Hizashi Yamada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Present Mic

Present Mic cosplay.jpg

Super-herói
Classificação Professor
Idade 31 anos
Origem Tóquio
Tecnicas Voz
Parceiros Eraser Head, Midnight
Status Vivo
Perfil
Familia Ninguém
Frase Favorita "..."

Cquote1.png Você quis dizer: Canário Negro Cquote2.png
Google sobre Hizashi Yamada
Cquote1.png Você quis dizer: Microfone Presente Cquote2.png
Google sobre Hizashi Yamada
Cquote1.png Você anda muito desanimado, meu parceiro! Cquote2.png
Present Mic sobre Eraser Head
Cquote1.png Tá falando muito no meu ouvido! Sussega aí! Cquote2.png
Eraser Head sobre citação acima
Cquote1.png Socorro! Uma joaninha! Cquote2.png
Present Mic sobre insetos
Cquote1.png Esse bundão se caga com insetos, patético! Cquote2.png
Kyoka Jiro sobre citação acima
Cquote1.png Ganho dele fácil! Cquote2.png
Shino Aburame sobre Present Mic

Hizashi Yamada, também conhecido como Voice Hero: Present Mic, é um personagem do anime/mangá Boku no Hero Academia. Ele é professor da Classe A na Escola de Heróis, ele é um cara todo energizado que vive berrando que nem maluco.

Aparência e Personalidade[editar]

Doidão de gatinhos.

Hizashi Yamada é um cara alto e magro, com um longo topetão loiro estufado pro alto e um bigodinho safado, ele está sempre com um sorriso no rosto, como se tivesse fumado um baseadão do bom. Seu traje de super-herói consiste em um jaquetão preto com gola alta, calça preta e botas, com um alto-falante pendurado no pescoço para soltar uns berros e deixar todo mundo louco.

História[editar]

Origem[editar]

Present Mic e seu parceiro mal-humorado.

Logo no nascimento, Hizashi Yamada já conseguiu arrumar problema, o choro dele fodeu com os ouvidos de seus pais e dos médicos que fizeram o parto dele. Ele teve a infância bastante problemática, seus pais sutaram e acabaram ficando surdos de tanto escutarem esse bebê chorando, ele foi mandado para uma escola de surdo e mudo para aprender à falar por sinais, pois ninguém aguentava esse moleque falando, até que ele aprendeu à moderar a voz e falar que nem gente normal.

Present Mic[editar]

Cantando no karaoke.

Na adolescência, devido às habilidades dele com o grito, seus pais viram que ele dava pra um bom super-herói (Uuuuiii!!!), então eles mandaram ele para a Escola de Heróis. Hizashi era o aluno mais tagarela da sala e ninguém tinha saco para aturar ele, apenas um moleque que ficava no canto da sala chamado Shota Aizawa e que conseguia conviver com ele, os dois viraram grandes amigos e Hizashi batizou ele de Eraser Head (ou Apagador de Cabeças). Eles se tornaram super-heróis depois de se formarem naquela joça, Hizashi adotou o nome Present Mic, e também trabalhava na rádio como narrador de futebol nas horas vagas.

Escola de Heróis[editar]

Present Mic aprova esse artigo.

Depois que a rádio não estava mais dando dinheiro, Present Mic foi trabalhar de inglês na Escola de Heróis, para americanizar os alunos, já que os heróis mais famosos vivem por lá, assim eles aprendiam à puxar saco dos Estados Unidos, nenhum aluno ousava fazer bagunça na aula dele, pois sabiam que se ele desse um berro, os alunos ficariam com os tímpanos doendo a semana toda. Present Mic também era o apresentador dos exames. Certa vez, uma cambada de jornalistas do Estadão e da Veja descobriram que o All Might estava na Escola de Heróis e foram lá encher o saco, Hizashi queria pegar eles de porrada, mas Shota mandou ele ficar quietinho.

Exame Final da molecada[editar]

Present Mic participou dos exames finais da molecada da Classe 1-A, os alunos deveriam formar duplas para encarar um professor e derrotá-lo para passar no exame, Present Mic encarou a gótica Kyoka Jiro e o feioso Koji Koda, ele usou suas habilidades de gritar alto pra caralho e deixar os alunos tontos, eles taparam os ouvidos e não tinham escapatória, mas deram a sorte que um percevejo mordeu o cu do Present Mic e ele surtou gritando que nem biba, fazendo com que Kyoka e Koji passassem no teste.

Ver também[editar]