Hisoka Morow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hisoka)
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.


Hisoka Morow

Hisoka Cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Desconhecido
Tecnicas Técnicas do Ilusionista Emboiolado
Parceiros Ninguém
Perfil
Familia Ninguém sabe
Frase Favorita "As mesmas do Gambit, só que com um toque enviadado!"

Cquote1.png Você quis dizer: Me soca Cquote2.png
Google sobre Hisoka Morow

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiro de Purpurina Hisoka de Bozo Cquote2.png
Google sobre Hisoka Morow

Cquote1.png Você quis dizer: Gambit Cquote2.png
Google sobre Hisoka Morow

Cquote1.png Você quis dizer: Coringa Cquote2.png
Google sobre Hisoka Morow


Cquote1.png Te socar? Mas é claro! Só me diz quando... Cquote2.png
sadomasoquista.com sobre Hisoka

Cquote1.png É uma cilada! Corre Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre Hisoka

Cquote1.png Eu gosto do estilo dele^^ Cquote2.png
Benimaru Nikaido sobre Hisoka

Cquote1.png O fato de ele ser indeciso sexualmente não é problema, isso pode ser resolvido com uma noite de amor comigo... Cquote2.png
Tsunade sobre Hisoka

Cquote1.png Tira o olho piranha que esse boiola-homi tem dona! Cquote2.png
Machi sobre Hisoka

Cquote1.png Eu vou dizer o que você é: você é moleque bicha! Moleque bicha! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Hisoka

Cquote1.png Esse aí...Já matou mais que mil!? Cquote2.png
Jeremias sobre Hisoka

Hxh gif hisoka02.gif

Hisoka Morow é um antagonista de sexualidade extremamente duvidosa e indecisa, psicopata, jogador compulsivo de pôquer na internet, faz parte de um grupo criminoso chamado Geney-Ryodan e é o maior ilusionista no mundo de HXH. Não sabe o que é HXH? HunterxHunter, nunca ouviu falar? Tudo bem, isso prova que você é normal.

Origem[editar]

"Ai, ai! Quem será que eu vou matar amanhã? ♥"

Não se sabe merda nenhuma da origem desse... Viado? Pedófilo? Bissexual? A não ser pelo seu sotaque francês o que sugere que ele só pode ter vindo de um lugar: França. Mas, como no mundo dele pessoas usam varas de pescar e ioiôs como armas, falam com animais e fazem outras coisas bizarras para não dizer loucas, nem isso se tem certeza... Porém, segundo fontes nada seguras descobrimos que o verdadeiro nome de Hisoka é Misoka Seforcapaz. Talvez sua mania sadomasoquista venha de família e sua técnica Bungee Gum ou Goma Elástica tenha sido inspirada na sua outra mania de infância: mascar chiclete Babaloo por dias e depois jogar na cabeça dos outros e esticar nada a ver!. É claro que isso fez Hisoka ter problemas de cáries e usar uma dentadura brilhante, igualzinha a do Maito Gai, prematuramente.

Exame Hunter[editar]

A primeira vez que o infeliz deu o ar de sua graça foi no Exame Hunter, onde Hisoka conheceu Gon Freecs, o protagonista, por quem desenvolveu um interesse pedófilo grande, vendo nele um futuro provável grande galã sensual de Holywood lutador com quem poderia ter uma trepada legal uma luta interessante no futuro. Hisoka já havia participado do Exame Hunter antes mas foi desclassificado por desrespeitar regras fundamentais como: não matar crianças e emos nojentos sem ser ordenado; não molestar jovens indecisos sexualmente que usem varas de pescar ou falem com bichinhos coisa de viado! e não soltar a franga em público. Seu objetivo era se tornar um Hunter de Lista Negra, dizia ele. Mas, o que ele queria mesmo era poder sair matando quem quisesse e não ser preso (direito que sua licença lhe dá).

Resumindo, no Exame Hunter ele abusou de Gon, espancou Leório, fez o Kurapika de mulherzinha, estuprou o Killua, fez o maior ninja do mundo, Hanzo, mijar nas calças e comeu o Irumi, irmão mais velho do Killua, matou e comeu todos na névoa do segundo teste exceto Gon e seus amigos emos, matou mais de mil sonho de Jeremias e segurou a franga.

Arena Celestial[editar]

Preliminares de Leório e Hisoka: Nada como apimentar a relação!
Gon revidando a bifa de Hisoka.

Nessa saga, Hisoka vai para uma espécie de torre gigantesca onde em cada andar você enfrenta lutadores de várias partes do mundo. Quanto maior o número do andar mais fortes são os adversários. E o Hisoka já havia alcançado um andar elevadíssimo. Aconteceu que no Exame Hunter Gon havia levado uma bifa de Hisoka porque não quis dar de quatro quando ele pediu com educação. Então, Gon, irritado por ter apanhado durante o ato por ele, foi lá, junto com Killua, dar uma outra bifa no Hisoka e tirar contas do porque ele foi embora sem dizer adeus depois de um momento tão "especial" entre os dois. Hisoka impediu Gon e seu parceiro de meio expediente Killua de permanecerem no andar onde ele estava até que aprendessem Nen, a arte de usar aura nos ataques e técnicas.

No final das contas, Gon conseguiu dar a bifa que tanto queria em Hisoka, mas levou uma surra pior ainda quando ele usou a Goma Elástica, demonstrando toda sua natureza sado-masoquista na frente do público e ficando "duro" na frente de sua namorada Machi.

Hisoka e o Geney-Ryodan[editar]

Número de Hisoka na Aranha (representado pela bunda da mesma).

Hisoka sempre foi frustrado em realação a três coisas: a primeira é não saber se ele é do time rosa ou do time azul (se é que você me entende...); a segunda é nunca poder jogar pôquer com o Gambit, porque são de universos diferentes e a terceira coisa é nunca ter encontrado alguém tão ou mais forte que ele. Mas, um dia uma escuridão de chamas negras do Amaterasu veio aquecer sua vida: era ninguém menos do que o segundo maior vilão e bicha encubada, Kuroro Lúcifer. Kuroro era líder do grupo criminoso de onde o Masashi Kishimoto plagiou pra fazer a Akatsuki chamado Geney-Ryodan, onde os membros se constituíam dos mais poderosos e poderosas emos, bichas e vadias sobrenaturais qualquer semelhança que a Akatsuki tiver com o Geney-Ryodan é pura coincidência!.

Esse grupo era conhecido também como A Aranha, onde todos os seus membros simbolizavem um membro do corpo da aranha, onde seu líder era a cabeça (mas, qual das duas?) e os outros membros eram as suas patas (sendo que o Hisoka era a bunda). Então, para fazer parte dessa trupe de viados e baitolas Hisoka precisava matar um membro e tomar o seu lugar na organização. É singular o fato que Hisoka, sendo o vilão mais poderoso, podendo matar qualquer um no seu universo, tenha logo escolhido tomar o lugar do integrante Nº4 do Geney-Ryodan (que se tratava de outra bichona, á qual não citarei aqui para não causar overdose de viadagem). Mas, ignorando esse fato que só demonstra sua aptidão para o lado rosa da força, nesse grupo ele conheceu a sua possível salvação do lado rosa: Machi.

Machi trata-se de uma garota sensual, gostasa linda, o que a mamãe de Hisoka pediu aos Céus. Ela seria perfeita se não fosse inteligente, insubmissa, cheia de personalidade, tendo vontade própria e se não tivesse seus poderes fortíssimos de intuição (reforçado por suas eventuais consultas á cartomantes e horóscopo do jornal Extra), que sempre alertavam-na e lhe diziam se o seu macho ? estava desmunhecando por aí.

Enfim, Hisoka além de esperar pelo momento certo de se declarar desafiar o seu grande amor rival Kuroro Lúcifer, ele comia a Machi e ficava espantado pelo enorme tamanho da katana do Nobunaga e os músculos do Uboungin, que se tratam de outros membros do Geney-Ryodan.

York Shin[editar]

Depois de saber da traição de Hisoka, Machi recorreu ao Vudu com suas agulhas!

Nesta saga, Hisoka volta á dar o ar de sua graça depois dos eventos de pedofilia explícito da saga Arena Celestial, que forçou á RedeTv a tirar esse animê de conteúdo antiético do ar (Finalmente!). Nessa mesma saga os quatro amigos protagonistas emos que estavam separados voltam a se encontrar e a se reunir em suas meinhas particulares.

E Kurapica, com a ajuda deles, vai tentar se vingar da trupe maldita da Aranha que, depois de estuprar e matar sua mãe, seu pai e sua tia, além de todo o seu povo para roubar os seus olhos, que são igualzinhos ao Sharingan do Naruto Mais uma vez, qualquer semelhança com Naruto de Masachi Kishimoto é pura coincidência!!!.

E para piorar eles venderam dois deles, um para o Kakashi Hatake e outro para o Danzo (isso explica porque os dois são uns merdas perto do Itachi e do Madara, afinal, estão usando Sharingans falsificados!?) através de uma fenda temporal aberta pela carta Mago do Tempo do Yugi-oh! para o mundo de Naruto.

Enfim, Hisoka decidiu que era hora de aproveitar-se da confusão gerada por Kurapica e seus amigos e finalmente desafiar dar um créu em Kuroro Lúcifer e dar uma prensa para ele sair do armário e deixar de ser viado encubado (ajudar alguém a se assumir ajudaria Hisoka á... também se assumir?). Hisoka ajudou Kurapica, inclusive armando uma cilada para o Uboungin (em que este vira purpurina), contando todos os segredos do grupo, tais como: o tamanho dos peitos da Pakunoda, os anabolizantes do Uboungin, a coleção de bonecas japonesas do Nobunaga, o diário feminino do Kuroro Lúcifer onde este guarda os poderes e roscas roubadas e arrombadas dos outros, a posição preferida da Machi, etc...

Mas o Hisoka se fudeu porque ele não esperava que o Kurapica fosse selar os poderes Nen de Kuroro Lúcifer com suas correntes de sexy shop, impedindo sua luta tão sonhada. Frustrado, Hisoka decidiu ajudar á seu amor verdadeiro rival á se libertar da maldição emonítica de Kurapica, seguindo este último e seus três amigos boiolas no OVA Greed Island.


Técnicas Nen do Hisoka[editar]

Gon com uma Goza Goma Elástica na cara.
"Pô amor, o que houve entre eu e o Gon, não significou nada! ♣"

O tipo de Jutsu Nen do Hisoka é Transformação. Isso explica seu dom inato de tranformista nas passeatas do GLS em São Paulo. Além dessa característica marcante de pessoas que possuem esse tipo de Nen é serem capazes de controlar os elementos básicos da natureza como Katon Fogo, Fuuton Vento, Suiton água, etc.. Em outras palavras eles são fãs assíduos do Capitão Planeta, eles também são capazes de modificar ou transformar as coisas (incluindo pessoas) alterando a textura (e a mente) das coisas (e indivíduos). Em outras palavras, ele pode, por exemplo, fazer algo que é mole ficar duro (e causar uma inversão sexual em você, por isso, se ver um usuário de Nen tranformista, saia correndo!).

Ah! é mesmo, eu já ia me esquecendo: a cor do chackra da aura de Hisoka é Rosa, que tem tudo á ver com sua personalidade (a cor de sua aura já dá uma ideia do que ele gosta...).

Enfim, vamos ás técnicas (Hatsu):

Hisoka Animation 02 by DragonAndLance.gif Goza Goma Elástica:

Hisoka transforma sua aura em uma espécie de goma elástica para atacar seus inimigos. Quando está unida ao seu corpo pode ser esticada da forma que ele quiser, porém é mais poderosa quando encolhe. Quando não está unida ao seu corpo, sua resistência não excede a 10 metros! Essa coisa gosmenta é utilizada por esse elemento para controlar seus inimigos, fazendo-os agir de forma vergonhosa de modo a satizfazer as fantasias do Hisoka. Daí você já pode concluir que possui muitas utilidades.

Hisoka Animation 01 by DragonAndLance.gif Textura Enganosa:

Hisoka utiliza essa técnica para enganar as pessoas. Pode-se alterar o conteúdo de uma imagem, de um documento ou simplesmente fazer o seu baralho desaparecer, como se fosse um truque de mágica (coisa que ele faz com as revistas pornôs masculinas para escondê-las da Machi, ou ainda para esconder o seu pomo-de-adão quando vai se travecar).

Álbum de Hisoka:[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Hisoka Morow no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg