Hizashi Hyuuga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hizashi Hyūga)
Ir para: navegação, pesquisa
SherriTerri.jpg Hizashi Hyuuga é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Hizashi Hyūga

Hizashi cosplay.jpg

Classificação Ninja Jounnin morto
Ninja
Origem Clã Hyuuga
Afiliações Clã Hyuuga
Parceiros Linhagem Secundária do Clã Hyuuga
Técnicas As que se utilizam o Byakugan
Perfil
Família Neji Hyuuga (filho)
Hiashi Hyuuga (irmão)
Hinata Hyuuga (sobrinha)
Hanabi Hyuuga (sobrinha)"
Sonho Acabar com a Linhagem Principal dos Hyuugas
Frase Favorita "Eu sempre tive ódio do Clã Hyuuga"


Cquote1.png Você quis dizer: Hyashi Hyuuga? Cquote2.png
Google sobre Hizashi Hyuuga
Cquote1.png Experimente também: Hypnos e Thanatos Cquote2.png
Sugestão do Google para Hizashi Hyuuga
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre Hizashi Hyuuga
Cquote1.png Eu sempre soube que você é que deveria herdar a Linhagem Principal, irmão! Cquote2.png
Hyashi Hyuuga sobre Hizashi Hyuuga
Cquote1.png Você só diz isso depois de quase fritar o meu cérebro, não é? Cquote2.png
Hizashi Hyuuga sobre a afirmação acima
Cquote1.png Nossa, mas ele é a cara do meu sogro! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Hizashi Hyuuga
Cquote1.png Titio? Ou será o papai? Cquote2.png
Hinata Hyuuga sobre uma constante dúvida

Apresentação[editar]

Hizashis.gif

Hyūga Hizashi é (quer dizer, era, porque já virou presunto), um personagem da merda do do anime/mangá Naruto. Foi o irmão gêmeo univitelino (ou seja, identico) de Hiashi Hyuuga, aquele cara pai da hentai Hinata Hyuuga e Hanabi Hyuuga. Teve como único filho Neji Hyuuga, através de um processo que ainda não chegou em nossa era, haja visto que, tanto Hyashi quanto Hizashi não apresentam esposas, então, como eles tiveram os seus filho? A não se que tenha sido por "barriga de aluguel", aí tudo bem?. Como o irmão, fazia parte do incrível Clã Hyuuga, um clã que possuia uma doença Kekkei Genkai, que possibilitava aos seus usuários arregalarem tanto os olhos a ponto de conseguirem enxergar a quase 360º, através das paredes e (como se já não fosse bizarro o suficiente) a mais de oito mil kilômetros de distância.

Vida bandida dentro do Clã[editar]

Clã Hyuuga - Os privilegiados da Bunke, a Linhagem Principal
Byakuganeye.JPG

Hizashi (infelizmente) nasceu na Vila Oculta do Acre Vila da Folha de Maconha, uma cidadela completamente cercada de problemas e diferenças sociais, desde pais que selam criaturas mágicas, demôniacas e assassinas em seus pequenos filhos ainda bebês, filhos que dizimam todo o seu Clã somente para "testar o seu potêncial", até nepotismo nos cargos de maior poder da localidade, sendo que o governo normalmente passa de irmão para irmão, ou para outros membros da mesma família (como uma neta, por exemplo), ou seja, tudo totalmente problemático.

Clã Hyuuga - Os excluídos da Souke, a Linhagem Secundária

Como se nascer nessa Vila já não fosse azar o suficiente para uma vida toda, Hizashi ainda teve o destino de pertencer ao Clã Hyuuga, um Clã super famoso pela sua Kekkei Genkai, o Byakugan (que é um dos mais fortes Doujutsus existentes, claro, depois do Sharingan, o favorito de Titio Kishimoto), mas muito evitado pelos próprios habitante de Konoha, devido ao interno conflito em que eles se encontram, que pode gerar problemas para eles próprios no futuro (mas quem disse que eles se preocupam com isso afinal?). Por ter nascido 1 minuto depois do seu irmão, Hyūga Hiashi, Hizashi teve o azar de ter de pertencer a Souke, ou Linhagem Secundária do Clã, que são simplesmente escravos da Bunke, ou Linhagem Principal (da qual o seu irmão acabou fazendo parte, por ter sido o primogênito), o que lhe deixou traumatizado.

O destino dos membros da Linhagem Secundária é ser tachado de Nazista pra vida toda MWAHAHAHAHAHA!

A questão é simples, o Clã dos Hyuuga tem uma Família-Líder (aquela que manda e desmanda no Clã), contando um representante-chefe no comando. Como o chefe dessa família um dia tem que morrer, o seu primogênito toma conta do Clã no lugar dele no poder, como a hereditariedade sempre foi em toda a história do mundo. Mas se, como no caso de Hyashi e Hizashi, nascerem gêmeos, um deles tem que cair para uma ramificação secundária do Clã, para que não haja disputas de poder no futuro. Para que tal disputa não acabe rolando mais a frente, os membros da Linhagem Secundária tem um selamente feito em sua testa, para diferenciá-los um do outro. Um selamente que jamais pode ser desfeito.

Tal Juin Jutsu (que tem a forma do símbolo de Adolfinho, uma suástica) tem o poder de proteger o Doujutsu dos Hyuuga, caso um membro Secundário seja morto por algum inimigo (como se um Principal não pudesse), apagando qualquer resquício do Byakugan do corpo, evitando transplantes. Se fosse somente isso não teria problema nenhum, mas esse Juin tem também um lado macabro, pois, feito na testa do fudido membro da Ramificação Secundário, pode ser ativado por um membro da outra Ramificação, que pode destruir o sistema nervoso desse usuário do Juin, matando-o instantaneamente, ou domando-o, o que significa que são pássaros engaiolados não passam de um bando de cavalos com cabreto.

Personagem de Flash Back[editar]

Hizashi acariciando seu filho.

Hizashi é o típico personagem de flashbacks, somente aparecendo em lembranças, história que comoveram de alguma forma alguém, ou uma simples retomada de tópicos. Tem a sua máxima aparição (se é que pode chamar isso de aparição) durante o duelo entre o Jinchuuriki da Kyuubi, Naruto Uzumaki, e o filho dele revoltado com o mundo, Neji Hyuuga, o maior gênio a aparecer no anime antes de EmoSasuke dar (ui!) o ar de sua graça por aquelas bandas (sendo que, antes disso, nem se passava esse anime na Televisão, mostrando que a sapiência de Neji é totalmente secundária, assim como a do próprio pai).

Hizashi com uma baita dor de cabeça (é o que dá bancar o revoltado)

Neji conta a Naruto (como se o loirinho fosse entender algo disso) a História de ódio entre os Hyuuga, salientando o dia em que conheceu a namorada de Naruto Hinata Hyuuga, filha de Hyashi, que era o irmão gêmeo do pai dele. Tal dia em que se conheceram foi no aniversário de Hinata, no mesmo dia em que o próprio Neji acabou recebendo o selamento em sua testa. Hinata sempre foi o poça da burrice quando o assunto era luta, sendo que Hizashi nunca apoiou a decisão de Hyashi ser o herdeiro do Clã, já que a sua filha era uma total zero a esquerda, não conseguindo nem cuidar dela mesma.

Hizashi está de olho neste artigo... E não, ele não é cego!

Com isso em mente, Hizashi ativa os seus Olhos Albinos, pensando em atacar Hinata, mas acaba recebendo uma advertência de Hyashi, quase tendo os seus miolos fritos, tudo isso diante de Neji, que finalmente descobriu pra que servia aquele selamente que ele também tinha em sua testa. Nesse mesmo dia, Hinata foi sequestrada por um representante que estava na de visita a Konoha, porém, tal cara foi morto por Hyashi, quando este tentava fugir com a criança. Hyashi o matou desgraçadamente, mas isso acarretou um problema para a Vila, sendo que, ou eles entregavam o corpo de Hyashi (e assim o Byakugan junto), ou uma guerra iria ter início entre o País do Fogo e o País do Trovão. Mas como o corpo de Hyashi e Hizashi eram idênticos (e como ele era da Linhagem Secundária), preferiram entregar o corpo dele no lugar do de Hizashi, que, tendo o Juin, teria o Byakugan selado, já que eles só queriam o corpo e não o Doujutsu em sí (pelo menos era o que tava no contrato, corpo e não olhos).

