Hoje em Dia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Exploding-head.gif

Cuidado: as idiotices escritas neste artigo podem prejudicar o seu cérebro!

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Hoje em Dia.

Cquote1.png Você quis dizer: Mais Você Cquote2.png
Google sobre Hoje em Dia
Cquote1.png Parece que fiz escola na Record... Cquote2.png
Sonia Abrão sobre Mais Você
Cquote1.png Gente, vocês não acreditam o que aconteceu! Eu tenho uma BABADO para vocês! Vamos chamar a "badaladíssima" Nana Gouvêa para contar mais detalhes. Cquote2.png
Cris Flores sobre mais um de suas entrevistas com SUB celebridades
Cquote1.png Meu caro Britto Júnior... Cquote2.png
Vildomar Batista sobre Britto Júnior
Cquote1.png Ela é uma delícia Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ana Hickman
Cquote1.png O senhor nunca pulou a cerca? Cquote2.png
Britto Júnior sobre velhinho caminhoneiro
Cquote1.png Ah, eu fui caminhoneiro, não vou dizer que não pulei Cquote2.png
Velhinho caminhoneiro sobre comentário acima
Cquote1.png Eu nem sabia disso, agora que eu tô sabendo Cquote2.png
mulher do velhinho sobre comentário acima
Cquote1.png Essa receita é super simples Cquote2.png
Edu Guedes sobre Scabesh de Truta Escandinava ao molho de gulag com cogumelos
Cquote1.png Na União Soviética, Hoje em dia faz Mais VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre HojeMaisEmDiaVocê
Cquote1.png Sacou? foi um trocadilho Cquote2.png
A Laranja Irritante sobre o comentário acima
Cquote1.png E hoje vamos ver matérias "inéditas" sobre tudo que aconteceu na fazenda! Cquote2.png
Cris Flores sobre mais uma de suas matérias de extrema "importância"

Vildomar Batista, diretor do programa e chato pra caralho

O Hoje em Dia é um programa da Rede Record de televisão que traz besteiras diariamente para os lares brasileiros. Era apresentado pela tríade composta por caBritto Júnior, Ana Hickman e o viadão cozinheiro Edu Guedes. Atualmente, a trupe teve algumas mudanças, a Ana Hickman caiu fora e no lugar dela entrou a também modelete Giane Albertone e também tivemos a saída para nossa felicidade do Bosta Jr. que foi substituido por num sei o que Zucatelli.

Origem[editar]

O programa Hoje ééé Dia foi criado na época em que Dercy Gonçalves ainda era virgem. No começo era apresentado pelo retardado Britto Jr, a girafona Ana Hickmann e o abaitolado Edu Gaydes. Anos depois foram feitas alguma mudanças como a troca de alguns dos malas dos apresentadores Britto Jr que foi substituído pelo Celsius Zucateta, e a girafona Ana Hickmann que no lugar dela entrou a gostosinha Gianne Abertone. O programa foi criado para concorrer com o programa Demais Pra Você (Mais Você) que alías o proprio Hoje em Dia é uma cópia do Mais Você. Nos primeiros dias que o programa entrou no ar não deu muita audiencia porque era muuuito chato, só falava de notícias e moda era mais uma tortura televisiva.

Apresentadores[editar]

  • Britto Júnior: É o responsável pelo jornalismo no programa. Apresenta ao lado de Luciana Liviero as notícias diretamente do Templo da Universal "Da Redação". É campeão brasileiro de falar bobagem logo atrás de Galvão Bueno, que criou o título e hoje é hours-concours. Antes de ser contratado pela Record foi repórter do SPTV, onde aprendeu toda a arte e malemolência do jornalismo brejeiro.
Edu Guedes e Ana Hickman conversam nos bastidores
  • Edu Guedes: Nasceu em Pindamonhangaba quando sua mãe era virgem. Depois de fracassar na sua carreira de administrador de empresas - formado pela Unip - Edu acabou viciando-se em cheirar gatinhos. Este fato acabou dando uma guinada de 360º graus em sua vida que o fez rodar e voltar para o mesmo lugar. Acabou sendo preso e, na cadeia, aprendeu a cozinhar, dentre outras coisas. Livre, foi pleitar emprego no Note & Anote, de onde teoricamente não saiu até hoje. É o cozinheiro do programa e faz às vezes de papagaio-de-pirata do Britto vez ou outra.
Ana Hickman gostosa apresentadora do programa
  • Ana Hickman: É uma modelo - ou seja, puta de luxo - brasileira metida até o talo a apresentadora de TV. Compete com Britto para ver quem fala mais bobagens no ar e com Luciana Gimenez pelo título de "maior analfabeta da TV brasileira". É o chamado "abajur" do programa, por seu papel ser apenas ficar sentada, de pernas cruzadas, sendo gostosa. Substituída por Gianne Albertoni.
  • Cris Flores: É a responsável pelas fofocas que entram no decorrer do programa pra colocar as fofocas do mundo em dia, mas na verdade, as fofocas são sobre ela.

Outros "personagens"[editar]

Além dos idiotas apresentadores, são figurinha carimbada no Hoje em Dia:

  • Vildomar Batista: Vildomar é o diretor e fanfarrão do programa. Outro que disputa pau-a-pau com Britto Júnior pra ver quem fala mais abobrinha. Vive dando uma de engraçado, apesar de ninguém dar a mínima bola.
Vô, num vô
  • Chris Flores: "Jornalista" de fofocas. É o Leão Lobo do Hoje em Dia. Sempre nos traz notícias "fresquinhas" que já saíram em todas as malditas revistas de celebridades ou no programa do Nelson Rubens da noite anterior.

Quadros[editar]

Os Donos do Jogo[editar]

Uma pseudo-entrevista realizada com alguma sub-celebridade. No estilho "Show do Milhão", quanto mais respostas certas a sub-celebridade tiver, mais dinheiro ela vai ganhar (como se já não tivesse o bastante).

A grande diferença é que as perguntas são todas relacionadas à vida do "entrevistado", o que torna a possibilidade de erro nula, ou não...

Desafio Final[editar]

Outro joguinho copiado. Dessa vez o "homenageado" foi Passa ou Repassa - ou seria Family Feud?

Neste maçante incrível jogo os três apresentadores, mais a fofoqueira Chris Flores, são colocados frente a frente em uma disputa alucinante que até Deus duvida!

Quem acertar mais respostas não ganha nada. Quem acertar menos é obrigado a dar a bundinha para o Vildomar Batista. Curiosamente Edu Guedes faz questão de sempre ser o último.

Beleza na Favela Comunidade[editar]

Espécie de Miss Brasil de pobre. Os repórteres do programa vão para comunidades carentes do país procurar moças bonitas para serem escravas sexuais modelos na Europa.

Normalmente a que tem mais dentes na boca ganha a parada. A atual campeã, Euslenice dos Santos, tem dois, mais ganhou um ponto extra por ter um dente de lagartixa crocodilo no colar.

Costureira Nota 10[editar]

Concurso sexual no qual quem costurar mais pra fora ganha uma vaga em alguma fábrica de costura ilegal do Brás ou de Mendonça.

Uma Aventura no Parque[editar]

Com esse nome, eu me recuso a comentar Um repórter da emissora convida três artistas da casa para uma "incrível" aventura no parque (dã).

O parque em questão não é o dos dinossauros - embora isso torna-se o quadro MUITO mais interessante - mais sim algum parque de diversões mixuruca escolhido pela produção.

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Hoje em Dia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg