Boato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hoax)
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Boato merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Boato, também conhecido como hoax, burburinho, factoide, conversa fiada ou fake news segundo Donald Trump, é uma metodologia de debate voltada a desinformação das pessoas, geralmente com interesses idiotas e no geral nada engraçados.

Consta que no geral tal tática é utilizada em especial para fazer expedientes escusos, como os na linha de politicagem, com o objetivo de manipular idiotas como você no sentido de te transformarem na vaca mais rentável do rebanho. Também é utilizada no sentido de fazer propaganda e publicidade de algo extremamente idiota e nada engraçado, como por exemplo a lolitice da Larissa Manoela ou então o burburinho de golpe colocado como mote em contraponto aos adversários do PTesão.


Origem[editar]

Há informações de que o termo Boatos teria tido na verdade a origem no nome de grego que viveu por volta do ano de 600 AC, que teria participado da primeira maratona do mundo, afinal ele teve que avisar que o cara do "THIS IS SPARTAAAAA" tinha perdido para o resto da Grécia tomar vergonha e entrar na guerra contra a Pérsia. Porém morreu ao final de dar o aviso, em Atenas.

Dizem porém que ao chegar ao inferno(na Grécia Antiga todo mundo vai pro inferno quando morre) como não teve tempo de juntar uma moeda de prata (!) ficou retido antes de atravessar o rio Estige e voltou pro mundo dos vivos com a missão de estar sempre correndo divulgando uma mensagem, aviso, BOATOS...

Atualmente, é sempre visto correndo por onde passa e nunca tem tempo para descanso ou coisa do tipo. Há ainda um BOATO de que ele começou a correr incansavelmente quando Chuck Norris a ele:

Cquote1.png Keep walking Johnny. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Boatos