A verdade de Hizashi[editar]

Cquote1.png Eu faço isso pra escolher o meu próprio destino! Cquote2.png
Hizashi Hyuuga, sendo que ele poderia se suicidar que daria no mesmo no final

Quando a luta entre os dois gennins terminou, com a vitória (mais do que lógica, já que ele é um dos preferidos de Tio Kishi) de Naruto Uzumaki, que deu um belo de um socão no saco queixo do membro dos Hyuuga, Hyashi resolveu chamar Neji para uma conversa em uma cama no hospital em que Neji estava tratando de seus ferimentos, causados pela luta com o jinchuuriki; conversa essa que seria para solucionar todas as porcarias coisas que Neji havia dito (em âmbito Konohal - ou seja, para toda a Konoha ouvir), por não saber a total mentira verdade dos fatos.

Pode não parecer, mas por dentro Hyashi está feliz da vida, já que não terá mais o irmão para empentelhá-lo

Hyashi então fala daquele dia em que a decisão dele de ir para a morte já estava mais do que certa, pois ele não queria que a cagada que ele tinha feito sua atitude trouxesse problemas para a Vila toda. Aí aparece um velho Hyuuga, dizendo que tinha uma proposta melhor, afim de não entregar o Byakugan assim, de bandeja, que seria entregar o corpo de Hizashi no lugar do dele, já que, a partir do momento em que Hizashi morresse, o Byakugan seria selado, sendo que todo esse plano já tinha tido a confirmação de Hizashi para tal realização (mas eu nem falo que o cara poderia estar sobre o poder de um Genjutsu no momento em que concordou com isso, mas tudo bem, detalhes).

Hyashi então fica feliz e abraça o irmão por tal atitude corajosa nega o pedido, dizendo que é uma idiotisse tudo isso. Hizashi porém, muqueia o irmão, dizendo que ele não estava fazendo isso pelo Doujutsu, pelo Clã, pelas gostosas do Cafofo da Kurê, ou outra coisa, mas sim pelo seu irmão, que era muito importante para ele (ui!), além de que ele (finalmente) estaria seguindo o que ele realmente queria, e não porque tinham mandado ele fazer (mesmo que tal coisa seja uma idiotice). E antes de ir para onde a morte apontava, pede para que ele conte isso para Neji, no momento em que ele achar mais estrupício propício. Dizendo para o mesmo que essa foi uma decisão dele e de mais ninguém (ou não). Sendo esse o último aparecimento de Hizashi no anime todo.

Força[editar]

Hizashi sabe quase todos os jutsus do Clã Byhuga Myusa Hyūga, já que muitos se utilizam do Byakugan e são somente Taijutsus (ou seja, porrada pura e sem piedade). Ele só não sabe os golpes exclusivos da Bunke, a merda principal de toda essa porra, já que eles, ganaciosos do jeito que são, não ensinam mais pra ninguém (por isso que Neji aprendeu tudo sozinho). Hizashi também sabe um jutsu que ninguém da Bunke sabe: Cair no chão com os neurônios queimando (sendo que nenhum da Bunke deseja aprender tal golpe).

Curiosidades[editar]

Cquote1.png Mas que merda!² Cquote2.png
Hyashi ao ler o artigo de sobre o seu irmão, após ter lido o dele antes
  • Neji fingiu acreditar no papo do tio somente para poupá-lo da humilhação de se ajoelhar na frente dele para implorar por perdão (se bem que ele tava era mesmo gostando de ver Hyashi rastejando no chão);
  • Hinata nunca escutou essa história de Neji e muito menos soube da conversa de seu pai com ele, já que nesse momento ela estava desmaiada depois de tanto menstruar sangrar pela boca;
  • Hanabi nunca conheceu o tio Hizashi (e talvez pouco se importe por esse fato de não conhecê-lo;
  • Neji mostrou-se bem mais forte até mesmo que o próprio pai, já que aprendeu golpes da Bunke que nem o pai tinha acesso (resta saber como ele fez isso);
  • Depois disso tudo, Hyashi resolve treinar o seu sobrinho, como forma de "pagar" pela morte do pai dele (como se isso fosse trazê-lo de volta).

Ver também[editar]


Megazero.jpg
Hizashi Hyuuga morreu...
MAS VOLTOU!!!

Hoje em dia como o pessoal é sortudo...

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Hizashi Hyuuga no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg