênis.