History

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de History (canal de TV))
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: The Hitler Channel Cquote2.png
Google sobre History

Cquote1.png Você quis dizer: Sonífero Cquote2.png
Google sobre history
Cquote1.png Você quis dizer: Alienígenas e Monstros Cquote2.png
Google sobre history
Cquote1.png Você quis dizer: 99% Trato Feito 0,99% Caçadores de Relíquias 0,01% Outros Programas Cquote2.png
Google sobre History
Cquote1.png A história se aprende por bem ou por mal Cquote2.png
Vinheta do History sobre History
Cquote1.png Estava tudo indo bem até que ouvi que os Irmãos Wright construiram o primeiro avião, não apenas desliguei a televisão como a chutei Cquote2.png
Brasileiro sobre History
Cquote1.png Nunca aprendi tanto Cquote2.png
Carla Perez sobre History
Cquote1.png Meu avô assiste isso pra dormir Cquote2.png
Você sobre History
Cquote1.png É sempre semana nazi... Cquote2.png
Charlie Harper sobre History
Cquote1.png Não aguento mais dublar essas mentiras!!! Cquote2.png
Dublador Brasileiro sobre History
Cquote1.png Somente por History Cquote2.png
Narrador do History sobre History
Cquote1.png Eles só abordam a história americana Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre History
Cquote1.png There is life after death! Cquote2.png
Velho da ressurreição das máquinas sobre History
Cquote1.png Se acha a educação cara, tente a ignorância Cquote2.png
Derek Rob sobre tentar o History
Cquote1.png Meu canal preferido! Cquote2.png
Bush sobre History
Cquote1.png E o Bambu no Vietnã ? Cquote2.png
Menina do Bambu sobre sua versão histórica censurada pelo History
Cquote1.png ...e ai nós vencemos de maneira triunfante Cquote2.png
History sobre qualquer conclusão de história
Cquote1.png Aff esse canal só serve pra dar sono Cquote2.png
Qualquer um sobre History

The History Channel é um canal que corrobora a ideia de que aqueles que vencem as guerras escrevem a sua versão da história. Até ai tudo bem, mas dizer que venceram a guerra do Vietnã é demais. Diz também que os americanos são [email protected] e que cada piloto dos EUA abateu pelo menos 248.452.178 aeronaves inimigas. Alguns dizem que deveria se chamar "The EUA Channel"

Introdução[editar]

Tio Sam e seu melhor discípulo, History

Na programação você não encontrará nada de convencional dos livros de história, a não ser que estudou nos Estados Unidos do Norte, mas apesar disto há uma variedade de programas muito interessantes como, por exemplo, "Naves Heróicas" - não tem nada a ver com extra-terrestres - que fala sobre os navios (?) de guerra da marinha dos Estados Unidos e, quando sobra um tempo, alguma coisa da Inglaterra.

Além da programação variada, o canal possui vinhetas as quais sempre terminam com Cquote1.png A história não era como você pensava Cquote2.png o que é algo óbvio, pois ainda não conhecia uma professora que tivesse me dito que os Irmãos Wright foram os primeiros a inventar o avião, malditas professoras mal pagas pelo Tio Sam.

Programação[editar]

A programação é diversificada e nem sempre aborda o tema história. Antigamente até que era assim, mas hoje em dia passa mais coisas como pecados capitais, ETs, conspirações, aliens, fabricação de pão de queijo e de plástico, aliens, conspirações, ETs, monstros e mais aliens. Atualmente o canal anda pegando programas toscos do Discovery e colocando no lugar de programas verdadeiramente históricos.

Programas[editar]

O verdadeiro logotipo do canal
  • Naves Heroicas: Tudo o que você não precisa saber sobre as vitórias imaginárias da marinha dos EUA, mas que mesmo assim, insistem em enfiar goela abaixo.
  • Combates Aéreos: Tudo aquilo que você não precisa saber sobre as vitórias imaginárias da força aérea do EUA, mas que mesmo assim, insistem em enfiar goela abaixo
  • Na Linha de Fogo: Tudo o que você não precisa saber sobre as vitórias imaginárias do exército dos EUA, mas que mesmo assim, insistem em enfiar goela abaixo.
  • Caçadores de OVNIs: Dois cientistas promissores são pagos (muito bem, pelo visto) para seguir um velho gagá louco da revista UFO que fala que tudo o que está no céu é um alien.
  • Arquivo extraterrestre: Praticamente a mesma merda acima, com a diferença de não mostrar os trouxas da revista UFO
  • (Insira sua conspiração favorita aqui) e o Código da Vinci: Tudo o que você já não aguenta mais ouvir falar sobre Jesus e Maria Amígdalena.
  • Lenhadores: Tudo sobre os heroicos arrancadores de árvores americanos.
  • Caminhoneiros do Gelo: Mais um programa histórico sobre heróis americanos que conseguem dirigir no gelo.
  • Maravilhas Modernas: Tudo o que você não precisa saber sobre as invenções americanas, mas que mesmo assim, insistem em enfiar goela abaixo.
  • Monsterquest: Nerds escrotos que saem para desvendar mitos relacionados a monstros (como o do lago Ness) mas no final nunca acham nada e fica na mesma merda.
  • Especiais: São muitos, geralmente sobre Roma antiga ou algum outro conflito mas com uma dublagem tão ruim que da vontade de se matar.
  • Confronto dos Deuses: Como History não colocou nem Chuck Norris nos episódios ?! Mesmo no episódio do Senhor dos Anéis falaram da "Hitler".
  • Efeito Nostradamus: Sempre repetem o mesmo assunto: Hitler e o dia da queda das torres. Achou que iam falar das previsões de Nostradamus? Não falam tanto quanto falam de Hitler. Também falam sobre 2012 a cada 3 segundos.
  • O Universo: Uma merda... falam de coisas imaginárias, sem provas nem nada. Uma verdadeira bosta... Esse é o famoso programa "entre e invente o que quiser".
  • Trato Feito: Um trio de gordos pseudo-motoqueiros (sendo que um deles é um idiota) e um velho numa loja de penhores qualquer que querem tomar objetos falsos históricos que as pessoas tem e ofereçem mixarias.
  • Alienígenas do Passado: Um programa que não mostra como os Aliens criaram TUDO na antiguidade, e não dá provas de que os povos antigos tinham tecnologia igual a nossa, tinham armas nucleares, lasers, espaçonaves, (mas morriam de uma simples dor de dente)...
  • Inventos da Antiguidade: Mostra como os engenheiros do passado faziam merda e no final mostra os Estados Fudidos da América cheios de tecnologia, como se uma pedra que um cara inventou a 4000 mil anos atrás fosse virar um avião hoje.
  • Batalhas aC.: Mostra uns carinhas bombados se matando, uns nerds falando sobre como eles se matavam. No comercial fala que que "o inimigo não foi abatido, foi aniquilado".

Vinhetas[editar]

Todas elas são feitas com um ser de beleza rara, tão rara que apenas a mãe dele consegue enxergar, chamado Nelson Gustamante. Não importa o que o Nelson (Ned) Bustamante diga, pois no fim ele terminará com a frase Isto foi INSIDE THE HISTORY!!!.

Propagandas[editar]

Tudo se resume a dizer que "A história não era como eu pensava" não importando o que eles digam, nós nunca pensávamos igual nem tinhamos ciência de tais fatos. Quando não é algo relacionado ao que você não sabia, é algo relacionado com o que você não quer saber como, por exemplo, produtos da Polishop ou então um cara estranho dizendo " Persueychon ! "

Lição de Moral[editar]

Várias conclusões podem ser tiradas da programação deste canal como, por exemplo:

  • "Se você não é americano nem judeu você é inferior"
  • "EUA é foda"
  • "Os judeus são foda"
  • "Judeus americanos são ainda mais fodas!"
  • "Deus é americano"
  • "EUA nunca perdeu uma guerra"
  • "EUA inventou o avião"
  • "EUA inventou a TV"
  • "EUA inventou o mundo!"
  • "Se não foi obra dos EUA, foi obra dos Aliens"
  • "EUA não perdeu a guerra do Vietnã, e se alguém provar que perdeu, não foram os vietkongs e sim extra-terrestres"
  • "E quem faz este canal? ALienígenas (segundo Giorgio A.Tsoukalos)."

Lições de história[editar]

Como já foi demonstrado acima, o History Channel é um excelente canal para se aprender história onde é ensinado fatos históricos que você jamais aprenderia em qualquer livro, aula ou curso do assunto, entre eles estão:

  • Estados Unidos ganhou a guerra do vietnã, o vietnã do sul se rendeu aos comunistas por vontade própria, e não porque tiveram a capital invadida pelos mesmos 2 anos depois que o exército americano fugiu da guerra, deixando-os por conta própria contra os camaradas do norte.
  • Os egipcios tiveram ajuda de extraterrestres para construir as pirâmides, esses mesmos aliens tambem ajudaram os astecas a construirem as suas, os romanos a construirem os aqueadutos, alias eles que ensinaram engenharia civil para todas as civilizações antigas conhecidas.
  • Seres mitologicos de lendas antigas foram reais, e resultado de experiências genéticas conduzidas por uma civilização alienigena avançada (a mesma que construiu as piramides, ou não.) que queriam fazer híbridos de humanos e animais por razões desconhecidas.
  • O próprio ser humano é resultado de uma experiencia genética conduzida por alienigenas e toda nossa cultura no passado foi moldada por eles.
  • Os nazistas conspiraram com extraterrestres para construirem as aeronaves da luftwaffe, evidências??, uma dessas aeronaves tinha a forma de um disco voador.
  • Os templários do final do século XIV, liderados por Henry Sinclair (sujeito nascido em 1345) sendo que os templarios deixaram de existir em 1312, fizeram uma expedição as américas (chupa Colombo) para esconder o santo graal das mãos da igreja protestante, a qual só foi surgir 2 séculos mais tarde, mas nunca foi achado nenhum vestígio deles na região, possivelmente foram mortos pela Ordem dos Assassinos.
  • Os Judeus foram a única etnia exterminada nos campos de concentração.
  • Estados Unidos ganhou sozinho a segunda guerra mundial, o seu papel foi crucial para derrota do eixo, os soviéticos jamais teriam tomado Berlim sem ajuda do exército americano que não chegou a 100 Km da cidade mesmo com ajuda dos ingleses.
  • Franklin Roosevelt foi o único e mais importante lider dos aliados, se tivessem ouvido somente as ordens dele e não de Winston Churchill ou Josef Stalin, a segunda guerra mundial teria acabado em 1942.
  • É historicamente comprovado que as civilizações de Atlântida e Lemúria existiram.
  • Israel nunca prescisou de ajuda dos Americanos para ganhar suas guerras.
  • Próximo lançamento do History uma história da Amazônia Americana.

Ver também[editar]