A lenda do Holandês Voador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Holandês Voador)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Holandês voador redireciona pra cá, se procura o personagem do Bob Esponja, consulte Holandês voador (Bob Esponja)


Holland-1.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.
Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum espectro que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Night creature.JPG Holandês Voador surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


O Holandês Voador é um lendário Navio-Boate-Fantasma que vagará pelos mares até que as bebidas, sexo, chocolate e Rock'n Roll acabem. Em antigos documentos há registros de um navio que zarpou dos Países Altos, fazendo escala no Klepaquistão, onde carregou seu suprimento infinito de globos de espelhos, bebidas, DJs e vários artigos para festas, infelizmente o navio teve que ser desviado por uma onda maligna de axé. A tripulação teve um destino cruel, foram parar no Acre (Aka Triângulo das Bermudas) e nunca mais foram vistos (o que é uma redundância, pois se alguma coisa ou alguém for parar no Acre e óbvio que nunca mais será visto).

Efeitos do Encontro[editar]

Há vários relatos de aparições do Holandês Voador (a maioria de bêbados e drogados), você pode perceber que o Holandês Voador está por perto se você ouvir Rock'n Roll all night and party every day por perto, não tendo como escapar dos embalos de sábado à noite do navio você será condenado pelo seu visual. Se o capitão gostar de suas vestes, você será condenado a dançar pela eternidade, se ele não gostar você servirá bebida e limpará vômito pelo resto da vida (como ninguém se veste mais como naquela época, ninguém mais dança).

"Olhem lá luzes de boate, UHUUUU é festa!!!"

Outras Versões[editar]

Há várias versões dessa história, mas a que parece ser mais coerente é que o capitão do Holandês Voador, Bernard Punk se esquecera de pegar o seus CDs do Kiss, sua tripulação disse a ele para deixar quieto pois ja tinham CDs do Black Sabbath, o capitão insistindo e também ficando louco com o barulho de Axé voltou para casa, mas teve o destino dançante que teve.

Atualidade[editar]

Dizem os especialistas que nos latidos miados dos anos 70, ao se cansarem das festas e perceberem que não podiam voltar para casa, já que os Países Altos não existiam mais, a tripulação abriu uma agência de cruzeiros assombrados e até fez um comercial no canal do boi, eis aqui a propaganda feita:


"Você esta cansado de cruzeiros chatos,higienizados e de qualidade? Então venha para o Holandês voador!!! Viva a vida limpando o convés, andando na prancha, limpando vômito, saqueando, sendo estuprado e comendo lavagem de alta qualidade. Venha agora para o holandês voador!!!"

Jingle: Holandês voadooor, Holandês voadoooooor, esse cruzeiro é a coisa certaaaa... Holandês voadooor, Holandês voadoooooor o cruzeiro em que você paga pra ir pra merdaaaa!!!