Países Baixos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Holanda)
Ir para: navegação, pesquisa



●Koninkrijk der Nederlanden
●Reino dos Países Baixos e dos Altos também
●Holanda

Bandeira dos Paises Baixos.png Brasao dos Paises Baixos.png
Bandeira Brasão
Lema: Sexo,Drogas e Rock and Roll
Hino: Het Wilhelmus
Netherlands.png
Capital Amsterdã e A Haia
Maior Cidade Amsterdã
Língua holandês (Línguas minoritárias:Frísio na Frísia; Limburgo no Limburgo;Baixo saxão na Groninga, Frísia, Drente, Overijssel, e Guéldria. São línguas oficialmente reconhecidas e protegidas como minoritárias. As línguas são protegidas pela União Europeia.)
Tipo de Governo República anarquista da holanda (DO PSDR-PARTIDO SEXO DROGAS E ROCKANDROLL )democrática maconhática)
Rainha Willem Alexander (rei), primeiro-ministro Jan Peter Balkenende
Heróis Nacionais Na Holanda, o país se salva sozinho não precisa de herois nacionais
Independência Reconhecida na Guerra dos Oitenta Anos (26 de Julho de 1581) Tratado de Münster, 1648
Moeda MaconhEuro, moedas de euro neerlandesas e bob marlenesas (Antes de 2002: Florim neerlandês gulden)
Religião Católica ou protestante (tecnicamente ninguém mas, porém...)
População 16,150,511 (477 hab/km²)
Área 41,526 (18,41% de água)
Analfabetismo 0%
PIB per Capita bastante USD/hab.
IDH 0.0.9
Fuso Horário CET ou UTC+1
Clima Frio o bastante para tomar cerveja a - 10Cº sem coloca-las na geladeira
Site do Governo [1]
Cquote1.png PARA DE FICAR CHAMANDO OS PAÍSES BAIXOS DE HOLANDA!! Cquote2.png
Professor de geografia sobre este artigo

Cquote1.pngVocê quis dizer: Zona?Cquote2.png
Google sobre Países Baixos
Cquote1.pngVocê quis dizer: Jamaica européia?Cquote2.png
Google sobre Países Baixos
Cquote1.pngExperimente também: Boca de Fumo dos Alemão Cquote2.png
Sugestão do Google para Países Baixos
Cquote1.png O legal dos Países Baixos é estar sempre alto! Cquote2.png
Viciado Holandês sobre vida na Holanda
Cquote1.png Aqui é uma maravilha, Seu Casseta! Hoje mesmo já casei com um boiola, abortei três vezes, fumei mais de cinco quilos de maconha, e amanhã, se Deus quiser, eu vou fazer uma eutanásia! Cquote2.png
Velhinho muito doido sobre vida na Holanda
Cquote1.png Na Holanda, a Seleção Brasileira toma um gol sozinha, não precisa da Seleção Holandesa Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre sobre a Seleção Brasileira
Cquote1.png Na Holanda, o país vai a merda sozinho não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Holanda
Cquote1.png Holandês é o caralho! Eu sou neerlandês! Cquote2.png
Holandês inventando um gentílico novo.
Cquote1.png Quem financia essa merda é você, maconheiro! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre moradores da holanda

Reino das Partes Baixas dos Países Baixos (aka, Sexolanda) é um país baixo. É o país dominante da Europa, diferentemente do futebol do seu país, que ocupa uma posição secundária em relação ao melhor futebol do mundo. Aliás, alguém tem que dizer a eles que o objetivo é ganhar o último jogo da copa.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Antiguidade

Com o fim da Era do Gelo, com a crise da escassez do gelo, alguns alemães aderiram ao Movimento Hippie de beber cerveja quente e vender miçangas para sustentar o vício.

Pesquisadores moldavos descobriram ligações entre os neerlandeses à mítica Atlântida, uma vez que acredita-se que antes da maconha era comum fumar algas marinhas, que teoricamente era o principal produto de exportação da Atlântida que por motivos óbvios não podiam fumar aquela alga sob a água.

[editar] Sacro Império Romano

Os romanos chegaram ali seguindo sinal da fumaça, ao inalarem aquele ar todo acabaram ficando extremamente noiados não conseguindo conquistar a Gália. A Holanda acabou se tornando romana pacificamente por osmose.

[editar] Primeira Guerra Mundial

Sexolandesas fazendo a economia neerlandesa girar.

Este reino que durante muito tempo não passou de um pequeno condado de plantação de cocaína dominado pela Bélgica, e continuou assim até o início do Século XX.

Em 1914, devido a invasão na Bélgica pelos alemães, os holandeses conseguiram a independência. Foi nessa época que surgiu a Reversão Holandesa. Foi devido a essa metodologia de debate que o país consegue a independência sozinho e não precisou dos holandeses. E, como suas habitantes eram muito gostosas, começaram a mandar holandesas para o campo de batalha em troca de dinheiro.

Em 1918, surgiu um problema, superlotação de pessoas nos Estados Unidos, devido a grande entrada de habitantes do Peru no país, a Holanda para resolver o problema, criou um objeto que não deixam eles passarem, a camisinha. Realizou exportações em massa e isso foi objeto de domínio Holandês por bom tempo.

Na década de 30, o país começou a se deparar com rivais na exportação de prostitutas, a Tchecoslováquia, com suas belas tchecas, que começaram a ter o controle do mercado da putaria.

E quando à Primeira Guerra Mundial que rolava solta bem ao lado, os Países Baixos ficaram completamente alheios.

[editar] Segunda Guerra Mundial

Em 1939, teve início a Segunda Guerra Mundial, a Holanda entrou dessa vez, mas para lutar contra seu grande rival, a Tchecoslováquia e foi vencida facilmente, onde o seu exército de drogados foram seduzidos facilmentes pelas tchecas. O país perdeu o exército e acabou sendo invadido facilmente por Hitler que alemanizou a cerveja e as putas neerlandesas, os habitantes tiveram que cultuar o Nazismo

Com o fim da guerra em 1945, os Países Baixos ficaram livres do mal emo-nazi, mas estava completamente destruída. Como forma de se salvar economicamente, começou a exportar cocaína para a Bolívia.

[editar] Guerra contra a Tchecoslováquia

Mãe de família na Holanda prestes a comercializar os Países Baixos

Em 1974, os Países Baixos já estava reerguido e começou novamente a exportação de prostitutas, batendo frente com a atual dominante do mercado, a Tchecoslováquia, por isso em 1977 inicia a Guerra Quente com ela, vendo quem domina o mercado de prostituição.

Perdendo a Lua e Marte para a rival em 1989, os Países Baixos tentam mandar as prostitutas para Vênus, mas elas morreram torradas.

Em 1989, para ganhar mais um aliado, mandou Sexandesas para a Iugoslávia, esta retribuiu com armas potentes.

Em 1990, ela manda Holandesas em massa para a região da concorrente, com isso consegue que, em 1991, ela se separe em duas regiões. E os Países Baixos finalmente vence a guerra.

[editar] Fatos recentes

Em 1992 começa a exportação de prostitutas para a República Checa, esta mesmo tentando fazer o mesmo, não consegue bater as Sexandesas.

Em 1995, os Países Baixos, já com o domínio da Europa e com a Eslováquia como subordinada, intensifica a exportação de drogas e camisinhas, caminhando para o domínio do mundo.

Em 2001, temendo o crescimento grande da Bósnia-Herzegovina, manda exércitos para o país, em vão.

Em 2003 concede ajuda a Sérvia e Montenegro e consegue destronar a rival em 2004.

Em 2004 fumei um baseado em Amsterdam e me perdi naquelas porras de ruas, tudo parecido, pô!.

Em 2005, começa uma fiscalização pela Europa para impedir qualquer crescimento dos Países Baixos (sem muito sucesso).

Em 2007, Jeremias viaja à Holanda, onde tem os primeiros contatos com a maconha e com a cocaína.

Em 2010, eliminou o Brasil da Copa do Mundo justamente pois fez uma excelente partida jogando com seus 11 jogadores holandeses mais Felipe Melo.

[editar] Subdivisões


[editar] Economia

Traje típico usado nos Países Baixos para as pessoas se aquecerem.

A economia é baseada (não baseado, burro!) na exportação de prostitutas, apenas um pequenino filão é retirado do mercado ilegal de sêmen provindo do Peru. Vale lembrar também o intenso comércio de cocaína da Bolívia e de camisinhas dos Estados Unidos.

De uns tempos para cá, a indústria do entretenimento começou a saltar, com o milionário negócio dos Recordes Mundiais de Derrubada de Dominó.

A Holanda, por muitos anos, foi rival da Tchecoslováquia na exportação de prostitutas, agora com a separação, domina todo o mercado europeu, exportando prostitutas para países de terceiro mundo, com uma única rival, a República Tcheca. Seu emblema de propaganda é "Sexlandesas, tenha uma para você!".

Atualmente Portugal II está enterrada em dívidas com o FMI, se você está afim de manter a capital da "cannabis" ativa clique aqui para fazer sua doação!

[editar] Política

Holanda vista por satélite.

O Reino dos Países Baixos tem como país-rei a Holanda e compreendia, até 1991 os seguintes países-membros: a própria Holanda, a Chechênia, o Kosovo e o Peru. Os conflitos entre o país rei com a Checoslováquia e a Chechênia iniciam-se, eclodindo a Guerra Quente. Posteriormente, o reinado dividiu-se. Outra guerra marcante foi a de anexação dos Países Altos Após 1991, os países membros do Reino dos Países Baixos pareceram entrar numa ordem celestial, o uso de maconha fora liberado, o aborto não era mais crime e andar de sandálias não configurava mais sadomasoquismo, ou seja, pra que brigar? Ficamos na paz todos se divertindo unidos. Atualmente a construção de casas populares para abrigar os pós-separatistas é hobby no reinado.

A partir do segundo semestre de 2008, o governo resolve lançar mais um incentivo à prostituição, e para a alegria dos Voyeurs, resolve liberar geral o sexo em praças públicas do país.

[editar] Ver também

Flag-map Países Bixos.png
Países Baixos
HistóriaPolíticaSubdivisões
GeografiaEconomia
CulturaTurismo
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas