Holli Would
![]() |
Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso. |
![]() |
Este artigo trata de uma mulher malvada.
Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo |
Você quis dizer: Kim Basinger em desenho animado
Google sobre Holli Would
Eu tenho uma novidade pra você: eu não sou um desenho comum!
Holli falando com você
Holli Would é uma Vilã, Hentai Girl e muito Boazuda de um filme de animação Chamado: Mundo Proibido,cuja seu objetivo era dominar o mundo entre desenhos e seres Humanos, Mas Para completar 1ª parte do plano deveria que transar com seu criador Jack Deebs seu criador

História[editar]
Ela é de uma dimensão paralela, existe o “Mundo Legal”, onde tudo é animação e todo mundo é pirado. Um humano, Frank Harris, é mandado para lá nos anos 40, e passa a trabalhar como policial. Sua principal dor de cabeça e a sensual Holli Would, que quer a qualquer custo ir para o mundo dos humanos. Só que o único jeito de isso acontecer é ela transar com um humano. Para resolver seu problema, ela atrai para o “Mundo Legal” um cartunista recém-saído da prisão, Jack Deebs.
Um tremenda Patricinha[editar]
Dentro do Mundo Proibido, Holli é a maioral. Mas isso não é o bastante para ela. Na opinião de Holli, apenas as mulheres reais possuem poder. E ela quer ter esse poder, então precisa se tornar real. E qual é o modo de fazer isso? Trepando com um homem real! Que conveniente... Por este lado, Holli é a vilã que menos estrago causou. Para compor sua imagem de vilã, ela é retratada como totalmente vulgar e promíscua, dada ao fumo e ao álcool. Mas ainda assim atraente. E ela tem um desejo incontrolável de ficar dançando o tempo todo, aparentemente. Pra completar a imagem, ela tem uma gangue de arruaceiros que servem de capangas, dos quais podemos citar um bebê malvado com garras e um gorila.
Missão 1[editar]
a primeira era seduzir seu criador feita com sucesso! consegue realizar seu intento e se torna humana. A primeira coisa que ela faz é se livrar do policial-desenho que tenta prendê-la, usando uma caneta-tinteiro. Não dá pra ser mais malvado que isso.
A tentativa de dominar o mundo[editar]
Na ação final, Holli está no mundo real, tentando chegar a uma espécie de aparelho do poder, localizado no alto de um prédio, que teria a capacidade de torná-la real de modo definitivo. O detetive Frank Harris tenta detê-la, mas ela o empurra do alto do prédio. Finalmente, a vilã chega ao dispositivo, e ao removê-lo, o mundo é invadido por desenhos satânicos. Nesse ínterim, o cartunista Jack Deebs se torna um desenho-super-herói e parte para colocar o aparelho no lugar. Apesar da tentação de Holli, ele consegue, e todos os desenhos voltam para o Mundo Legal.