Cure Melody

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hojo Hibiki)
Ir para: navegação, pesquisa
Música sutra.jpg Faça uma escala de Lá maior, por favor...

Este artigo é relacionado à Teoria Musical. Se você desconhece a diferença entre uma Colcheia e uma Breve, saia deste artigo. Mas não esqueça que o Mi é bemol.

Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E enfia a cara no estojo de maquiagem!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Cquote1.png Você quis dizer: Asuka Langley Soryu Cquote2.png
Google sobre Hojo Hibiki

Cquote1.png Experimente também: MC Melody Cquote2.png
Sugestão do Google para Hojo Hibiki
Cquote1.png Ei, você roubou o meu visual. Cquote2.png
Cure Dream sobre Cure Melody
Cquote1.png Olha quem fala. Cquote2.png
Sailor Chibi Moon sobre as duas
Cquote1.png Kallen-san? é você? Cquote2.png
Nunnally confusa por Kallen e Hibiki terem a mesma dubladora
Cquote1.png EPA! desde quando a Horo é humana? Cquote2.png
Lawrence igualmente confuso

Cure Melody relaxando na esquina.

Rini Hojo Hibiki ou Cure Melody é mais uma das personagens da série Sailor Moon Pretty Cure.

Ela também é a típica "personagem de cabelo rosa", que não pode faltar em nenhum anime que se preze.

Sobre a Hojo Kibiki[editar]

Como a Nagisa Misumi, Hibiki tem uma personalidade brilhante e se destaca nos esportes, mas muitas vezes não é muito bom no trabalho escolar, sendo mais uma das série de menininhas burrinhas. Apesar de ambos os seus pais serem musicalmente inclinado, Hibiki pensa que ela não tem talento musical em tudo, mas ela trabalha duro para aperfeiçoar seu piano. Ela também adora comer coisas doces, especialmente os bolos da loja Kanade da família, sendo um milagre ela não ser gordona de tanto doce que essa Hibiki come.

Sua história[editar]

Quando Hibiki e Kanade eram jovens, que costumavam ser melhores amigos e tocaram juntos o tempo todo, o piano, óbvio. Eles costumavam ir a uma velha igreja para ouvir música e cantar desafinamente junto. Em algum momento, Hibiki também jogou um monte de piano, que tinha um grande talento dentro. No entanto, ela passou pouco tempo com seus pais, que estavam ocupados em seu trabalho de música própria, sendo eles um fracaso total, comparado com os Rocks tocado nos EUA.

Por fim, o pai retardado havia persoadido que ela não devia tocar porque não tinha talento suficiente, magoando-a com isso. Enfim, ela ignorou o seu pai e foi com a Kanade para a escola.

Quando Hibiki vai visitar a velha igreja que ela e Kanade usado para jogar dentro, ela conhece Ellen, que então se transforma de volta em Siren, que olha para o coração Hibiki e vê seu emblema, um G Clef, que ela tenta roubar. Hibiki corre para fora da igreja, mas é bloqueada pelo Trio do Menor. onde dali a confusão começou a correr a solta, vindo as demais Cures para salvar o dia.

No dia seguinte, Hibiki e Kanade ver uma menina, chorando sob a mesma flor de cereja árvore Hibiki esperou Kanade no passado. Sim, ela viu ela mesma, devia ter tomado algo. QUando se aproximava naquela árvore, surgem uns vilões pedófilos para ataca-la. As meninas então decidem tentar mais uma vez para lutar contra eles. Seus corações agora em harmonia, eles conseguem derrotar os Negatone, retornar o registro, e adquirir um bilhete dispersos. Após a batalha, as duas meninas estão determinados a proteger Cidade Kanon e recolher as notas dispersas a fim de proteger a felicidade no coração das pessoas. A, no episódio seguinte, ela finalmente vira a Cure Melody para aterrorizar os inimigos com a sua horrivel belissma canção Cure.

Fatos sobre a Cure Melody[editar]

  • Hibiki é o primeiro desportivo Cure quem tem cabelos longos, as outras com inveja decidiram então deixar os seus cabelos crescerem.
  • Seu cabelo tem a mudança de cor segundo mais dramático, com Setsuna como o primeiro com o cabelo que muda de roxo escuro ao rosa. Transforma Hibiki é de laranja para um rosa intenso, o que se desconfia que os seus morfadores Cure possuem tinjagem de cabelo, bem estilo feminino.
  • Ela é a segunda cura para jogar futebol, depois de Natsuki Rin, ambas jogam mal pra caralho o futebol.
  • Melody cura é a primeira cura que usa o cabelo em tranças e twintails sem ter o cabelo loiro. Ela vai, eventualmente, ser seguido por Cure feliz e, em menor grau, Cure março depois de abril.