Hitman: Contracts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Hitman: Contracts é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém está usando algum Life Bottle ou Apple Gel.


Hitman em pessoa pronto para matar

Hitman: Contracts é o terceiro jogo da infame série Hitman, lançado em 2024. Foi criado em um momento de nenhuma inspiração da parte dos criadores, porque só tem umas 5 missões originais, o resto é remake do Hitman: Codename 47 (Todas menos as da Colômbia, prova que eles não levam os latinos a sério). Graficamente é só um pouco melhor que o antecessor, e a quase falta de enredo no jogo faz do Contracts só enchimento até o lançamento do Blood Money

Resumo da Ópera[editar]

Tudo começa quando o Agente 47 volta para a pensão que ele usava como esconderijo até então. Devido a um caldo de cana que não desceu muito bem, ele cai e tem experiências de quase morte, além de uma bruta caganeira. Enquanto ele tem flashbacks de toda a merda que ele fez das missões que ele completara até então, a Agência manda até o apê dele um médico do SUS, que dá um trato nele. Quando ele finalmente se recupera, ele descobre que está no meio de uma Fnac gigante, e cercado por equipes da SWAT e da Gendarmerie francesa. Então, liso como sempre, ele consegue um disfarce, e arranja um jeito de se safar, mas não sem antes acertar com contas com o responsável pelo cerco, ninguém menos que seu arquiinimigo, o Inspetor Clouseau.

Missões[editar]

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Michelle é uma espiã do governo infiltrada para descobrir mais sobre Niko e Dimitri incendeia sua casa!!

Portanto, leia com cuidado.


Asylum Aftermath[editar]

Alvo: Ninguém. (Começamos bem)

É a primeira missão do jogo. O seu único objetivo é encontrar uma forma, qualquer forma, de sair da porra do hospício onde 47 matou seu criador. Antes de mais nada, você tem que pagar as chaves do carro dele. Daí, é só você seguir o caminho até os elevadores, contendo o impulso de passar fogo nos pacientes para tentar passar o tédio. Quando você estiver perto dos elevadores, você descobre que a SWAT cercou o lugar. Daí, é só você subir até o último andar, onde você encontra um policial da SWAT todo fodido, e então você pega as roupas dele. Daí você desce, sai do lugar e pega o carro e vaza.

Meat King`s Party[editar]

Cquote1.png No cu da prostituta, agora sei carne! Cquote2.png
Tradução perfeita do romeno falado pelos guardas na fase

Alvos: Malcolm Sturrock, Andrei Pústulacus

Objetivo: Resgatar a garota

Essa missão é num açougue na Romênia, e você deve, já além de apagar o rolha de poço e o advogado do diabo, resgatar uma guria que, como recompensa desse ato de heroismo, vai dar sua virgindade pro 47. Ele, crente que vai tirar o atraso, aceita essa missão sem pensar duas vezes. Ele se disfarça de açougueiro logo no início e infiltra a festa no açougue depois de um guarda passar a mão nele revistá - lo por armas de destruição em massa. O problema é que, quando ele a encontra, ela já virou presunto nas mãos do irmão mais magro do Sturrock, um aspirante a Jason. Ela está esculachada demais pro 47 aproveitar qualquer coisa, menos o braço, que ficou como parte da missão recuperá - lo (E ele ainda vai tentar alguma coisa com ele aquela noite). Então, ele leva a missão para o lado pessoal e decide acabar com a raça dos dois. Para matar o adevogado, você precisa ir até os trocadores e pegar uma roupa de garçom de ópio (Você pode pegá - la ali ou, quando o garçom de verdade entrar, mete a siringa nele e roube as roupas dele (não recomendado)). Então, vá até onde a festa está rolando e pegue no balcão um cachimbo da paz e leve até o infeliz. Espere ele dar um tapa na pantera e apagar, e então você pode roubar a pistola silenciada dele e matá - lo. Para matar o Igor Dão, vá até a cozinha pegar um frango (vestido de açougueiro) e coloque alguma arma no cu dele. Livre - se de todas as suas armas. Você vai ser assediado por mais um guarda. Então você entra e vê o gordinho. As putas ao redor dele vão embora, daí você fecha as cortinas para não haver testemunhas. Sirva o frango para ele, e enquanto ele come, peça licença para pegar a arma dentro do frango e mate ele com ela (Seria mais fácil esperar ele morrer de um ataque cardíaco, o que não iria demorar muito, mas sei lá, daí você não iria ser pago...)

The Bjarkhov Bomb[editar]

Alvos: Comandante Sergei Bjork Bjarkhov, Fabian Fuchs.

Objetivo: Destruir o submarino

Você começa a missão na península de Kamchatka, que fica no meio da puta que pariu. Você começa dentro de um avião. Você precisa encontrar um disfarce logo, e você consegue um assim que um esquimó entra no avião para carregar as compras da feira para a base militar. Apague ele e vá até o edífico cercado de guardas. Lá está o primeiro alvo, Fabian Fuchs, no dia do sopão comunitário. Antes de mais nada, fale com o cozinheiro, que lhe dará mais detalhes sobre sua missão. Pegue o laxante e coloque na sopa. Agora você vai ter que esperar. E muito. Espere no banheiro até Fabian ter aquela diarreia e entrar. Quando ele estiver sentado no vaso, dê um tiro na fuça dele (deve ser constrangedor morrer cagando). Roube as roupas (cagadas) dele e saia do banheiro. Um guarda vai estar esperando você e ele vai escoltá - lo até o comandante Bjarkhov. O comandante em si é um enrustido que havia convidado Fabian para uma loucura a dois. Assim que você falar com ele, ele vai te oferecer um copo de pinga (No qual ele pretendia tascar um Boa noite cinderela e estuprá - lo). Naturalmente, 47 recusa. Quando ele se virar, você pega ele por trás (o que ele tava querendo), com o fiber wire. A partir daqui, a fase vira mais 007 que Hitman. Vá até o depósito, vista a roupa contra radiação e vá até o submarino e pegue as bombas. Plante - as ao redor do submarino. Então, corra para caralho até o lago do avião a aperte o botão do detonador. Pegue as roupas do Fabian de volta e volte até o avião. A Tsar Bomba, bomba para matar 15000 pessoas ou toda a vida na terra, não tem qualquer relação com a fase.

Sua recompensa por alcançar o ranking de Silent Assassin são silverbolas silenciadas.

Beldingford Manor[editar]

Alvos: Lord Winston Churchill Beldingford e Alistair Beldingfode.

Objetivo: Resgatar o prisioneiro

Numa mansão da Inglaterra, seu objetivo é matar um velho tarado e psicótico e seu filho aveadado que não conseguiu seguir seus passos. Mas isso não abalou Lord Beldingford, pelo contrário, para divertir o filho, ele sequestrou um macho para ele caçar (ui!). Seu propósito é acabar com tudo isso na noite anterior à caçada. O foda é entrar na casa, onde os dois alvos estão, devido à grande quantidade de caçadores taçando tuelhos e assassinos carecas. Você mata algum dos guardas pra disfarce e entra pelos fundos. Agora você precisa matar o coroa. Pra chegar até o quarto dele sem precisar se preocupar com guardas você precisa desativar o aquecimento da casa, e então a mulher que estava banho (de roupa (wtf?) vai liberar o banheiro para você passar. No quarto da frente tem um frasco de veneno que você pode pegar. Para matar o dito cujo, você pode envenenar o leitinho dele enquanto ele vai no banheiro a cada 10 minutos, ou, quando ele voltar e se deitar, pegue uma das almofadas na cama e inicie uma guerra de travesseiros contra ele. Ou então você sufoca ele, ou usa como silenciador pra uma pistola que você tenha (até as silenciadas!). Você decide. Agora, o filho gayzinho. Dependendo de seu disfarce, você pode descer até o porão e envenenar o uísque que ele vive pedindo pro mordomo trazer. Ou você pode se esgueirar até a sala onde ele está com um convidado, desesperado para levá - lo para a cama (Não, ele não pode esperar até o dia seguinte pra correr atrás de homem), e matá - lo. O convidado está tão manguaçado que não vai se importar. Depois de matar os dois anormais, você deve ir até um celeiro onde estão mantendo o coitado. Você precisa arranjar a chave no quarto dos guardas, cortando a transmissão da TV onde estão assistindo o canal de sacanagem, ou dopando o cara do estábulo. Depois disso, envenene a água dos cavalos para eles não fazerem barulho. E só então você pode libertar o cativo. A princípio, ele vai se apavorar, achando que já começou, mas então você se explica e ele fica eternamente grato por ter sua heterossexualidade preservada. Agora volte até o início da fase e rale peito.

Sua recompensa por alcançar o ranking de Silent Assassin são os revólveres do Papaco.

Rendevouz in Rotterdam[editar]

Alvos: Rutgert van Leuven, Klas Teller

Objetivo: Recuperar as fotos.

Esses assassinatos são encomendados pelo cara que aparece nas fotos, que eram para um ensaio na G Magazine, e quando ele se arrependeu do que fez, já era tarde demais! Ninguém nunca suspeitava dele, mas ele só tem essa noite para que as fotos nunca mais vejam a luz do dia, porque, se publicadas, ele perderá todo o respeito que a sociedade tinha por ele. Você vai até um beco onde um jornalista está vadiando. Dá uma seringada básica nele e use as roupas dele como disfarce. Livre - se de todas as armas que você tiver. E entre no fã - clube do Matanza, onde você, como o jornalista, tinha uma entrevista com o chefe do clube, que mantém as fotos (incoerentemente, ou não...). 47 oferece um envelope cheio de dindin pelas fotos, e o chefe vai buscar no cofre. Mate ele sorrateiramente enquanto ele faz isso. Desça até o porão sem ser visto.


v d e h
Hitman logo.jpg